MARATONA 2/3VINNIE
Rodamos aquela cidade, a todos os lugares capazes de ele estar e nada dele, fomos até a casa de Damen, encontrando Jett, Landner, Jack, eu contei o que tinha acontecido e todos ali estavam putos juntos comigo e com a situação.
_"Não é certo isso meu", Jett disse.
_"Pra que ele queria te assustar com isso? Qual o intuito?", Damen perguntou.
_"Fazer com que Vinnie sofra óbvio, Vinnie descobriu a mentira dele, deu uma surra bem dada nele, todo mundo já meio que sabia que ele tinha culpa na separação, a entrevista veio pra fechar tudo, exibiram nome, rede social e o rosto do idiota em rede nacional", Liza disse.
_"Exibiram o nome dele sem o consentimento de Sarah, ela ainda pediu pra não exibirem pra resguardar ele, ela ainda pensou nele depois de tudo que ele fez", falei bravo tacando uma lata de energético que bebia na parede, eu estava queimando de ódio._"É melhor deixar isso pra lá...", Liza disse e eu olhei pra ela pra que ela ficasse quieta, "Vinnie é sério, olha seu estado, tá puto, com razão óbvio, mais se você pegar Gardner você vai matá-lo", Liza disse e ela tinha razão, porém essa ideia parecia ótima.
_"Eu apoio", Damen disse levantando um braço em apoio.
_"Cala a boca Damen", Liza disse pra ele, "Vinnie quer ser preso? Sarah não pode passar por isso agora ne?", ela disse me lembrando da atual situação de Sarah, grávida, somente ela e Boof ali sabiam sobre então eu assenti entendendo o recado, mais mesmo assim não sei se não o mataria caso o encontrasse.Meu celular tocou no meu bolso e eu rapidamente peguei, pensando ser Sarah, ela devia me contar como tinha sido na escola, eu processaria todos dali até achar quem deixou ele ter contato com Daisy.
Olhei na tela e era uma ligação não identificada, em qualquer outra situação eu não atenderei, mais algo me dizia pra atender.
_"Alo", falei.
_"Me procurando?", ouvi e engoli em seco._"Filho da puta", falei.
_"Ei ei, olha o palavriado, não precisamos disso", ele falou.
_"Aonde você tá? Se escondendo de mim...", falei.
_"Não tô escondido", ele disse.
_"Aonde? Se eu te pego Gardner, eu vou...", falava e ele me interrompeu.
_"Bla bla bla... você fala demais, assim como seu fandom, pense num pessoal chato, falam muito", ele disse, ele parecia rir da situação.
_"Se você chegar perto de Daisy mais...", falava e ele me interrompeu novamente.
_"Ah a Daisy, tão fofa, ela é a sua cara", ele disse.
_"É ela é!", falei, eu queimava por dentro, meu ódio era tanto que achei que iria quebrar o telefone de tanto que apertava.Todos ao redor me olhavam atentos, já sabiam quem era pelo estado que eu estava.
_"Você acredita mesmo que eu teria coragem de fazer algo com essa criança inocente?", ele perguntou.
_"Eu não faço ideia do que você tem coragem de fazer ou não", falei.
_"Ah isso é verdade, eu sou capaz de fazer muitas coisas, mais não com uma gracinha como Daisy", ele disse.
_"Não fala mais no nome dela", gritei.
_"Calma, calma, você deveria estar contente, fiquei sabendo que você e Sarah voltaram, tá em todo lugar", ele disse e eu peguei o celular acima da mesa abrindo o Instagram e vi a notícia, "Parabéns", ele disse.
_"Obrigada, mais sinto que não deve ser sincero, já que fez o que fez pra tentar me separar dela", falei.
_"Na verdade eu tenho que admitir, sei por que não aguentou ficar longe dela, ela é linda", ele disse e eu tirei o celular do ouvido abaixando pra respirar, eu não estava aguentando ouvir ele falar não só da minha filha agora da minha mulher.
_"Cala a boca, cala a boca", gritei.
_"Não grita Vicent, não precisa, olha lá ela, ela está linda hoje", ele disse e meu coração acelerou.Peguei a chave do carro em cima da mesa e fui saindo da casa, todos me seguiam, eu sabia aonde ele estava.
_"Vinnie, aonde você vai?", Liza perguntou vindo atrás de mim.
_"Eu sei aonde ele está", falei e Liza me olhou perguntando 'onde?', "No estúdio", falei e todos meio que se dividiram nos carros ali parados pra ir até lá.
_"Se você encostar nela... eu juro, eu mato você", falei e Liza pegou a chave da minha mão pra eu não dirigisse, com o ódio que eu estava era capaz de cometer um acidente mesmo, precisava admitir.
_"Me fala que merda tem essa varanda, qual a graça? Você falava desse lugar, achei que fosse mais... incrível, achei bem sem graça", ele falou e senti uma vibração, era Sarah me ligando.
_"Droga", exclamei.
_"Ela está te ligando né? Não atende, é falta de educação desligar a minha só por que a sua putinha quem está ligando", ele disse e eu ignorei a ligação de Sarah continuando com a ligação dele.
_"O que você quer Gardner?", perguntei.
_"Eu preciso querer alguma coisa?", ele perguntou.
_"Queria me assustar? Conseguiu, parabéns, tô assustado a partir do momento que Daisy disse que você tinha dado aqueles doces", admiti.
_"Te assustar? Eu quero que se arrependa de me expor, vocês famosos da internet não sabem deixar nada em off né? Tinham que colocar meu rosto e meu nome naquele maldito programa", ele disse, isso era pouco que ele merecia, ele merecia todo o hate possível, mais eu não queria irritar ele, eu não sabia o que ele fazia no estúdio de Sarah, não sabia de onde ele a observava e nem o que ele tinha com ele, nessas horas eu só conseguia pensar no pior, e se ele atentasse contra a vida dela sei lá._"Acelera", sussurrei e Liza dirigi como se a vida dela dependesse disso.
_"Ela vai ligar de novo, que insistente essa putinha é", ele disse, ele queria me fazer perder a cabeça e ele ia conseguir, o celular vibrou novamente e olhei vendo ela ligar novamente, 'porra', ignorei novamente a chamada dela pra continuar na dele.
_"Sarah não queria te expor", falei.
_"Mais aquela puta me expôs, eu perdi trabalhos, perdi amigos, fui despejado, eu sou reconhecido em todo e qualquer lugar nesse inferno depois que meu rosto estampou todos os sites e programas de fofoca nesse lugar, eu recebi tanta mensagem de ódio, tudo por que eu atingi o queridinho Vinnie Hacker aonde doía mais, na família, mais eu nem se quer cheguei a atingir né Vinnie, eu ainda não foi isso...", ele disse e eu senti que podia chorar pensando no que ele estava falando, 'atingir?', 'atirar?', do que ele estava falando?.____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...