101

6.4K 564 168
                                    



VINNIE

Desci pra meu quartinho de jogos, seria a primeira vez que transmitiria desde que Sarah anunciou nossa reconciliação, por conta de tudo eu achei melhor não transmitir pra não perder a paciência enquanto lia comentários ruins que eventualmente apareciam nas stream, não eram muitos, mais era meu lugar de espairecer, que eu ficava feliz em fazer e ter cobrança, chateações e hate ali me incomodava bastante.
Hoje seria de câmera aberta, óbvio, não contratariam uma stream com câmera fechada, iriam me ver ali no meu antigo cenário, o mesmo de quando era casado, mais aquilo não me incomodava, era hora de voltar a ter minha vida de volta.

Retomar o controle, voltar aos eixos, eu queria ser leve no dia de hoje, não ficar em besteira, jogar uma hora e pouquinho só, eu ainda tinha uma festa pra arrumar e comparecer, era um dia feliz, repeti várias vezes.
Liguei o computador, ajeitei algumas coisas, abri um energético, dei um gole, abri minha stream e comecei a transmitir, postei no insta e no twitter chamando as pessoas pra assistir como sempre faço, não tinha a intenção de olhar mais nada, mais vi um tuíte na mesma página, 'eu até era Sannie, mais depois desse marketing que fizeram fingindo a separação vou torcer pra que não dure', eu já transmitia porém não pude contém o olhar de insatisfação ao ler, mais abstrai no segundo depois pois não podia deixar aquilo me atingir, nós sabíamos a nossa verdade e era o que importava.

_"Hi", falei, "Tryna obrigada pela inscrição...", li mais alguns que vi na tela, lia coisas como comentários aonde eu estava, todo mundo já reconheceu e sabia que eu estava na minha casa.
Segui minha stream como normalmente é, eu tentava ser o mais leve possível e ignorava tudo de ruim que lia, em alguns minutos jogando eu e Saul já gritávamos, riamos, zingávamos um ao outro e as jogas péssimas que fazíamos.
_"Sim, hoje é aniversário de Daisy", respondi.
_"Vamos fazer uma festinha pequena apenas pra família e amigos próximos", respondi quando perguntaram se teria festa.
_"4 anos", respondi.
Olhei no celular e vi que Liza mandou que estava trazendo os balões enormes no carro, Boof dirigia e ela ia se matando pra segurar as bexigas, ri daquilo.

Olhei e vi mensagem de uma prima dizendo que não conseguiria vim ao aniversário mais pra que eu desse os parabéns a Daisy por ela, era uma prima distante por eu morar em LA e ela em Seattle o convívio era pouco mais ela tinha muito carinho por mim, por Sarah e principalmente por Daisy, deu pra ver que ela acompanhada tudo pela mensagem já que ela disse para dar um beijo forte em Daisy pelo aniversário e que torcia por mim, pra que soubesse ter inteligência pra ignorar tudo de ruim, já que as coisas nos eram mil vezes maiores que as ruins, eu entendi a lógica dela, na verdade era bem fácil de entender e era super verdadeira, ela tinha razão, eu era um homem de sorte, tinha uma família incrível que eu consegui recuperar e agora seria pai de mais um bebê, eu amava minha esposa.

Sarah era tão incrível que me doía ver ela recebendo tanto hate a custo de nada, por bobagens que eu fiz, por burrice que eu inventei de fazer, Sarah aqui era inocente, lutou por nossa família até onde deu, e agora havia me aceitado por ainda me amar mesmo eu não merecendo.
Eu queria tirar dela toda angústia que ela sentia, toda a dor, eu fiz o que tinha que fazer, já estava na stream a mais de uma hora de encerrar e voltar a ajudar na festa, olhei na fila pra ver como estava e li 'shut up', devia estar rolando algo na fila e eu me forcei a ler alguns pra tentar entender, voltei a jogar, mais continuei lendo algumas coisas, 'Vinnie bloqueia', após alguns segundos vi quem me pediam pra bloquear quando li o comentário, 'o que começa errado não dura', o que tinha começado errado? Meu casamento?
Continuei jogando, abstrai, a fila virava uma zona, os comentários ruins pareciam contaminar o resto, quando olhei tinha pessoas brigando, me defendendo, e alguns apoiando o hate.

_"Vocês estão impossíveis", falei.
Eu queria colocar ordem naquilo tirar todo mundo que estava falando merda, mais também queria demonstrar que aquilo não podia me atingir, que não valia a pena.
Em mais alguns minutos eu encerrei a rodada e parei pra ler, devia ser nítido o quanto eu estava achando aquilo feio.
Decidi ser transparente com o que eu sentia, deixar uma mensagem já que iria encerrar pra aproveitar meu dia com pessoas que eu amava.
_"Pessol, minha mãe e meu pai se conheceram, eles  casaram, eu nasci e meu irmão nasceu, eles sempre, sempre nos colocou em primeiro lugar, muito compassivo com a gente, pais muito amorosos, por que você desperdiçaria todo o tempo, esforço e amor dos seus pais para ir odiar as pessoas?", perguntei, era uma questão pertinente que eu não conseguia entender, "Se você é bem tratado, ajuda a tratar as pessoas bem, se você teve uma educação ruim, me desculpa, isso é terrível", eu sentia por muito por quem não recebeu esse amor, "ninguém merece ter algo nesse sentido, ok?", queria ser bem entendido, espero estar sendo o mais claro possível.

_"Mais o que levaria a fazer algo ruim tambem, não use como desculpa, não tem desculpa pra ser uma pessoa odiosa", falei e lia a repercussão do que eu falava na fila, eu vi a fila dissertando sobre o que eu tinha falado, pareciam me apoiar e entender o que eu falava.
Algumas ainda discutiam ali, lia tudo, tinha uma pessoa que estava causando demais, soltava muitos xingamentos e hate em todos que estavam na fila, além de a mim e minha família., era nítido o quanto ele tava afim de causar.
_"Tenho uma pergunta para vocês, galera", falei, "Se você trata as pessoas assim, por que você esperaria ser tratado melhor do que você está tratando as pessoas? Qual é o ponto? Você sabe...", eu falava diretamente a ele, espero que ele esteja entendendo, "Se você está tratando as pessoas assim por que você merece ser feliz? E por que você merece não ser odiado?", perguntei e esperei uma resposta que não tive.
Me pediram pra bloqueá-lo, pra que eu fizesse algo.
_"Não há nada que possa realmente fazer sobre isso, então, acho que o que estou dizendo é: se você não é uma dessas pessoas tente o seu melhor pra viver o seu mais feliz, por que se você deixar pessoas como essas te parar, isso só vai continuar te derrubando, me derrubou por muito tempo, então eu tenho, você sabe, não se acostuma com isso, meio que aprende a pegar isso e ser mais forte", falei.

Encerrei a stream dizendo que esperava que quem realmente gostasse de mim que não mandassem hate pra quem quer que fosse e ignorassem, se déssemos palco pra eles mais eles se sentiam no direito.
Disse que precisava cuidar da minha família que era o meu maior bem que eu tinha atualmente é por quem eu fazia qualquer coisa. Não respondi nenhuma pergunta sobre marketing, sobre quando e como voltamos, não interessava a ninguém ali.
Desliguei o computador e sai fechando a posta pra subir e ajudar Sarah no que ela precisasse, assim que subi as escadas vi Sarah vindo e me abraçando forte.
_"O que...?", perguntei e olhei pra Luke sentado na mesa segurando o celular, assistiam a minha stream, eu me esquecia que Sarah me apoiava tanto que assistia minha stream sempre que dava.
_"Te amo Vin", ela disse olhando meu rosto e eu sorri, era como se fosse outra pessoa, mais leve, talvez o que eu falasse no final da stream a tocasse de um jeito bom, pra ela não ligar para todo o hate e a tudo que puxava a gente pra baixo.
_"Te amo também", respondi.







____________________________________

Me valorizem por que eu terminei de escrever esse capítulo aqui na balada ein... e foram dois capítulos seguidos pra vocês!

Votem e comentem! ⭐️

Beijo amores ❤️

.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora