Após jantarmos arrumarmos a cozinha, sentamos juntos no sofá pra assistir um filme, apesar dos pesares tinha sido uma janta agradável, Daisy tornava tudo melhor, ela assistiu um pouco de desenho no iPad e as 22hs a coloquei pra dormir e voltei a pra sala sentando novamente no sofá ao lado de Vinnie que me deu espaço pra me aconchegar, foi o que eu fiz.
Me deitei entre os braços dele, conseguia sentir seu coração bater, era bom, me sentia bem ali, Vinnie fazia um carinho no meu braço, apesar de todos os empecilhos, os incômodos que tinha seus braços ainda eram um tipo de Porto Seguro, amava muito Vinnie, queria meu casamento como era, seria tola se não tentasse concerta-lo.Após alguns segundos de um completo silêncio entre nós dois, mais em compensação o filme era uma barulheira que só, Vinnie me fez um carinho no rosto e me puxou pra um beijo leve, que não ficou leve pra sempre, ele por iniciativa intensificou o beijo, eu só o acompanhei, em poucos segundos senti a mão de Vinnie escorregar descendo pelo minha cintura aonde apertou, suspirei fundo, passou a mão pelo shorts entrando entre minha calcinha, e me soltei do beijo dele procurando o ar, arfando quando senti o dedo dele alcançar minha intimidade.
_"Vinnie a gente precisa conversar primeiro", falei, eu já sabia aonde aquilo iria chegar e de novo iríamos acabar nossa noite em sexo e sem nenhuma conversa e por mais que eu gostasse de transar com meu marido nós precisávamos conversar.
_"Depois a gente conversa", Vinnie sussurrou e eu sem força tentei negar com a cabeça.
_"Por favor", pedi gemendo e ele parou de vez tirando sua mão e pareceu que ele suspirou fundo.
Me sentei direito me afastando dele arrumando minha roupa, Vinnie sorria me esperando ficar normal e olhei pra ele, quase que me esqueci o que tinha que fazer, precisávamos conversar sobre nós e Vinnie assentiu, meio de saco por aquilo, mais ele sabia que era necessário também, eu acho.
_"O que está acontecendo com você", perguntei e Vinnie pareceu nem pensar na resposta.
_"Nada", ele disse.
_"Nada? Tá zoando né?", perguntei e ele deu de ombros.
_"Por que acha que tem logo de errado comigo?", ele perguntou.
_"Minha pergunta é o que está havendo com você e não o que tem de errado com você", falei e bufou._"Sarah sobre ontem eu sei que dei mancada, não achei que iríamos fazer algo ontem, achei que tudo bem chegar em casa sem nada, se tivesse me avisado eu talvez tivesse chegado mais cedo, com algum presente...", ele disse.
_"Escolhido por Túlio?", perguntei e ele revirou os olhos entendendo a deixa já que eu agora sabia que o buquê não tinha sido escolha dele, "Você não escolheu aquele buquê como disse e sabia sim que dia era ontem por que comentou a publicação do Sanzone de dia dos namorados né?", falei e ele deu não sabia o que responder.
_"O que isso importa agora linda?", Vinnie perguntou.
_"Você agora mente?", perguntei e ele procurava palavras.
_"São mentirinhas sociais Sarah, você sabe o que é isso, é pra não te deixar mal por não ter eu mesmo escolhido o buquê, pra não te deixar mal por que achei que não precisávamos mais comemorar a data de ontem", Vinnie disse e eu fiquei em silêncio.Após alguns segundos quieta Vinnie voltou a falar.
_"Eu não estou totalmente errado, não precisamos comemorar namorados se já somos casados", Vinnie disse.
_"Nos comemoramos todas as datas desde que nos conhecemos, você sempre gostou, o que aconteceu que agora acha que não precisamos mais? Por que não comemoraríamos a de ontem mal não faz um jantar romântico, mal não faz presentear quem a gente ama, mal não faz se declarar", falei.
_"Ta bom, quando é a próxima data? Comemoramos pra compensar a de ontem, se esse é o problema", Vinnie disse já perdendo a paciência.
_"O problema não é a data, o problema é a falta de interesse", falei também já perdendo a paciência.
_"Me diz o que eu posso fazer pra melhorar as coisas pra você Sarah", Vinnie disse.
_"Não é pra mim Vicent, é pra nós, estamos na porra de um relacionamento onde você não está mais afim de fazer dar certo", falei.
_"Eu?", ele perguntou, Vinnie podia não enxergar mais eu sim, via as atitudes dele prejudicando a gente.
_"Desde seu aniversário ano passado, naquela briga no 'WestValley 360', quando você surtou com o cara na fila do...", falava e Vinnie me interrompeu.
_"Aquele cara deu em cima de você", Vinnie disse.
_"Deu, mais ele não viu minha aliança, por que estava escuro, ele não tinha bola de cristal, você estava com seus amigos, não estava do meu lado, mais assim que falei que era comprometida ele se retirou e você mesmo assim foi pra cima dele", falei._"Por que esse assunto de novo? Faz meses já?", perguntei.
_"Por que foi quando nosso relacionamento começou a desmoronar", falei.
_"Desde lá? Tá louca?", Vinnie perguntou.
_"Na semana seguinte você saiu pra andar de skate esquecendo que tínhamos uma reunião com a 'Foryou' aonde eu fiquei lá te esperando igual uma otaria, você se entupiu de trabalho, desmarcou o jantar com Noah e Dixie sei lá quantas vezes e depois de tando desmarcar fomos e pareceu que estava indo forçado, você brigou com Thomas quando ele foi falar sobre reparar da nossa quase nenhuma interação na festa de fim de ano da Hype, só voltou a falar com ele por que ele pediu desculpa, você não tá normal", falei e ele ficou me olhando surpreso por ter tido tudo aquilo, mais tinha muito mais, sem contar nas vezes que tinha tempo livre que ele sumia com os amigos dele, eu só não podia reclamar de Vinnie com Daisy, nisso Vinnie era ótimo.
_"Você também não tá sendo um exemplo a ser seguido", ele disse.
_"É não sou, tô trabalhando demais eu sei disso", falei, "Eu tenho culpa nisso também, por muitas vezes vendo que tava tudo errado eu deixei passar por estar cansada, deixava pra depois", admiti e Vinnie assentiu. "Você está me traindo?"_"O que? Não! Eu nunca faria isso, você me conhece", ele disse.
_"Não é como se nunca tivesse feito isso antes", falei sem pensar.
_"O que? Tá falando do que? Da Trevejo? Sarah isso aconteceu a anos, você sabe como me arrependi disso, foi algo superado e acreditava que esquecido também", Vinnie falou e eu estava com vergonha de te trazido aquilo pra aquela conversa.
_"Eu sei, me desculpe, não queria dizer isso, eu só preciso saber qual é a fonte do seu desinteresse", falei.
_"Não existe desinteresse, e com certeza não houve traição", Vinnie disse, acreditava nele na parte da traição, mais existia um desinteresse.
_"Então eu não sei o que está acontecendo, do meu lado eu sei, cansaço, deixar pra se resolver depois, procrastinar, mais do seu lado eu não sei", falei.
_"Talvez você esteja viajando", ele disse e eu abaixei a cabeça nas minhas mãos passando a mais pelos cabelos sem paciência._"Eu não tô viajando", falei, eu via nossa conversa não chegando a lugar nenhum, não iríamos resolver, não iríamos conseguir ficar de boa.
_"Eu não deveria estar lidando com isso", Vinnie falou e eu olhei pra ele confusa.
_"Como?", perguntei.
_"Eu sou novo pra isso", Vinnie disse e eu continuava confusa.
_"Novo pra o que?", perguntei.
_"Pra tudo isso", ele disse.
_"Pro casamento?", perguntei, "Por que não sei se você sabe quem me pediu em casamento foi você, tá arrependido de ter casado?", eu comecei a ficar um pouco desesperada com o que Vinnie poderia estar achando da nossa vida.
_"Quer saber esquece o que eu falei, tô falando sem pensar", ele disse se levantando, 'aonde ele vai? não terminamos de conversar'.Vinnie foi a cozinha pegar um copo de água e eu o segui pra continuar a conversa.
_"Eu quero saber que história é essa de estar novo pra isso, isso o que?", perguntei.
_"Sarah, chega", ele disse dando um gole na água.
_"Por que eu estava pronta pro casamento quando me pediu e continuo do mesmo jeito, e eu sou só dois anos mais velha que você", falei e Vinnie me ignorou.
_"Quer o divorcio?", perguntei e Vinnie me olhou surpreso por ter dito aquilo.
_"Eu não quero nada Sarah", ele disse.
_"Inclusive casado né?", perguntei.
_"Mamãe", ouvi e me virei rápido, "Tá brigando com o papai?", Daisy limpava os olhos e eu me aproximei dela abaixando na altura dela, Vinnie deixou o copo na pia e se aproximou também._"Não pequena, mamãe só estava me contando sobre um filme que ela assistiu", Vinnie disse sorrindo mais próximo.
_"Vocês me acordaram", ela disse bocejando.
_"Desculpa, não notei que estávamos conversando alto, vamos voltar a dormir vem", disse me levantando e a pegando no colo e indo na direção do quarto dela.
Fiquei alguns minutinhos sentada na cama dela fazendo um cafuné e não demorou pra que ela pegasse no sono de novo, eu não estava mais com cabeça pra conversar, na verdade minha cabeça doía, ajeitei a coberta em Daisy e sai do quarto indo até a sala e encontrando Vinnie de novo sentado no sofá mexendo no celular, ele me olhou esperando que falasse algo.
_"A gente precisa decidir o que vamos fazer pra esse casamento dar certo", falei e Vinnie apenas assentiu minimamente, "Amanhã, a gente continua a conversa amanha", falei e sai indo pro quarto.____________________________________
Só mais esse por que eu sou boazinha ❤️
Boa noite meninxs
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...