33

5.6K 524 407
                                    



_"Ok, ninguém se mexe", Luke disse quando o cabeleireiro finalizou meu cabelo, Luke estava de boca aberta e eu me sentia meio ridícula ali parada olhando pra ele pelo espelho e ele olhando pra mim.
_"Se eu fosse hétero eu com certeza iria dar em cima de você mulher", Luke disse e eu sorri olhando meu cabelo no espelho.
_"Jura? Num tá muito diferente?", perguntei me achando diferente.
_"Você tá diferente, mais ta hot, tá sexy", Luke disse e eu sorri agradecendo.
Eu havia platinado meu cabelo, eu estava super loira, me sentia diferente mais me sentia bonita, parecia combinar bem com a fase, pareciam bastante com cabelos para um recomeço.
Passei a mão pelos meus cabelos, cabelos loiros precisavam de um cuidado dobrado mais por sorte eu tinha uma mãe que foi cabelereira, que graças a Deus agora morava perto e me ajudaria a cuidar dele.
_"Você tá loirassa", Luke disse lembrei que Vinnie gostava de cabelos loiros, ele ficou feliz quando fiz luzes a primeira vez.
Pensei no que Vinnie iria achar quando visse, mais afastei meus pensamentos dele no segundo depois, esses dias distante era como um treino a aprender viver sem ele.
_"Ta pensando nele né?", Luke perguntou e eu neguei, sem sucesso já que ele não acreditou em mim.

_"Ele vai querer morrer quando vir a mulher linda que ele perdeu", Luke disse e eu sorri na verdade querendo chorar, aceitar esse fim ia ser difícil pra mim.
Saímos do salão e Luke iria sair com Paul, até me chamou pra acompanhá-los mais ficar de vela para os dois na minha atual situação era horrível demais então neguei agradecendo.
Decidi que pararia no Butter pra comprar um doce, eu precisava de algo bem doce e calórico, pra me ajudar na minha fossa que começaria assim que chegasse em casa.
Estacionei em frente e entrei, Butter era uma confeitaria toda fofa com uma ótima decoração, eu amava. Olhava pela vitrine pra decidir o melhor e sem saber o que levar demorei mais que o de costume.
_"Se eu fosse você escolheria esse, é um brownie incrível com caramelo salgado", ouvi e me levantei pra olhar a quem sugeria e sorri agradecendo.

Eu não o conhecia, estava de camisa social bem alinhada com uma calça social azul escura, era uma homem bonito.
_"Desculpa, te achei confusa", ele disse e eu sorri confirmando que estava mesmo, "Eu os amo, meu paladar é mais infantil então eu adoro bem doce, mais não é enjoativo, é na medida", ele disse e pareceu perfeito pra mim.
_"Ok, fui convencida, por favor eu vou levar 8 desse brownie", falei pra atendente e sorri pro moço ao meu lado.
_"Vocês e seus amigos vão adorar", ele disse, "Gavin", ele disse esticando a mão e se apresentando.
_"Prazer Sarah, e não tem convidados, é só pra mim", falei e ele levantou as sobrancelhas surpreso.
_"Bom, você vai adorar todos os 8 então", ele disse achando aquilo engraçado e eu sorri olhando pra frente aonde esperava a atendente me dar meu pacote com o pedido e pra que eu pudesse pagar.

_"Eu não costumo comer 8 assim", falei depois de alguns segundos não sabendo o por que falava isso.
_"Ah sim, dá pra perceber", ele disse dando a entender que havia me analisado anteriormente e eu olhei um pouco surpresa pra vitrine com a resposta, "Quer dizer, eu não quis dizer isso, não quer dizer que eu... você não aparenta que come muito... Jesus, perdão, eu me enrolei", ele disse e eu ri com um pouco de vergonha.
_"Você quer tomar um café?", ele perguntou e eu olhei surpresa, não sabia o que responder.
_"Aqui está", a atendente do Butter disse e eu estiquei o braço pegando o pacote com meu pedido exagerado.
_"Desculpa, não posso...", respondi.
_"Ah não, claro, você é comprometida", ele disse e eu olhei pra minha mão pois ainda estava usando minha aliança de casamento, após tantos anos era como uma parte de mim e eu nunca havia tirado, "Me desculpa eu não quis parecer...".
_"Não, não tudo bem, na verdade...", eu pensei em contar a real situação mais me lembrei quem eu era e quem meu 'marido', agora ex, então não podia simplesmente falar, eu nem sabia quem aquele homem era, não tinha interesse ali então não precisava contar então falei o que cabia ali, "quem sabe numa próxima", falei.m sendo simpática e ele assentiu sorrindo pra mim.

_"Eu tenho que ir", falei e o Gavin assentiu esticando a mão de novo.
_"Foi um prazer te conhecer Sarah", ele disse e eu apertei a mão dele sorrindo.
_"Obrigada pela sugestão, tchau", falei me afastando e saindo do Butter.
Dirigi até em casa e encontrei a casa aberta, lembrei que Túlio estaria em casa, ele estava com a chave de Vinnie e retirava as coisas de Vinnie de casa antes da volta deles no domingo à noite.
Entrei vendo dois homens estranhos carregando as caixas pra fora e sorri quando os vi passar por mim.
_"Oi Sarah, uau, você está bonita", ouvi e vi Túlio se aproximar trazendo uma caixa lá de baixo do quarto de Vinnie e sorri um pouco chateada com o que situação significava.
_"Eu sinto muito por você e Vinnie", Túlio disse e eu sorri pegando meu pacote da Butter e tirando os 8 brownie de dentro e Túlio olhou surpreso com a quantidade.

_"Sabe Túlio eu por um momento achei que eu e Vinnie íamos conseguir", falei sentindo meus olhos encherem de lágrimas, "Eu achei que íamos conseguir superar mais essa e ficarmos juntos", falei.
_"Eu torci muito por isso Sarah, apesar de saber o quanto esse término vai fazer ele crescer eu não posso só visar os números, eu sei que com você ele é melhor,  ele trabalha melhor, ele tem uma segurança melhor, então torci muito pra que continuassem juntos", Tulio disse e eu sorri agradecendo por isso, a experiência com outro agente de Vinnie foi totalmente diferente.
_"Eu separei todas as roupas dele, os tênis estão numa caixa no chão do closet", falei e Túlio assentiu indo buscar, eles já tinham feito quase todo o trabalho  e eu continuei ali vendo caixas e mais caixas sendo tiradas da minha casa, comendo o Brownie com caramelo salgado e Gavin tinha razão era maravilhoso.

_"Eu já tirei tudo lá de baixo, está vazio, acredito que essas sejam as últimas", Túlio disse pros homens que saíram levando as caixas, "você quer conferir pra ver se esquecemos de algo?", Túlio perguntou e eu neguei.
_"Eu não vou desceu lá tão cedo, eu acho", falei e eu via que Túlio estava com um pouco de dó de estar fazendo aquilo.
_"Eu não acredito que seja o fim Sarah", Túlio disse antes de sair, "Mais se for, saiba que a dor diminui com o tempo", ele disse eu assenti, ele devia saber bem j que o primeiro casamento dele não havia dado certo e hoje ele estava casado novamente e parecia bem, eu esperava muito que diminuísse com o tempo, por isso por que atualmente doía pra caralho.
_"Como está as coisas na mídia pra ele?", perguntei era incrível como mesmo com o término eu me importava.
_Estava ruim, mais a medida que os dias passam estão se falando menos, estão esperando vocês anunciarem mais já tem certeza da separação, e temos sorte de que Griffin engravidou uma garota de 18 anos, isso meio que abafou a história de vocês", Túlio disse e eu olhei achando meio mórbido o por 'sorte', algo do tipo ter que aconteceu pra nós tirar do foco dos haters e agora Griffin estava nele com esse rumor e estava recebendo todo ataque.

_"Menos mal", falei.
_"Você sabe que o apartamento dele fica próximo né? Foi um pedido dele pra estar mais perto de vocês, de Daisy", Túlio perguntou e eu assenti, "E você pode me ligar pra qualquer coisa", Túlio disse e eu assenti sorrindo e Túlio se retirava pra ir embora.
_"Tulio", o chamei e ele me olhou de volta, "Quando sai o resultado do rastreamento do exposed?", perguntei e Túlio me olhou com um pouco de dó, deveria lembrar o 'vexame' que eu dei e também desacreditava dos meus motivos pra acusar Gardner.
_"Sai em mais uma semana no máximo duas semanas eu acho, eu tô acelerando o processo", Túlio disse e eu agradeci, "Pode ter sido qualquer pessoa", Túlio disse.
_"Inclusive ele", falei e Túlio cerrou os lábios com um pouco de dó de mim.
_"Fica bem Sarah, me ligue qualquer coisa", Túlio disse e eu assenti.

Olhei e não havia mais nenhuma caixa ali, casa estava vazia, alguns objetos, prêmios, foram levados, fui até o quarto olhando o closet e vi a parte inteira de Vinnie vazia e aquilo apertou meu coração de um jeito que achei que choraria novamente ali mais me segurei.
Voltei pra sala e tinha curiosidade mais num sabia se suportava, então mesmo assim decidi ignorar o que tinha dito a Túlio e fui até o quartinho de Vinnie, não desci antes de pegar meu Brownie, passei pelos aparelhos de academia e lógico que ele não levaria pro apartamento alugado, deveria ter academia lá, abri a porta e vi o vazio do lugar a única coisa que sobrava ali naquele cômodo agora era o sofá, computador, poltrona, os vídeo games, os presentes de fãs, o frigobar, tudo, fazia eco ali agora sem todas as coisas de Vinnie e me sentei no sofá e mordi o brownie e em seguida comecei a chorar, iria sentir falta dele ali.









____________________________________

Li que tem gente quase desistindo da fic! 💔🥺

Tenham calmas meninas e confiem em mim! 💋😉

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora