_"Vai almoçar aonde?", Luke perguntou quando me seguiu até minha sala e viu pegando minha bolsa.
_"Na rua", falei e Luke me olhou me analisando.
_"Vou primeiro fazer um exame", falei.
_"Um exame? Por que tem algo de errado com o bebê?", Luke perguntou parecendo ficar um pouco tenso.
_"Não, Não, tive uma ideia", falei e Luke me olhou querendo saber mais sobre, "Vou fazer uma sexagem, Vinnie está louco pra saber logo o sexo do bebê", contei e Luke se tranquilizou.
_"Ata".
_"O resultado fica pronto em poucos dias, estava pensando em contar a ele no dia da festa", falei e Luke deu pulinhos e palminhas.
_"Ele vai pirar", Luke disse e eu assenti, "Espera que eu vou com você, não vou perder isso por nada"._"Luke o resultado não sai hoje não precisa ir comigo", falei.
_"Lógico que preciso, me espera lá no carro", Luke disse saindo da minha sala pra ir a sala dele pra pegar a bolsa dele, por um instante parei pra pensar se ele estava indo comigo apenas pra me fazer companhia ou por medo de eu andar sozinha por aí, me lembrei do que causava esse medo e comecei a lembrar daquele homem, então respirei fundo tentando tirar ele da mente.
Eu fiz o que Luke pediu e esperei no carro então em 5 minutos ele apareceu entrando ao meu lado no carro e sai do estacionamento do estúdio pegando o caminho de uma clínica laboratorial que a Dra Manuela havia me recomendado.
Dirigia pela cidade conversando com Luke que sabia mais detalhes da festa do que eu, por algum motivo, apesar de pedir conselhos e opniões Kouvr fazia tudo escondido de mim, ela queria me ver surpresa quando visse o que ela preparou._"Mais vai ter dj ou banda?", perguntei.
_"Não sei Sarah", Luke sabia mais não ia me dizer.
Dei seta pra direita entrando na Venice Boulevard, olhei no retrovisor.
_"Podemos almoçar no Butcher's que tal? Tô numa vibe mais vegana saudável", Luke falou e eu olhei pra ele não entendendo.
_"Você num foi numa churrascaria anti-ontem?", perguntei.
_"Fui e me matei de comer devo ter engordado 3 kilos, preciso perdê-los até a festa", Luke disse.
_"Ah entendi", falei.
_"A senhora poderia ir comigo na academia hoje", Luke pediu.
_"Academia? Capaz", respondi, "Você não faz academia Luke".
_"Vou pagar um dias a parte até a festa", Luke disse.
_"Chama o Vinnie, ele vai", falei.
_"Não, não conseguiria me concentrar com ele, ainda mais depois que cortou o cabelo... menina que corte foi aquele? Ficou incrível", Luke disse e eu ri.Chegamos ao laboratório, dei seta parando o carro, desliguei e olhei pela rua, era óbvio que eu agora tinha receio de simplesmente estar na rua e encontrar com aquele cara, olhei os carros perto.
_"Ei relaxa, você tá comigo", Luke disse e aquilo me fez rir.
_"Luke eu aprecio seu cuidado, mais não vamos esquecer que você é mais dama do que eu, se nós pegam única coisa que você vai fazer é gritar", falei.
_"O que? Que absurdo, eu fiz muay thai", Luke disse.
_"Ah eu lembro, foi há 6 anos", falei, lembrava da época que Luke inventou de aprender muay Thai, durou acho que dois meses essa fase dele.
_"Mais os golpes estão frescos na memória", Luke disse e eu ri.
_"Vamos", falei colocando um óculos e descendo do carro.
Entramos no consultório rápido, por sorte a Dra Manuela já tinha ligado anteriormente deixando tudo no esquema, era um laboratório de confiança então não me preocupei se vazariam ou não qualquer coisa.Eu já tinha pesquisado sobre o exame e pra quem não sabe o exame é feito através de uma coleta de sangue onde analisam os cromossomos, sabemos que o sexo feminino é feito de cromossomos X apenas, então o exame procura o cromossomo Y que quer dizer masculino, se houver é menino se não houver é menina, simples.
Em pouco menos de 15 minutos já colheram meu sangue e me liberaram, saímos e entramos no carro.
_"Ta vendo nem demorou", falei colocando o cinto.
_"Ótimo, por que eu já tô morrendo de fome, cancela a comida saudável, que tal um Hamburgão, com refrigerante refil?", Luke perguntou e eu ri.
_"Ok", falei ligando o carro.
Sai do estacionamento dirigindo até a Melrose, lá tinha um restaurante que amávamos e eu como uma boa grávida nunca negaria o maior lanche do menu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...