Me despedi de todos rapidamente, nem subir no estúdio, assim que a van estacionou na frente eu fui direto ao meu carro que estava estacionado próximo, eu precisava, necessitava chegar em casa logo, estava cansada, meio angustiada, um bom banho me ajudaria a me acalmar.
_"Você tá bem?", Luke perguntou me acompanhando até o carro.
_"Estou amigo, eu só preciso descansar", falei.
_"Me liga qualquer coisa tá?", Luke disse e eu assenti.
Eu sentei no meu carro, era 18:40hs, "Ah Sarah, eu sei que machucou, mais você se saiu muito bem", Luke disse e eu sorri em agradecimento.
_"Te amo", falei.
_"Te amo também", Luke respondeu e liguei o carro pegando o rumo pra minha casa, não era longe, estaria em casa em 10 minutos.
Meu coração acelerou quando dei seta pra entrar na minha rua e bem ao longe, em frente à minha casa vi o carro de Vinnie estacionado, eu sabia que tinha pedido pra ele vim, mais foi como um alívio ver o carro dele e saber que logo abraçaria ele e Daisy.Abri a porta da garagem e estacionei meu carro, desci e abri a porta lateral da garagem pra dentro de casa e ouvi Daisy gritar 'Mamãe', sorri só com o gritinho dela e logo ela apareceu correndo pra me abraçar, abaixei no chão na altura dela pra receber seu abraço que apesar da idade era forte.
_"Oi meu amor", falei pra Daisy soltando do seu abraço pra olhar o rostinho perfeito dela.
_"Oi mommy, pra você", ela disse me entregando uma única rosa, eu sorri, ainda estava como dei a entrevista, de vestido, maquiagem e cabelo feito.
_"Obrigada docinho", falei olhando a flor que eu tenho quase certeza que Vinnie roubada da vizinha, como já tinha feito outras vezes na vida, apesar da vizinha querer matar Vinnie por isso eu amava._"Você tá linda", Daisy disse.
_"Você também está linda", falei passando o dedo nos cabelos loiros dela.
_"Papai tá aqui mamãe, tudo bem né?", Daisy perguntou, ela tinha começado a entender o que era a separação, olhei pra ela e assenti que tudo bem e Vinnie apareceu de pé no fim do hall de entrada de casa e eu olhei pra ele que sorria pra mim.
_"Tudo bem claro", falei e Daisy sorriu feliz.Me levantei, olhando pra Vinnie e ele acompanhou meu olhar.
_"Oi", Vinnie disse.
_"Oi", respondi de longe.
_"Papai ela deixou você ficar, vamos voltar a brincar?", Daisy chamou Vinnie assentiu pra ela e me olhou novamente.
_"Mais antes, leva o salto da sua mãe no closet dela", Vinnie pediu e Daisy olhou que eu carregava meu salto, então ela inocentemente pegou meu salto da minha mão e saiu fazendo o que o pai tinha pedido pra ela fazer, somente uma desculpa pra tirá-la dali.
_"Vem cá", Vinnie esticou o braço pegando na minha mão, me puxando pra ele colando nossos lábios gentilmente, foi um beijo calmo, leve, parecia que era tudo que eu precisava.Sentia a mão de Vinnie gentilmente minha nuca me deixando o mais próximo possível dele, eu segurava suas costas como numa abraço, sentia o cheiro bom de seu perfume, nosso beijo acabou logo quando ouvimos os passinhos de Daisy voltando do quarto e nos soltamos, me ajeitei e Daisy apareceu.
_"Pronto?", Vinnie perguntou e Daisy assentiu, "Então vamos brincar", Vinnie disse e voltaram pra sala aonde estavam sentados no chão com um amontoado de bonecas de Daisy.
Eu segui os dois e fiquei em pé atrás do sofá olhando eles retomarem a brincadeira que estavam antes de eu chegar.
Fiquei assistindo por alguns segundos, Vinnie com sua voz feminina segurando uma Barbie em cada mão.
_"Amigas vamos pra festa?", Daisy perguntou segurando uma das Barbie.
_"Yes, eu amo uma festa amiga", Vinnie respondeu como uma das Barbies que segurava e eu ri._"Eu vou tomar um banho", falei e Vinnie assentiu sorrindo e eu saí deixando os dois brincarem.
Fui ao quarto e me tirei a roupa indo ao banheiro pra tomar um banho, eu me sentia suja, precisava de uma banho pra relaxar.
Entrei debaixo do chuveiro sentindo a água bater nas minhas costas com força, quente, tão quente que em 2 minutos embaçou o vidro do box e o espelho do banheiro, passei shampoo e condicionador no meu cabelo, ensaboei o corpo inteiro e me lavei ficando completamente limpa finalmente, me apoiei na parede olhando pro chão e sentindo a água escorrer pelo meu corpo, fechei os olhos por alguns segundos me lembrando do que tinha acontecido a pouco naquela entrevista, eu deveria me sentir aliviada nesse momento, a entrevista já tinha acontecido, por que ainda me sentia mal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...