MARATONA 2/3Eu senti vontade de gritar pela sacada, senti vontade de jogar o prato no chão, eu me senti tão idiota.
Idiota por ter preparado aquilo, pra nós e ele não dar o mínimo de importância.
Olhei pro meu prato querendo taca-lo naquela grande porta de vidro que nossa casa tinha mais respirei fundo, eu estava puta, mais estava com fome também.
Respirei fundo e coloquei o celular ao lado desligando pra não ver Vinnie jogando, tomei um gole do vinho, colocando um pouco mais na taça, peguei meu garfo e minha faca ao lado do prato e iniciei meu jantar, ali sozinha.Não era de hoje que tínhamos problemas, não éramos os mesmos de anos atrás, e até que tudo bem, sabíamos que não seria um mar de rosas pra sempre, todos os casais que conhecíamos tinha uma fase mais difícil no casamento e a nossa estava sendo agora e estava bem difícil, não percebi o por que essa fase começou, mais chutaria que começou ano passado depois do aniversário de Vinnie em julho, pelo menos lembro que uma briga intensa nossa foi uma semana depois do aniversário dele, que brigamos por ciúmes de Vinnie em um evento que tínhamos ido.
É isso vinha se arrastando todo esse tempo, não era sempre ruim, eu e Vinnie nos amávamos ninguém podia contestar isso, éramos felizes, tínhamos uma filha perfeita que nos dava toda felicidade possível, éramos carinhosos, fazíamos sexo, mais algumas coisas, algumas briguinha bestas, algumas discussões que não agregam rolavam de vez em quando e isso desgastava o nosso relacionamento.
Eu percebi que Vinnie se desinteressava cada vez menos em fazer nosso relacionamento dar certo, tava bom pra ele do jeito que tava, mais não tava bom realmente, nosso contato não estava cada vez menos, não conversávamos mais, e isso se deu na quantidade de trabalho que estávamos exercendo, Vinnie não era o único culpado, eu tinha minha parcela de culpa e tinha noção disso, eu nunca trabalhei tanto, nunca estive tão cansada como agora, eu estava 100% focada no estúdio, o que me fazia ignorar o declínio que meu relacionamento ia, ficava pensando: 'conversamos sobre isso outra hora', 'tô cansada pra brigar', 'não quer entender e eu to cansada pra explicar', 'uma hora a gente senta e conversa pra resolvermos nossa relação', e nunca nos resolvíamos.Mais agora o que eu poderia fazer? Como lidar com um casamento em crise?
Eu não fazia ideia da resposta, tanto não fazia ideia da resposta que eu e Vinnie estávamos do jeito que estávamos no momento, estávamos os dois nas melhores fases profissionais da nossa vida, Vinnie se reinventava constantemente, tudo que se dedicava a fazer era bem feito, comentado, estava sempre na boca do povo, era um dos influencers mais seguidos e pesquisados na internet, suas parcerias sempre deram certo, estava sempre pronto pra uma experiência nova, era dedicado, estava mais que nunca inserido no universo da twitch, atualmente patrocinava e cuidava da carreira de alguns novos no ramo que ele começou a anos atrás, fazer as stream era o que ele gostava de fazer, sua merch vendia como água, Vinnie era um homem de sucesso, não tinha como negar, era incrível ver como ele evoluiu todos esses anos, Vinnie tinha uma visão muito boa de empreendimento, sabia usar bem a mente e o corpo lógico, tinha uma legião de fãs que mesmo com o tempo ainda fazia questão de o acompanhar e apoiar em tudo, Vinnie ainda arrancava suspiros de muita gente, era assustador as vezes ver como ele ainda era o 'crush' de muita garota.Eu também estava na melhor fase da minha carreira, eu nunca trabalhei tanto na vida, o estúdio era um sucesso, minha segunda casa, era um dos mais procurados pelos famosos de Los Angeles, lucrávamos na mesma proporção que crescíamos, eu havia crescido muito na profissão, estava sempre participando de workshop, eu atualmente era convidada pra passar um pouco do que sabia, e fazia cursos que apareciam pra me atualizar, eu me dedicava muito pra isso, atualmente não era mais conhecida só como a esposa de Vinnie Hacker, era até que bom ser reconhecida pelo meu trabalho.
Eu comi aquele risoto com tanto desgosto, eu olhava pra vela a minha frente à vendo queimar, eu escutava Vinnie gritar do jeito único dele quando fazia a stream, em poucos minutos eu já tinha terminado o jantar e também a garrafa de vinho, que perda de tempo ter preparado tudo isso, me levantei colocando o prato na pia, dando o último gole na taça e voltando pra mesa apenas pra assoprar a vela acessa ali e fui ao quarto, me troquei colocando um pijama, tirei a maquiagem que havia feito.
Há alguns dias eu havia começado a ler um livro chama 'O silêncio da Casa Fria', parecia até coincidência, foquei pra ler, devo ter lido 9 ou 10 páginas antes de pegar no sono.Despertei sentindo Vinnie descer da cama e ir ao banheiro tomar banho, abri os olhos com dificuldade eu tinha o costume de acordar cedo mais não tão cedo, o dia mal tinha amanhecido dava pra ver por uma fresta da cortina o breu que estava do lado de fora, estiquei o braço pra pegar meu celular e vi ser 6hs da manhã com dificuldade me sentei na cama, bocejei enquanto me espreguiçava, eu não fazia ideia de onde Vinnie tinha que ir cedo, talvez a fábrica, ou a loja, ou ao escritório, sei lá, nossa agenda não estava batendo a algum tempo e isso que nunca pensei que seria um problema hoje era 'um' dos problemas.
Peguei o celular abrindo minha agenda e hoje teria um ensaio as 9hs, reunião as 15hs em Calabasas, abri o Instagram e vi vários e milhares de posts de casais, Dixie e Noah, Blake e Amelie, Avani e Anthony, Jordan e Maddie, todos muito felizes, postaram stories comemorando, ignorei saindo do aplicativo e mandando uma mensagem pra minha mãe pra saber de Daisy, ela me responderia quando acordasse.Ouvi Vinnie desligar o chuveiro e depois ir ao closet então me levantei indo atrás, precisávamos falar do desastre da noite passada.
Não era um confronto, por isso a guarda estava abaixa, precisávamos apenas falar sobre, parei na entrada do closet e Vinnie me lançou um olhar e sorriu.
_"Bom dia", ele disse e voltou a procurar algo em alguma gaveta.
_"Bom dia", respondi, "Que horas você subiu ontem?", perguntei e ele parou tentando lembrar e voltou a procurar assim que respondeu.
_"Era pouco mais de meia noite, acabei demorando um pouquinho", ele disse.
_"Um pouquinho?", perguntei.
_"Qual é Sarah, eu acabei tendo que jogar uma partida", ele disse como se fosse algo pequeno.
_"E assim acabando com nosso jantar?", não era uma pergunta era uma afirmação.
_"Sarah qual é? Era só dia dos namorados, não somos namorados, somos casados já", ele disse me dando as costas e eu olhei confusa enquanto ele me dava as costas ainda procurando algo em outra gaveta, eu em poucos segundos iria surtar se ele não começasse a levar aquela conversa a sério._"Vinnie...", sussurrei mais ele ignorou, "Vinnie", falei alto.
_"Sarah fala eu tô procurando a minha bandana vermelha, pode falar que eu escuto", ele disse.
_"Vicent vira pra mim caralho", gritei e Vinnie virou rápido pra me olhar, ele pareceu meio confuso, assustado pelo meu grito.
_"Desde quando nós paramos de comemorar datas especiais?", perguntei.
_"Não paramos, mais ontem eu acabei ficando ocupado, eu te disse", ele disse.
_"Ocupado jogado vídeo game com os meninos, ocupado na stream?", perguntei.
_"Para de fazer uma tempestade num copo d'água", Vinnie disse e se não tivesse uma ilha de gaveteiros no meio do closet entre nós dois eu talvez voaria no pescoço dele._"Você reparou que eu fiz um jantar romântico pra nós dois? Você reparou na comida que eu fiz? Reparou que comprei o vinho que nós dois gostamos? Eu me troquei e me arrumei pra te esperar, você reparou nisso?", perguntei nervosa quase gritando.
O via procurando palavras mais não achando nenhuma.
_"Você por acaso viu o que publiquei pra você no dia de ontem? Você nem me trouxe flores, quando é que você parou de me trazer flores?", falei, depois que já tinha dito me senti meio ridícula por ter falado.
_"É por isso que você tá desse jeito? Por que não te trouxe nada?", Vinnie riu e eu analisei descobrindo que pra ele aquele surto não tinha motivo algum, então me veio na cabeça a única coisa que sei que faria ele cair na real da gravidade que foi a noite de ontem.
_"Você nem me beijou ontem"._____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...