O reencontro de Maria, Nate com Vinnie agora devidamente acordado foi emocionante, Maria respirava os filhos, vivia por eles e ela ver ele ali, ele mesmo, sem nenhuma sequela, sem nenhum impedimento, finalmente, foi realmente algo que vou guardar na minha mente, o médico permitiu que entrássemos em 5 pessoas no quarto, acredito por ter visto o que passamos, a visita que deveria ocorrer com duas pessoas agora tínhamos eu, Maria, Nate, Reggie e Daisy.
Daisy por ter visto o pai a poucos minutos desacordado agora estava meio receosa, deixamos Nate e Maria abraçar, pegar e ver que era real o despertar dele.
_"Graças a Deus", Maria repetia várias e várias vezes, Vinnie parecia com mais força do que quando havia acordado, mais corado, mesmo não tendo restabelecido todo seu corpo ainda ele já estava sentado e sorria mais._"Docinho?", Vinnie disse depois da 20 vez que Maria e Nate o abraçaram, olhei pra Daisy no colo de Luke e ela parecia com um pouco de vergonha.
_"Vai lá filha, é o papai", falei e Daisy me olhou.
_"Vem amor", Vinnie pediu e Luke caminhou a colocando na cama junto de Vinnie, ela sentou na lateral da cama próxima a Vinnie e olhou pra ele ainda o reconhecendo, Vinnie não tinha nada de mudado a não ser pelo peso que perdeu graças a alimentação restrita por sonda, também seu cabelo havia crescido alguns centímetros, mais já havíamos o visto de cabelo muito maior antes.
Ele sorriu pra ela e ela sorriu envergonhada virando um pouco a cabeça, se encolhendo.
_"Estava com saudade", Vinnie disse e abriu os braços esperando ser da vontade dela o abraçar e ela sorriu aceitando o abraço dele e se jogou pra cima dele, confesso que fiquei com medo, Vinnie parecia tão frágil que só na minha cabeça Daisy daquele tamaninho o quebraria sei lá, mais não. Vinnie o abraçou com força e ele deixou uma lágrima cair, eu não sei o que passava pela cabeça de Vinnie, deveria ser estranho acordar depois de dias, ouvir e não ter forças pra acordar, agora estar ali, enfim acordado e abraçando a pessoa que ele mais amava na vida_"Você não vai me abraçar?", Vinnie perguntou a Luke que segurava o choro a um bom tempo, quase imóvel perto da cama.
_"Claro que sim viado", Luke disse abraçando Vinnie com força.
_"Cuidado", falei pra Luke ao ver a força que ele abraçava Vinnie e ele se conteve um pouco mais.
_"Olha é o seguinte aquele negócio de arranjar um paquera pra Sarah era zoeira, não teria coragem", Luke disse e Vinnie olhou pra ele o encarando não acreditando.
_"Alias eu aceito lógico ser padrinho do seu bebê", Vinnie disse e Luke soltou o choro que segurava.
_"Ai nossa senhora do pó solto, num queria chorar", Luke disse e eu ri.O assunto de Vinnie ter finalmente acordado começou a rodar, acontecia naquele momento que estávamos dentro do quarto, Reggie nos mostrou, confuso como já descobriram que algo aconteceu, pelo que vimos um foto nossa na recepção, tirada de longe mais tirada da recepção mesmo, mostrava Maria chorando e Liza abraçando Boof sorrindo, Nate me abraçando, era nítido nossa felicidade, já deduziram que Vinnie teria acordado.
_"Foi alguém ali sentado na recepção que tirou", Reggie disse.
_"São rápidos", Nate disse.
_"'Ao que parece Vinnie Hacker teve uma melhora, família comemora, voltamos com mais informações...", Reggie leu.
_"Como tá as coisas pela internet?", Vinnie perguntou.
_"Logo que aconteceu, o cárcere, o tiro, quem era... logo que aconteceu já estavam todos falando sobre, muita gente especulou no primeiro momento, mais todo mundo ficou muito triste pelo seu estado", Nate disse.
_"Serio foi uma comoção, só se falava nisso, aquele outro hospital que você estava era um inferno, paparazzi, repórter...", Luke falou.
_"Serio?", Vinnie perguntou e eu assenti.
_"Serio, nem a traição de Harry conseguiu te tirar dos assuntos mais comentados", Luke disse e Vinnie quis saber qual era era essa fofoca, que por sinal nem eu sabia._"Você deveria falar algo", Nate disse e eu olhei confusa.
_"Falar o que?", perguntei.
_"Falar que Vinnie acordou, que ele está bem, seria bom tranquilizar a todos, Vinnie tem fãs", Nate disse.
_"Só se você quiser...", Vinnie disse, ele não sugeriu mais deu pra ver que ele achava uma boa atitude.
_"Ok, eu falo", falei, minha resposta positiva só aconteceu por que Vinnie parecia querer aquilo.
Ficamos ali por um bom tempo, já era de noite, trocamos a visita e Jett, Liza e Boof conseguiram entrar e reencontrar Vinnie.
Vinnie ficou feliz em vê-los, e apesar de tudo quis saber como andava as coisas dele, Liza era assessora dele então cuidava de muita coisa junto com Túlio._"20hs familia", ouvi uma enfermeira avisar e assentimos, era hora de se despedir e irmos, voltaríamos amanhã pra ficar novamente com ele, eu estava cansada e precisava de um banho, Daisy estava muito cansada também, não é fácil pra uma criança estar aquele tempo todo no hospital.
_"Te amo", Vinnie disse e eu sorri pra ele.
_"Te amo também linda", Vinnie falou e eu fiquei alguns segundo o olhando, era bom escutar aquilo novamente, eu senti tanta falta.
_"Ate amanhã", falei e ele sorriu.
_"Vou estar aqui", ele disse e eu assenti me inclinando pra dar um beijinho nele, eu sorri e dei um selinho nele.
Sai do quarto espiando ele até o último segundo, ele ficou sendo atendido por uma enfermeira que media a pressão dele, era péssimo não poder passar a noite com ele ali, mais infelizmente as normas do hospital era não deixar acompanhantes depois das 20hs, mais já estava feliz o suficiente de Vinnie ter acordado, pelo menos voltaria no dia seguinte sabendo que encontraria meu marido acordado.Assim que saímos do interior do hospital chegando na recepção olhamos pro lado de fora do hospital, pela porta de vidro consegui ver uma concentração de pessoas, já sabiam sobre e especulavam sobre a foto nossa se abraçando na recepção.
Nate segurou Daisy no colo, eu sorri e sai pela porta, logo flashs foram apontados.
_"Por aqui pessoal, ela vai falar mais vamos sair da porta do hospital", Boof gritou tentando ajudar a bagunça que já se formava ali na frente.
_"Sarah? Sarah..", ouvi andando com dificuldade, dava passos curtos pois quase num enxergava, logo vi um microfone na frente, tinha uma emissora ali? Sério?
Olhei pra cima vendo Daisy no colo de meu sogro tampando os olhos por conta da irritação dos flashs._"Sarah, como Vinnie Hacker está?", perguntaram e eu olhei pra frente não sabendo quem havia perguntado mais iria responder.
_"Vinnie finalmente acordou, depois de dias em coma induzido, tiraram a sedação dele, ele demorou mais finalmente acordou", respondi.
_"Sarah você pode dizer o que aconteceu dentro daquele quarto?", perguntaram, era a primeira vez que eu dava entrevista depois do tiro, então queria tirar toda resposta possível de mim, eu sabia disso mais foi estranho ter que responder mesmo tendo acabado de dizer que Vinnie acordara.
_"Foi... foi bem assustador, achei que não sairíamos vivos daquele quarto, eu não gosto nem de lembrar...", falei suspirando fundo, toda vez que tentava pensar nas coisas que aconteceu naquele quarto eu lembrava do rastro de sangue na parede, mesmo não tendo olhado pra Gardner depois do tiro eu sabia o que ele tinha feito e aquilo me assustava._"Como foi quando Vinnie acordou?", perguntaram e eu respondi, talvez eu devesse ter pensado antes de responder.
_"Tiraram a sedação dele, e ele não havia acordado, ficamos com medo de o pior acontecer, talvez ele nunca acordar, dizem que pessoa no estado dele escutavam então conversamos com ele, chamamos por ele, nossa filha... mais ele acordou quando disse que nosso bebê será menino", falei e um alvoroço se formou, todos ali gritaram querendo saber mais, estavam surpresos com a gravidez.
_"Gravida?", "Vocês vão ter outro bebê?", "Quantos meses?", "Quando descobriu?", "Ele acordou quando você disse o sexo do bebê?", "Qual vai ser o nome?", "O que Vinnie disse primeiro?", vários gritavam ali e foi difícil focar e responder um só.
_"Nos tínhamos a intenção de contar a todos na festa de casamento, mais aconteceu o que aconteceu... obrigada pessoal, obrigada a todo mundo que trocou por Vinnie, nos da família agradecemos de verdade, Vinnie sabe do carinho de todos, vamos torcer pra alta ser o quanto antes, obrigada, obrigada mesmo", falei agradecendo um por um ali, mesmo sendo inconveniente algumas vezes, tinha paparazzi ali que eu conhecia a muitos anos, por ser abordada por eles em alguns lugares, era a profissão deles as vezes serem invasivos, mais desde que Vinnie tinha sido internado eles respeitaram bem o espaço deles, e nossa negativa em dar qualquer palavra com eles.____________________________________
Meninas o fim da fic tá próximo! 💔🥺⭐️💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...