Aquele chá pegava num ponto específico que me deixava mais emotiva, eu parando pra pensar não queria mesmo me separar de Vinnie, eu amava aquele homem, são quase 10 anos de casamento, muita coisa vivida, muita dificuldade superada pra acabar sem tentar salvar nossa relação, estava na hora dessa conversa, com tanto que estivéssemos os dois com a guarda abaixada, seria bom.
Vinnie saiu de trás da bancada esticando o braço pra frente pra que eu passasse na frente e fosse na direção do nosso sofá, me sentei e Vinnie se sentou no outro lado do sofá, eu ainda tomava o chá de Gengibre que Vinnie havia me feito e o encarrei não sabendo como começar a conversa, então Vinnie tomou a frente e iniciou o assunto.
_"Eu não quero me separar de você", Vinnie disse e eu achei estranho a conversa começar com isso, eu também não queria me separar dele.
_"Sobre o que eu falei ontem...", falei passando a mão na testa lembrando que tinha criado uma confusão na internet ao falar aquilo pro The Hollywood Fix, "Eu também não quero", e Vinnie sorriu.
_"Então não vamos decidido", Vinnie falou mais não era fácil assim.
_"Vicent se a gente não conseguir voltar a ter o relacionamento que tínhamos não vale a pena continuar juntos", falei._"A gente se ama é óbvio, pelo menos eu amo muito você, mais só isso num faz um relacionamento andar pra frente", falei.
_"É eu sei que não", Vinnie disse olhando pro chão.
_"Tanto que a gente estava a 9 meses empurrando com a barriga, mesmo se amando, tanto que você pediu um tempo", falei e Vinnie pareceu corar de vergonha, "Como foi esse 'tempo' que tirou?", perguntei.
_"Não foi ruim, eu gosto de estar na Hype, mais acho que deveria ter pensado melhor antes de ir na ideia de Gardner", Vinnie falou e eu olhei pra ele o fitando com o que tinha acabado de saber.
_"Você me falou que tinha sido uma ideia sua", falei.
_"Eu falei que foi minha?", Vinnie perguntou desentendido e eu assenti, "Devo ter falado errado então, por que foi ideia de Gardner na verdade, ele disse que ficar um tempo distante nos iríamos acabar vendo o quanto a outra pessoa é importante na nossa vida", Vinnie contou que Gardner queria ajudar._"E eu acho que deu um pouco certo, eu percebi o quanto eu sinto falta de você, o quanto eu sinto falta da nossa vida, de nós três, daqui de casa...", Vinnie falou dando uma olhada em volta e eu senti minha barriga gelar, eu queria tanto ele de volta a nossa casa.
_"Eu também senti", falei, "a casa é bem diferente sem você", falei e era mesmo, não tinha as graças aleatórias que Vinnie fazia, não tinha os gritos de Vinnie enquanto jogava, não tinha me sentia segura como sempre era quando Vinnie estava em casa, era uma casa mais tristes, mais silenciosa, era horrível, _"Mais esse tempo foi tipo nem uma semana direito, será que foi suficiente, e se a gente voltar e acabar ficando como a gente estava antes?", perguntei.
_"Foi uma besteira minha, Sarah eu achei que eu tava perdendo alguma coisa, achei tinha deixado algo passar, que tínhamos casado cedo, que eu não tinha feito tudo que esses caras com sucesso fazem sabem, mais eu notei esses dias que eu não fiz por que não quis mesmo, por que tive oportunidade", Vinnie dizia e eu pesquei que ele estaria falando de farra e mulherada talvez, mais se me apegasse a isso iríamos começar a se desentender então eu só assenti, "Percebi que fiz tudo no tempo certo", Vinnie concluiu e eu senti um alívio.
_"E agora?", perguntei
_"A gente tenta outra coisa, eu só quero voltar o que a gente tinha", Vinnie disse e eu sorri olhando pra ele era o que eu também queria, mais aí me veio na mente a noite anterior.Antes de tomar qualquer decisão eu deveria saber o que realmente tinha acontecido com ele e Malu já que foi isso que desencadeou meu descontrole ontem.
_"O que aconteceu nessas duas festas do Gardner?", perguntei, por que no primeiro dia lembro de ter ficado até sei lá que horas esperando e ele chegou as 4hs e na festa de ontem aconteceu tudo que aconteceu.
_"Na primeira festa não teve nada, só bebemos, eu achei que ia conseguir sair cedo mais me seguraram lá...", Vinnie falou e eu ainda esperava ele me contar da parte mais interessante, ontem, "Sarah, ontem não aconteceu nada, eu fui pra lá cedo, se fiquei lá por 2 horas foi muito, não bebi por que ia dirigir, eu ia vim te buscar, fiquei com os meninos conversando, a festa estava cheia, Gardner estava bebado, aí ele trouxe a Malu perguntando se a gente se conhecia eu falei 'oi' e foi o único contato que tive com ela, eu ia sair de lá no horário certinho não ia me atrasar mais Gardner disse que queria me apresentar uma pessoa, um amigo eu acho que é meu fã e me segurou lá, procuramos esse tal amigo, então ele disse pra que eu sentasse no sofá que ele ia procurar do lado de fora da casa e foi quando ela chegou e sentou la no braço do sofá pra arrumar a sandália e ficou lá", Vinnie contou tudo quase sem respirar._"Ela não falou comigo, eu não falei com ela, eu até notei que ela estava sentada bem próximo, mais não liguei, realmente se tivesse me incomodado eu teria levantado, mais num me incomodou ela ali, era indiferente sabe? eu nunca ia imaginar que você iria ver ela quase no meu colo, lógico se eu soubesse que Gardner ia postar e que você ia ver eu teria levantado, não quero te magoar", Vinnie disse e eu analisei o que ele disse e eu acreditava nele, não tinha motivos pra não acreditar.
_"Eu falei muita besteira ontem", falei e Vinnie assentiu minimamente mais parou quando notei.
_"Você estava brava, tinha bebido...", Vinnie disse, "Na real a gente deveria ter conversado lá na Hype depois da festa do Theo, eu acabei chegando de madrugada da festa e sai cedo, deveria ter falado que não ia e ficado pra conversar com você, se a gente tivesse se acertado antes talvez eu nem pra essa segunda festa teria ido, ou você se sentiria mais segura que eu nunca te magoaria, seja com Malu ou qualquer outra situação", Vinnie disse e eu concordava, eu confiava em Vinnie mais estávamos ainda nesse tal de 'tempo', não tínhamos conversado pra saber se estávamos bem ou não com nosso casamento._"Sabe eu tinha pensado em outras coisas quando você pediu um tempo", falei e Vinnie me olhou interessado, "eu pensei em talvez terapia de casal", Vinnie fez uma careta não muito afim, "Ou talvez viajar", falei e Vinnie sorriu já curtindo a ideia, "pra algum lugar que tenha um significado pra nós".
_"E você já tinha pensado no lugar?", Vinnie perguntou e eu assenti.
_"Seattle, visitar aquele lago que postamos nossa primeira foto juntos", falei e Vinnie sorriu.
_"Eu adoraria voltar lá com você", Vinnie falou me lançando a mão e eu a peguei suavemente, "e nossa filha", Vinnie completou e meu coração deu uma cambalhota.Ficamos alguns segundos nos olhando um silêncio absoluto e Vinnie puxou a mão me forçando a ir na direção dele me colocando em seu colo.
_"Eu te amo tanto", ele disse fazendo um carinho delicado em meu rosto, Vinnie seguia seus dedos pelo meu rosto como se fosse algo bonito de se ver, "Me perdi ter ficado tantos meses confuso sobre nós, eu tenho tanta certeza agora", Vinnie disse e eu suspirei ouvindo aquilo._____________________________________
Oi meninxs, vocês queriam isso né!
Tem algo mais que vocês querem né?Como eu sei que no próximo vocês não vão ficar quietinhas então votem, e tenham uma boa noite!
Já volto com o próximo!
Amo vocês!
❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...