VINNIE+ou- 7 meses atrás...
_"Você não vem com a gente?", Gardner perguntou e eu parei o skate ao lado dele, eu estava meio ofegante já que tinha acabado de dar um pique de 10 metros desci a rampa e dei um kickflip no final, bati na traseira do skate o pegando com a mão quando ele subiu, eu ja precisava ir embora.
_"Não vai dar, Sarah me mandou mensagem agora a pouco, pedindo pra que eu fosse no mercado", falei, Sarah tinha mandado uma lista de coisas pra comprar.
_"Pô que chato, nós vamos pedir chinesa e jogar, bora lá?", ele disse, eu bem queria estar com eles mais eu também havia dito que iria ao mercado pra Sarah.
_"Eu até queria mais...", disse, e Justin e Jack fizerem cara de chateados por eu não ir também.
_"Fala com ela", Gardner disse e eu pensei duas vezes e mandei mensagem, Sarah como ótima esposa disse que tudo bem, ela mesmo passaria no mercado depois do trabalho, só pediu pra não demorar com os meninos e eu atenderia o pedido dela.Na casa de Gardner estávamos todos os meninos que andavam de skate comigo, jogávamos vídeo game, comíamos, ouvíamos música e conversávamos, era bom esses momentos com os meninos, era aquela bagunça, muita gritaria e risadas.
_"Legal Sarah não ter encrencado com você vim", Gardner falou e eu olhei pra ele tirando os olhos da tela aonde eu jogava por uns instantes mais voltei a olhar rápido.
_"Sim, Sarah é de boa", falei, assim como eu que não ficava privando Sarah de sair se ela quisesse ela a mesma coisa, apesar de sermos um casal que estava sempre junto, tínhamos nossa liberdade em sair com nossos amigos, confiávamos um no outro então era sossegado assim._"Você é muito novo", Gardner falou e eu perdi a partida passando o controle pra Jack, e dei minha atenção a Gardner e ao que ele falava.
_"Novo?", perguntei sorrindo.
_"Sim, você é dois anos mais novo que eu e já esta casado a quase 10 anos", ele disse, e eu tinha orgulho disso, foram anos incríveis da minha vida, "Você casou o que com 18, 19?", ele perguntou mais nem pude responder, "Você viveu tudo que quis viver antes do casamento?", ele perguntou, não sabia que tipo de pergunta era aquela, eu não parei de viver depois do casamento.
_"Eu não entendi", falei.
_"Você aproveitou tudo que podia que um cara solteiro, cheio de sucesso podia ter?", ele perguntou, "Sem zoeira, se eu tivesse 19 anos, com o sucesso que você tinha a última coisa que eu ia pensar era em casamento, pensa comigo quantas coisas, quantos lugares e quantas mulheres eu ia pegar", ele disse e eu achei meio ridículo, não era assim eu não era o pegador da galera, na verdade eu pouco sabia conversar com mulheres, era um milagre eu ter conseguido flertar com Sarah naquela época._"Conta aí você pegou muita mulher antes de casar?", ele perguntou e eu nem precisei pensar muito.
_"Não, não, na verdade eu não sabia flertar", respondi.
_"Serio? Eu aposto que tinha fila de mulheres querendo te dar", ele disse.
_"Talvez sim, mais como eu disse eu era fraco pra pegar mulher, queria viver jogando", falei.
_"Mais saiu pra balada, bebeu", ele falava e eu neguei com a cabeça, não tinha feito nada disso em grande escala, "Cara que bosta, deve ser horrível casar cedo assim, não aproveitar nada da vida que lutou pra conquistar, eu no seu lugar gastaria com tudo do melhor, iria curtir noitadas, teria pegado muita mulher antes de me prender a alguém", ele disse._"É mais eu não era assim, eu amava Sarah demais, não pensei duas vezes em me casar", falei, "E sou feliz com a minha Vida", falei.
_"Pelo menos isso né, pensou perder tudo isso e ainda não ser feliz no casamento?", ele disse e eu assenti, "Mais cara longe de mim querer falar sobre seu casamento com Sarah", ele disse depois de fazer exatamente isso, ri internamente, "Mais pergunta pra qualquer um aí, eles concordariam comigo", ele disse.
_"Perguntar o que?", Justin perguntou.
_"Você casaria cedo?", Gardner perguntou a Justin do outro lado da sala.
_"Ah sei lá, se tivesse amando, por que não", Justin respondeu e agradeci internamente a resposta dele.
_"Pera deixa eu reformular minha pergunta, você novo 18, 19 anos, no auge do sucesso, sem aproveitar sua solteirísse sabendo que tem várias mulheres querendo você, você casaria?", ele perguntou e Justin mudou a resposta.
_"Ai não né, ai aproveitar tudo que poderia antes", Justin disse e Zack que ouviu a pergunta também se sentiu no direito de responder.
_"Eu também, sem sombra de dúvidas", ele disse e Jack assentiu, parecia unânime ali todos teriam feito isso antes do casamento, tudo bem que ele não colocou meu nome na pergunta, muitos ali amavam Sarah, ninguém iria falar que eu não deveria ter casado, mais sem colocar meu nome a resposta era aquela, teriam aproveitado antes de se casar.'Pelo menos era feliz', repeti na minha cabeça pra mim mesmo.
Tentei esquecer a conversa passada, tanto fazia, eu não parei de viver depois que me casei, na verdade foi ao contrário, vivi muita coisa ao lado dela, menos a solteirísse doida que eles falavam, mais estava tudo bem em relação a isso, eu não quero mais nenhuma mulher além da minha, nem me imaginava solteiro mais, beijar outra mulher que não fosse Sarah era algo impossível pra mim.
Joguei de novo e dessa vez ganhei a rodada e ninguém mais conseguiu me tirar do jogo, depois de comermos, jogarmos eu vi que era 20hs então eu decidi que precisava ir embora, queria chegar em casa antes de Daisy dormir pelo menos, queria dar um beijo nela ainda.
_"Eu vou indo", falei e como sempre todos reclamavam apenas por reclamar minha ida.
_"Fica Vinnie estamos querendo fazer uma rodada de Srintout", Gardner disse, eu iria adorar mais infelizmente Sarah pediu pra que não demorasse.
_"É sério tenho que ir", falei.
_"Ah sim, casamento", ele disse e eu assenti.
Me despedi do pessoal e fui direto ao meu carro.Enquanto dirigia até em casa 'pelo menos era feliz', martelava não minha cabeça, aquela conversa havia me impactado mais do que eu gostaria, realmente talvez não tivesse feito tudo que ele disse que faria, mais existia uma regra? Com quantos anos casar? Tem que comer a cidade inteira antes de se 'prender' a alguém? Eu amava Sarah, amava minha vida, não queria ter dúvidas sobre isso. Não me arrependia de nada.
_"Cheguei", falei ao abrir a porta lateral da garagem.
_"Papai, papai chegou", ouvi a voz de Daisy gritar e ouvia seus pés no chão correndo até mim e abaixei abrindo os braços.
_"Tudo bem?", perguntei.
_"Tudo, eu e a mamãe estamos montando quebra cabeça", ela disse e eu caminhei até a sala carregando Daisy e encontrei Sarah sentada no tapete montando um quebra-cabeça.
_"Oi amor", ela disse sorrindo, "Vem me ajudar", Sarah pediu e eu assenti me sentando no chão ao lado de Sarah e Daisy pegou alguma peça tentando montar, Sarah se aproximou me dando um beijinho leve.
_"Como foi lá?", ela perguntou.
_"Foi legal, ficamos jogando só", respondi.
_"Legal", ela disse sorrindo, Sarah gostava dos meninos como eles gostavam dela, talvez não tanto de Gardner, mais era só por que ele dos meninos era o último que havíamos conhecido, mais com o tempo Sarah gostaria dele também, ele não era um cara mal, apesar da conversa estranha que tivemos mais cedo.
_"Me ajuda aqui", Sarah pediu e eu foquei no quebra cabeça de 60 peças a minha frente, que já tinha metade já montado.
_"Já estão quase terminando", falei.
_"Eu que montei", Daisy disse e Sarah olhou pra Daisy surpresa.
_"Sua mentirosinha", Sarah disse e Daisy riu, "Quem montou inteiro foi eu você só sabe baguncar", Sarah falou.
_"Sua mentirosinha", Daisy disse pra Sarah imitando Sarah e caímos na gargalhada, nesse momento eu sabia que era feliz pela vida que tinha, não podia me deixar ter nenhuma dúvida sobre isso, não podia._____________________________________
Espero que tenham entendido da onde tá vindo essa mudança de Vinnie, ele não queria deixar essa dúvida reinar mais parece né...
Amanhã eu volto! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...