113

5.7K 464 185
                                    





Meus sogros não demoraram muito pra chegar, eu e Vinnie já tínhamos tomado banho, Vinnie estava sentado no chão do closet me olhando secar o cabelo, e aproveitávamos pra conversar sobre como seria mais tarde na festa.
_"Eu fiz votos", Vinnie disse e eu olhei pra ele surpresa.
_"Ta zoando", eu disse e ele não negou, "Vinnie não achei que precisava, eu não fiz nenhum, aliás votos são quando se casam", falei e Vinnie deu os ombros.
_"Eu tenho coisas a falar", Vinnie disse e eu olhei pra ele achando fofo mais ao mesmo tempo o vendo me colocar na fogueira já que eu não tinha preparado nada.
_"Eu não fiz e não vou ter tempo de escrever nada", falei.
_"Tudo bem...", Vinnie disse parecendo compreensivo, "Improvisa", Vinnie provocou e eu ri.

_"Lê pra mim...", pedi.
_"Serio? Num quer que seja surpresa? Ok!", Vinnie disse e eu achei fácil demais eu só pedir algo que deveria ser surpresa, Vinnie tirou um papel do bolso todo amassado, e eu ri, parecia o papel dos votos do nosso casamento, lembro de ele tirar do bolso também um papel todo amassado, porém os votos dele me deixaram sem ar de tão lindos.
_"Queridos convidados, essa mulher linda me mantém em cativeiro há 10 anos, sou um escravo sexual dela, me salvem...", Vinnie fingiu ler e eu ri.
_"Cala a boca", eu ri e Vinnie riu também virando o papel pra mim que era na verdade a lista de compras de peças pra um dos carros dele, "Se liga Vinnie", eu o repreendi brincando e ele levantou do chão rindo e se inclinou até a cadeira que eu estava sentada e me abraçou por trás beijando meu pescoço.

_"Você a melhor esposa do mundo", Vinnie disse me olhando nos olhos pelo espelho a minha frente aonde eu também o olhava, "Não precisa falar lá, preciso só que me escute", Vinnie disse e eu sorri.
_"Chegamos", Nate gritou tão alto que eu consegui ouvir do closet, era um grito pra que se estivéssemos 'aprontando' a gente conseguisse se recompor.
_"Aqui", Vinnie gritou também, "Te amo", Vinnie disse dando um beijo e saindo do closet. 
Eu terminei meus cabelos e minha mãe apareceu no closet, ela veio de carona com meus sogros e trazia já sei traje pra festa e uma mala de ombro com tudo que ela precisava pra se arrumar aqui como combinamos.
_"Oi filha, como você tá?", minha mãe perguntou deixando as coisas na minha cama e veio até mim me dando um beijinho carinhoso.
_"Oi mãe, tô bem, e você como está?", perguntei.
_"Bem, Daisy já me contou tudo, sobre o buquê, o café da manhã, o colar...", minha mãe disse e eu levantei o pescoço pra que ela visse e ela ficou maravilhada com tão lindo era.
_"Vinnie é incrível com presentes né? Vocês se completam, por que você não é...", minha mãe disse e eu a fitei.

Mais eu tinha que concordar, Vinnie era sempre bem melhor em fazer surpresa e a dar presentes do que eu, podemos julgar pelo casamento, pelo chá revelação do sexo de Daisy que ele alugou nosso antigo apartamento me levando vendada até lá, as viagens que ele inventava de última hora, os presentes como o colar, as pulseiras mãe e filha que ele deu aceitando ser pai, e tantos outros presentes que ele dava.
_"Vinnie é perfeito", disse olhando no espelho penteando meu cabelo que agora minha mãe assumiu fazendo uma escola nele já que ela era uma ótima cabelereira, pelo espelho eu via a mulher mais sortuda e a mais feliz, eu mesma, era como eu me sentia naquele momento.
_"Você precisa de um salto com um bom antiderrapante, Kouvr me mandou uma foto e a pista de dança é lisa, se cair uma bebida capaz de escorregar, e você tá grávida, é perigoso", minha mãe disse e eu assenti, minha mãe era cuidadosa comigo, mais agora com a gravidez ela triplicava esse cuidado.

Logo o maquiador chegou e damos início a produção para a festa, contratamos um incrível que fez alguns trabalhos mais importantes do estúdio aonde a marca contratava por ele ser ótimo, ele tinha uma equipe de mais duas pessoas que juntos maquiariam a mim, minha mãe e minha sogra e por insistência Daisy por que ela ficou em cima o tempo todo perguntando se ela iria se maquiar também, então ele fez o simples pra uma criança, uma sombrinha rosa e um gloss, fingiu passar todo o resto apenas pra da não ver que havia sido muito rápido e quando se viu no espelho fez caras e bocas como se estivesse super produzida o que nos fez rir de chegar a barriga doer.
_"Eu tô um arraso", Daisy disse e eu sabia que ela aprendia a falar assim com Luke.
_"Vai ser a mais linda da festa", Vinnie disse e Daisy se achou.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora