18

6K 506 315
                                    



Mal passamos da porta e Luke parou olhando pra mim assustado, meu coração estava acelerado, adrenalina corria pelas minhas veias, nem eu acreditava que tive coragem pra falar o que falei.
_"Você pirou?", Luke perguntou e eu acreditava que sim agora, não conseguia responder.
_"Vocês estão em qual camarote?", uma garota com uma prancheta perguntou e eu já não sabia pra que estava ali, a boate estava escura a música já era alta, havia um pano, como uma cortina tampando a visão do lado de dentro da boate, mais ouvia o que deveria ser uma multidão depois dessa cortina.
_"Nate Westnert", Luke respondeu já que a moça não teve resposta nenhuma minha.

_"Ah sim, aqui está", a moça disse e Paul se aproximou dela.
_"Eu não sei como você vai reparar isso Sarah, em segundos isso que você disse vai estar em todo lugar", Luke falou e eu assenti apenas, parecia que tinha desaprendido a falar, eu sabia era questão de tempo pra todos os portais replicarem o que eu disse, minha mãe ia pirar, meus sogros iam ficar preocupados quando vissem.
_"Paul e Luke Coleman e Sarah Hacker", Paul disse pra moça que logo achou nossos nomes.
_"Podem entrar fiquem a vontade", a moça abrindo o grande tecido que deu visão a um boate grande, cheia, com luzes piscastes pra todo canto.
O lugar era incrível, fazia jus ao que tanto falavam dali, eram uma boate nova então estava muito bem preservada, já tinha muita gente ali, passamos por algumas e algumas me reconheceram, sorri pra algumas apenas por educação mais não sei se estava mesmo com vontade de sorrir.
_"Ali olha o Nate lá", ouvi Paul falar e caminhamos até lá.
O clima estava estranho, diferente de 5 minutos atrás, não sei o que tinha feito, não sabia se tinha feito algo de errado, mais Trevejo estava junto de Vinnie, a mesma que ele me traiu a anos atrás, sabendo o quanto aquilo um dia me magoou na vida ele não era pra estar nem perto dela.

_"Oi pessoal", Nate disse e vesti um sorriso pra não causar incômodo, "Cade Vinnie?".
_"Eu vim com Luke e Paul", falei não respondendo a pergunta e ele nem se tocou disso.
No camarote já tinha muita gente, amigos da aniversariante, cumprimentei Nate e a Patricya, dando a ela meus parabéns e ela agradeceu pelo presente, eu tinha mandado entregar flores de manhã também na casa dela, vi ela postar no stories agradeçendo por isso, fomos na direção de quem conhecíamos, Kouvr, Alex, Sanzone, Júlia já estavam lá bebendo e assim que me aproximei, antes que eu pudesse cumprimentar eles Luke já cantou a bola pra Kouvr.
_"Sarah acabou de dizer para o cara do Hollywood Fix que ela e Vinnie estão se separando", ele falou e me olhou bravo.
_"Mentira", Kouvr disse sorrindo e eu não falei nada, não assenti e não neguei, "É sério?", ela perguntou fechando o sorriso e Luke assentiu.
_"Você fez o que?", Alex perguntou e Luke repetiu pra Alex, "Por que você fez isso?".
_"Ela viu um stories de alguém lá na festa que Vinnie tá, Vinnie aparece sentado num sofá e aquela Malu Trevejo estava sentada, meio que parecia no colo dele sei lá", Luke falou e Alex estranhou e pegou o celular do bolso saindo de perto.

_"Ela tava no colo dele?", Júlia perguntou e eu dei de ombros, não me importava se estava no colo ou não, estavam juntos ponto.
_"Você não deveria ter feito isso Sarah", Luke falou.
_"Por que não? Ele pediu um tempo, tá a uma semana fora de casa, eu não sei o que ele está fazendo nesse tempo, me chamou pra conversar ontem, mais foi pra uma festa e voltou as 4hs da manhã, hoje de manhã quando acordamos ele saiu com os amigos, ele deveria me buscar em casa e não me buscou e agora eu vejo ele com aquela garota com quem ele me traiu quase no colo dele", falei.
_"Mais vocês estão se separando Sarah?", Luke perguntou e eu fechei a boca não respondendo.
_"Vinnie vai pirar", Kouvr falou passando a mão na cabeça preocupada.
_"Me da um copo", pedi e Paul que não se metia nessas coisas e estava quieto enchendo um copo pra ele do combo que já tinha na mesa entregou o copo que ele fazia e dei um gole.
_"Eu vou me separar dele", falei e Luke, Kouvr, Júlia, Paul e até Alex que estava mais afastado digitando no celular me olharam com os olhos arregalados.

_"Não fala uma coisa dessas Sarah", Luke mudou seu tom de voz pra uma mais amena, "Você ama ele e ele apesar de burro também te ama".
_"Sarah você esta de cabeça quente, amanhã é outro dia", Júlia falou.
_"Ja era", falei convicta que estava falando uma verdade absoluta.
_"Pensa na Daisy", Kouvr falou e eu senti meu coração quebrar ao pensar em como ela ficaria triste com isso, Daisy era pequena pra saber o que é casamento, separação, divórcio, mais ficaria triste quando soubesse que separação incluía a não morarmos mais com Vinnie de vez.
_"Eae pessoal, estão bebendo já?", Nate perguntou e eu sorri levantando meu copo, "Peraí que vou buscar um copo pra vocês".
_"Chega desse assunto, não quero estragar a noite com esse assunto, é o aniversário de Patricya, não quero roubar o assunto pra mim, eu vim pra aproveitar a noite", falei e Luke e Kouvr me olharam com um pouco de dó talvez, "Por favor, eu preciso ficar bem, amanhã eu lido com isso, se vocês me amam vão aproveitar a noite comigo", falei e ambos assentiram sem nenhuma vontade.

Olhei pra Júlia e ela eu sabia que aproveitaria a noite comigo, independente de eu ter acabado de eu mesma vazar sobre uma separação com Vinnie, Júlia ali era a única que não trabalhava com aquilo, não trabalhava com mídia, então não sabia a proporção do que eu tinha feito poderia tomar, e eu agradeci internamente por isso, eu só queria dançar e beber.
_"Aqui pessoal, vem vamos brindar", Nate pediu e todos ali sorrimos pra ele, entenderam a parte do chamar atenção pra mim, era o aniversário da futura mulher dele, se casariam em breve, então seria chato já levar um drama pra festa deles.
Depois do brinde tiramos umas fotos todos e fingimos que esquecemos o que tinha acontecido, uma música do momento começou a tocar e eu e Júlia começamos a nos sacudir no ritmo, mais alguns copos e eu dançaria qualquer música.
_"Você tá linda", Júlia falou e eu sorri.
_"Ta vendo, eu disse que iria vim com o que você me deu", falei.
_"Ta um arraso", Júlia disse e eu estava mesmo e dei um gole na minha bebida, Luke e Kouvr conversavam e eu torcia pra não ser sobre mim, mais tinha minhas dúvidas.
_"Ele chegou", Júlia disse e me virei pra entrada da boate e vi Vinnie passando pela cortina e vindo na minha direção, sabe quando estávamos descendo numa montanha russa e sentimos um frio na barriga, era exatamente isso que eu estava sentindo, suspirei fundo, ele não sorria, ele estava estava bravo.






____________________________________

Vocês parem de se acostumar a ficar pedindo mais um, mais um, por que eu fico com comichão e acabo soltando.

Agora é sério amanhã eu volto.

❤️

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora