50

6.4K 488 190
                                    



Após a ida de Vinnie embora de casa arrasado eu fiquei destruída, triste por ele, eu tinha certeza no que eu acusava o amigo dele mais eu não pensei no quanto aquilo deixaria Vinnie triste.
Gavin foi bem gentil ficando ali até que tudo tivesse tranquilo, parece que prevíamos que Vinnie poderia aparecer em casa depois da briga, mais ele foi assim que eu me acalmei.
_"Desculpa por termos voltado mais cedo e pelo acontecido", falei.
_"Tudo bem, foi um final de semana legal até, eu gostei de ter sua companhia", Gavin disse, "Precisar de alguma coisa me liga tá?", ele disse e eu agradeci.
Me inclinei dando um beijinho carinhoso nele, ele merecia.

Eu, minha mãe e Daisy dormimos juntas e foi ótimo saber que Daisy não tinha a mínima noção do que acontecia fora de casa. Na manhã seguinte acordei querendo ficar o dia inteiro escondida, levantar da cama era o mesmo que ter que encarar a zona que minha vida estava.
Mais eu não tive opção, eu tinha ensaio importante hoje então eu precisava me forçar a levantar, e fazer um trabalho incrível hoje já que podia nos render coisas boas dele, achamos melhor não mandar Daisy a escola hoje, queria mantê-la próxima a mim o mais possível, proteger do que fosse necessário.
Saímos de casa nós três indo ao estúdio e me assustei quando entrei na rua do estúdio e vi paparazzis na frente do estúdio, eu não me importei por que ainda bem que conseguiria entrar com o carro no prédio e estacionar dentro dele.

Assim que estacionei desci o mais rápido pegando Daisy no colo e fui direto a porta da frente, os paparazzis da onde estavam começaram a gritar e fotografar pra parte de dentro do prédio nos seguindo.
_"Sarah o que aconteceu com Vinnie?", um gritou e Daisy se virou ouvindo o nome do pai.
Eu acelerei os passos e apertei o botão do elevador.
_"Sarah por que Vinnie brigou com o próprio amigo?", outro disse.
_"Gente respeita, tem uma criança aqui", minha mãe falou olhando pra eles.
Finalmente o elevador abriu e entramos saindo dali finalmente.
Entramos na minha sala e coloquei Daisy sentada no sofá que tinha ali, e ela me olhou confusa, eu estava um pouco nervosa, apreensiva, tremia um pouco de assustada.

_"Mamãe o papai brigou?", Daisy perguntou e eu olhei pra ela não sabendo o que responder.
_"Sim docinho, seu pai num joga? Então ele brigou num jogo, foi só brincadeirinha", minha mãe inventou a pior mentira ali mais Daisy sorriu acreditando naquilo.
_"Amiga do céu...", ouvi ao longe e minha mãe olhou pra ele, arregalando os olhos pra que ele não falasse nada já que Daisy estava ali e ele compreendeu, "eh.. bom dia, que menina mais linda da madrinha, você não vai acreditar o que tem lá em cima...", Luke disse e Daisy deu um pulo do sofá abraçando ele.
_"Profiterole?", Daisy perguntou e Luke assentiu sorrindo.
_"Vai lá vovó leva ela lá pra cima, tá cheio de gente lá...", Luke disse e minha mãe assentiu obedecendo e ele espiou na porta esperando que o elevador parasse elas entrassem e subissem.

_"Amiga se duvidei de você um dia eu não lembro", Luke disse e eu que estava com o rosto enterrado em minhas mãos levantei sem sorrir, "Quando eu vi o vídeo da briga e vi que quem apanhava era aquele cara eu já saquei que o rastreamento tinha saído, quase caí pra trás... você estava certa, como está Vinnie?", Luke perguntou.
_"Hoje eu não sei, mais ontem ele estava péssimo... Luke eu nunca vi ele tão chateado", falei.
_"Eu imagino, meu era um amigo dele", Luke disse e eu enterrei minha cabeça novamente, "ele deve estar se sentindo culpado né? Vocês chegaram a por um fim no casamento por conta disso, todo mundo duvidou de você amiga, eu não...", Luke disse e eu o olhei lembrando o contrário eu acho, "Me desculpa", ele disse sabendo que ele também não tinha acreditado eu mim mais eu neguei dizendo que não precisava se importar com aquilo, última coisa que eu pensava era sobre estar certa, na verdade única coisa que me incomodava era o estado que Vinnie estava.

_"Você assistiu a briga?", Luke perguntou e eu assenti, infelizmente minha curiosidade falou mais forte e ver Vinnie daquele jeito meio que me impactou mais do que eu gostaria de admitir, eu vi o vídeo que foi gravado de um celular péssimo, porém de perto, eu apesar de já ter visto Vinnie brigando uma vez com David, que eu não gosto nem de lembrar, dessa vez precisa mais surtado, ele quase matou Gardner, e eu não senti dó dele, de forma nenhuma, Gardner mereceu, mais senti medo por ver Vinnie daquele jeito, louco de raiva, era como se não reconhecesse ele.
Apesar de não estarmos mais juntos eu ainda me importava com ele, a traição de Gardner deve ter o machucado demais e mais do que um ex eu era humana e apesar de Vinnie ter ficado contra mim quando acusei Gardner eu jamais ficaria bem sabendo o jeito que ele estava.
_"Vai conversar com ele?", Luke perguntou e eu dei de ombros não sabendo o que fazer na verdade.
_"Acho que agora precisamos ir trabalhar", falei e Luke assentiu, já tinha dado a hora de estarmos na cobertura então levantei indo ao banheiro lavando o rosto e vestindo sem vontade nenhuma um sorriso e chamando o elevador.
_"Tem cabeleireiro deles, maquiador deles, uma caralhada de gente lá em cima", Luke disse, tínhamos repassado mil vezes como devo ser o ensaio então estava preparada.
_"Só ninguém tocar no assunto que consigo ficar de boa", falei e Luke assentiu, eu não conseguiria fazer um trabalho realmente incrível se tivesse aquela briga na minha mente.

Assim que a porta abriu na cobertura sorri socialmente vendo a equipe grande que estava no estúdio, hoje tínhamos um ensaio que poderia ser de grande repercussão, seria pra fotografarmos a nova coleção de maquiagem da Kylie era um trabalho difícil de se fazer já que tinha que fotografar a maquiagem, era um trabalho importante então não podia falhar nele de forma nenhuma.
_"Olá Sarah", uma diretora da equipe esticou a mão pra apertar a minha e eu sorri sendo simpática.
_"Olá, sejam bem vindos, fiquem a vontade, nós já iremos começar", disse e procurei Daisy que comia da grande mesa que Nate tinha preparado recepção para a equipe, precisávamos mostrar conforto, hospitalidade e profissionalismo já que era nosso primeiro job com a marca.
_"Você e Vinnie Hacker não estão mais juntos né?", uma moça da equipe perguntou e eu olhei assustada com a pergunta e outra pessoa pareceu perceber meu incômodo e olhou a repreendendo e ficou por isso mesmo.

Apesar de me sentir nervosa depois dessa pergunta eu me forcei a focar o suficiente no ensaio, Nate, Luke e todos do meu estúdio dependiam de um ensaio incrível pra termos mais e mais trabalhos.
O ensaio correu bem, fizemos várias fotos várias modelos com tons de pele diferentes, não era tão fácil atingir uma perfeição nas fotos, pra manter o tom correto da maquiagem, então me forcei muito pra isso.

Ao final do ensaio a diretora da equipe nos passou um rápido Feedback dando uma olhada nas fotos mesmo ainda não tratadas e pareceu curtir o que fizemos ali em quase 5 horas de ensaio, sem nem um mínimo de descanso, nos despedidos da grande equipe que foi mais pra monitorar o meu trabalho do que ajudar mesmo, mais era uma marca grande então eu não podia reclamar das 25 pessoas ali em cima de mim, eles se despediram e saíram de poucos em poucos já que o elevador não comportava tudo aquilo de pessoas numa viagem só, assim que as últimas 5 pessoas da equipe saíram pelo elevador foi quase que instantâneo meu sorriso sumir do meu rosto me fazendo desabar de cansaço, eu estava esgotava numa segunda feira, depois de um único ensaio só, isso nunca tinha acontecido comigo.

_"Vem senta", Luke disse e eu atendi.
_"O que a mamãe tem?", Daisy perguntou e Luke sorriu pra ela.
_"Sua mãe tá cansada amor, tá tudo bem", Luke disse eu sorri pra ela, quando na verdade eu queria mesmo era chorar.
_"Eu tô bem meu amor", disse e Daisy sorri ainda me analisando.
_"Amiga acho que você precisa ir embora descansar", Luke disse mais eu tinha mais coisa a fazer.





_____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora