65

6.4K 534 382
                                    




MARATONA 2/3

Quase uma semana já havia se passado desde que assinamos direito de imagem e fechamos a entrevista com a emissora, a entrevista seria hoje no final da tarde e eu teria que estar na emissora horas antes pra cabelo e maquiagem, por algum motivo eu antes que estava só desconfortável pela entrevista agora me sentia ansiosa e com medo, já que não tinha mais como cancelar a entrevista eu queria fazer logo e seguir minha vida, sabe quando você fica apreensiva e quer fazer logo aquilo pra voltar a ficar tranquila então era isso.
Mais graças a Deus já seria hoje, Luke ja estava mais animado com isso, cuidava de tudo por fora, figurino foi ele quem arranjou, um vestido lindo da nossa amiga estilista Rose Belflour, Nate passava comigo coisas importantes a serem ditas nessa entrevista, tínhamos cancelado a agenda de hoje no estúdio e estávamos só ajeitando algumas coisas.

Vinnie me deu o espaço necessário nessa semana, não ficou em cima mais também não sumiu a ponto de me deixar esquecê-lo, buscou Daisy alguns dias que ela pediu por ele, mais vira e mexe mandava uma mensagem dizendo 'saudade de você', que eu respondia dizendo que também estava, mais não transamos mais e nem se quer nos beijamos nessa semana, foi tranquilo, sem pesar a mão, nós ainda estávamos separados, mesmo rolando o sexo aquele dia ainda assim falta mais, faltava alguma coisa pra retomarmos nosso relacionamento.
Vinnie voltava a ser ativo nas redes sociais, postava com mais frequência do conteúdo que sempre postou e que gostavam, apesar de não segui-lo mais no Instagram eu ainda assim dava uma bisbilhotada, o mesmo no TikTok, e eu gostava de ver que ele estava se reorganizando, mais feliz, alegre e bobo como sempre foi, isso me deixava feliz e aposto que deixava Túlio muito feliz também, as stream voltavam a ser como eram, de horas e com um número de visualizações grande, eu via Vinnie se esforçando pra ser aquele Vinnie novamente.

_"Daisy minha flor, não dá pra brincar de pega pega agora, você quer que a madrinha te enforque meu bem?", Luke disse a Daisy que corria pela cobertura, Daisy pegava fogo quando estava aqui.
_"Sarah você precisa falar bem dos artistas que já fotografamos", Nate disse e eu assenti.
_"Até daquela nojenta da...",Luke ia perguntar e Nate o interrompeu.
_"Até dela", Nate disse e Luke revirou os olhos.
_"Daisy pelo amor de Deus eu vou puxar essas trancinhas", Luke disse e eu ria vendo Daisy irritar Luke, "Cade o pai dessa garota?", Luke gritou e como mágica o elevador do estúdio abriu e Vinnie saiu dele junto com Jett, Vinnie sorriu ao sair e nos encontrar numa mesa oval que tínhamos ali na cobertura aonde estávamos sentados mexendo em nossos notebooks é uma equipe de mais umas 5 pessoas que estavam ali só pra nós agenciar, coisa de Nate, estávamos apenas passando algumas falas para a entrevista de hoje, Daisy acabou não indo pra escolinha e ficou combinado de Vinnie buscar Daisy e ficar com ela o dia todo por conta dos meus compromissos.

_"Papai", Daisy gritou e saiu correndo na direção dele, Vinnie tinha quase que um acesso livre no estúdio, João que trabalhava na portaria o tratava como se fosse quase o dono do estúdio também, então entrava sem precisar ser anunciado, foi assim desde que abrimos o estúdio.
_"Oi docinho, que linda que você tá", Vinnie disse e sorriu simpático pra nós.
_"Oi pessoal", Vinnie disse cumprimentando a cada um ali e a equipe que estava lá nos auxiliando.
_"Oi Vinnie", Luke disse sorrindo pra Vinnie olhando de baixo pra cima sorrindo maliciosamente, eu analisei Luke que me olhou mudando completamente o olhar, "O que? Ele esta solteiro, é um gato... eu sempre fui louco pra saber como esses cachos ficam quando...", Luke dizia e eu sorria morrendo de vergonha e ódio pela provocação.

_"Não quero atrapalhar vocês", Vinnie disse meio sério.
_"Tudo bem, não atrapalha", falei.
_"Nos podemos conversar rapidinho?", Vinnie pediu meio incomodado com alguma coisa.
_"Claro...", falei e Vinnie mordeu a lateral da boca e eu vi que deveria ser algo importante, algum problema talvez, Luke pareceu perceber também já que analisava a mim e a Vinnie.
_"Eu vou...", disse olhando pra Luke que assentiu pra que eu fosse mesmo, "Eu já venho", falei.
_"Vem Daisy, vamos brincar de pega pega agora", Luke disse se levantando e pegando Daisy do colo de Vinnie, "Vem Jett brinca com a gente, larga Vinnie um pouco", Luke disse e eu e Vinnie nos conduzimos até o elevador pra descermos pra minha sala, já que ali tinha muita gente.

Chamei o elevador que estava no térreo e esperávamos ele subir.
_"Ta tudo bem?", perguntei e Vinnie não respondeu, "Vinnie tem algum problema?", perguntei e Vinnie apontou com a cabeça mostrando que o elevador já chegaria, eu desisti de ter uma resposta já que vi que ele não daria ali e respirei fundo, não dava pra ter um problema logo hoje, eu tinha uma entrevista pra dar ainda hoje, não dava pra me plantar uma preocupação logo agora.
O elevador abriu e entramos nele, apertando o número 4 e virei pra porta, Vinnie se colocou ao meu lado com as mãos no bolso da calça e a porta fechou.
Assim que as portar fecharam Vinnie tirou as mãos do bolso e eu olhei um pouco assustada e ele veio na minha direção colocando uma mão no meu pescoço me puxando pra ele pra um beijo.

Eu mesmo surpresa pela atitude por que esperava que rolaria uma discussão, uma briga, por conta da cara que ele estava a segundos atrás, não me contive e me entreguei ao beijo dele.
O beijo dele estava quente, era gostoso, o senti me puxar pra ele, depois de um beijo longo o elevador parou no quarto andar e a porta abriu, não teria ninguém por que era um escritório por andar então ali só tinha o meu vazio, Vinnie me puxou do elevador ainda entre o beijo e entramos no meu escritório e antigo apartamento que morávamos há anos atrás.
Vinnie soltou do beijo, beijando meu pescoço.
_"Achei que você estava bravo", falei.
_"Uhum", ele sussurrou com a cabeça enterrada no meu pescoço quase me deixando uma chupada.
Senti as mãos dele descer pelo meu corpo, me apertando, sentia ele apertar meu peito.

Vinnie me colocou em cima da minha mesa, eu já me sentia molhada sentindo o volume do pau dele pressionar minha cintura, eu devia mais não o parei apenas seguia sua empolgação.
Eu o puxava pra mim quando ele sem aviso prévio parou me olhando e sorrindo maliciosamente e eu joguei a cabeça pra trás entendendo aquilo, reorganizei minha respiração e olhei pra ele que estava aliado na mesa quase sobre mim e sorria mordendo a boca.
_"Meu...", comecei a reclamar da provocação, "Sério que você vai me deixar assim?", perguntei.
_"Aqui é seu trabalho, já tínhamos combinado de não transar aqui", Vinnie disse e eu mesmo tinha criado essa regra, eu queria ser correta e proibi rapidinhas ou qualquer outra safadeza no meu local de trabalho.

_"Serio que você me tirou de lá de cima só pra me deixar com vontade?", perguntei saindo de cima da mesa e arrumando minha roupa.
_"Não só pra isso...", Vinnie disse esticando a mão pra que eu a pegasse e ele foi andando até a varanda me puxando pra ele pra me abraçar e eu corri encostando no seu peito, ambos olhávamos pela vista dali, tinha mudado um poucos nos últimos anos, mais prédios foram construídos, mais ainda tinha uma vista incrível do horizonte.
Lembrava o quanto aquele lugar era importante pra nós dois, primeira vez que Vinnie me defendeu na internet em uma live, os cafés da manhã que tomávamos ali, o pedido de casamento, quando descobrimos o sexo de Daisy, foi tudo ali, era irônico estarmos ali 'separados' porém juntos.

_"Eu queria ter um momento sozinho com você aqui antes de você ir hoje", Vinnie disse olhando pro horizonte, com minha cabeça no seu peito eu conseguia ouvir seu coração bater, sentia o abraço firme de Vinnie, me segurando, meus braços estavam em suas costas também o mantendo em um abraço, parecia que eu abraçava o mundo ali.
_"Eu estava com saudade", Vinnie disse.
_"A gente se viu ante ontem quando você foi deixar Daisy em casa", falei e Vinnie sorriu.
_"Senti saudade de tocar você", ele corrigiu me olhando e lançando dois dedos no meu rosto fazendo um carinho.
Eu senti vontade de chorar ali, eu que há poucos minutos que estava ansiosa, com medo, agora estava tranquila, a presença de Vinnie me deixava tranquila, segura.

_"Eu sei que tudo que a gente passou nos últimos tempos foi em grande parte se não tudo culpa minha...", Vinnie falava e eu olhava no fundo dos olhos dele, e ele falava olhando no fundo dos meus, sendo sincero, "E mesmo não merecendo ainda tô aqui por que você tem me deixado permanecer, eu quero voltar a fazer tudo certo, a ser eu novamente e espero estar conseguindo, mais falta algo muito importante pra eu conseguir ser eu novamente, algo que sem eu fico completamente perdido no mundo..." Vinnie disse eu suspirei, "falta você", ele disse e senti que meu coração talvez explodiria de tanto que transbordava amor ali, eu amava aquele homem, não tinha jeito, não tinha como fugir e nem tentar me enganar.
_"Volta pra mim?", Vinnie pediu.





____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora