Descemos do palco quando a música voltou a aumentar e assim que desci já abracei Kouvr, eu estava maravilhada com tudo, ela tinha se superado com certeza, de todas as festas que ela já havia organizado aquela estava com certeza a mais linda, mais lindo até do que nosso casamento, apesar do cenário em que ele foi ter ajudado muito.
_"Ta simplesmente incrível", disse a Kouvr que sorriu se gabando, "Meu olha esse teto", falei olhando pra cima vendo um teto incrivelmente iluminado.
_"Eu sei, eu mandei bem né?", Kouvr disse, e logo atrás de mim Vinnie abraçou Kouvr também.
_"Do melhor e mais caro', foram suas palavras gato", Kouvr disse e Vinnie assentiu.
_"Ta demais, você mandou benzasso', Vinnie disse ao abraçá-la.
Começamos a cumprimentar todo mundo ali, Jaden, Nessa, Josh, Bryce, Júlia, Michael, Dixie, Noah, Charli, Chase, Addison, Thomás, Mia, até meus primos que vieram do Brasil nos cumprimentamos um por um, era bom ter eles ali, viver em países diferentes distanciava mais éramos ainda da família e torcíamos uns aos outros.Logo o jantar foi servido e a intenção era passar de mesa em mesa, as crianças tinham um espaço kids com cuidadores, era exclusivamente para elas aproveitarem e os pais como nós também ficarem sossegados pra aproveitar a festa.
_"Meu sério, eu nunca vi mais linda", Luke disse me abraçando com força, era tão bom ter ele ali conosco, Luke era com certeza o maior incentivador de tudo que eu me tornei hoje, eu não conseguia nem imaginar como eu estaria hoje se ele não entrasse na minha vida.
_"Você também está lindo", falei abrindo nosso abraço pra ver o look que ele usava, Luke estava uma camisa branca com um colete todo de plumas pretas, escandaloso e estiloso como ele sabia muito bem ser, "Me conta o que tinha pra me contar...", pedi e Luke olhou em volta procurando alguém.
_"Deixa eu chamar Paul pra contarmos", Luke disse e saindo da minha frente.
_"Sarah", ouvi Dixie gritar ao se aproximar e abri os braços para abraçá-la, "Você tá magnífica mulher, que vestido lindo".
_"Obrigada você também está linda, Charli", disse abraçando de Dixie, a Charli e em seguida Chase.Vinnie fazia o mesmo cumprimentando outras pessoas, a festa estava finalmente começando, o pessoal era um pessoal animado, com pouco mais de uma hora de festa aonde já estavam todos alimentados e a quantidade de álcool ingerida era grande todo mundo já estavam de pé, uns nas mesas dos outros, conversando, meus primos se enturmaram com o pessoal da antiga Sway. Minha mãe estava junto com Nate e Maria que eram com certeza as pessoas mais animadas da festa e prometiam botar pra quebrar assim que abríssemos a pista de dança.
_"Sarah, olha... você se lembra dele?", Vinnie veio até mim trazendo um homem que não reconheci, sorri simpática porém eu não estava lembrando, meio receosa não soube responder e Vinnie sorria um sorriso grande e genuíno, me forcei a olhar mais alguns segundos ao homem que Vinnie me mostrava, olhos castanhos, pele morena, sorriso largo e gentil, de repente uma lembrança ruim me veio à mente mais ele não era o culpado dessa lembrança, na verdade ele era quem me livrava daquilo.
_"Meu Deus, oi", disse sorrindo e abraçando o homem que recebeu meu abraço abraçando-me fortemente.
Ele era o mesmo garçom que me serviu uma água a anos atrás no casamento de Emily e Connor, o mesmo que insistiu pra que David abrisse a porta quando me acoava no banheiro aqui da Hype, era quem tinha me 'salvado', e eu estava feliz de tê-lo ali, eu nunca mais o vi e saber que Kouvr deu um jeito de convida-lo me deixou feliz._"Meu eu nunca pude te agradecer, eu tô boba que é você, tô feliz que você veio, por favor fica a vontade, preciso te apresentar a minha mãe", falei, ele com certeza fazia parte da minha história, apresentei a minha mãe que o abraçou forte, do mesmo jeito que ela faria se fosse a anos atrás, naquela época que tudo aconteceu, agradeceu mil vezes por ter um dia me ajudado numa situação tão difícil.
_"Vinnie, Sarah, vamos liberar a pista, mais antes vocês fazem aquele ritual, diferem algumas palavras como combinamos", Tulio disse e Vinnie tirou do bolso um papel aonde ele tinha anotado o que falaria debochando de ter se preparado, "depois vocês liberam a pista, vão fazer o anúncio agora...", Túlio perguntou, pelo menos uma coisa ele deixou que a gente escolhesse e Vinnie me olhou.
_"Não, pode ser depois?", perguntei e Vinnie não se opôs por achar que eu não estava preparada, mais na verdade era que o laboratório havia ligado e atrasado o resultado da sexagem, mais sairia durante a festa então eu preferia esperar pra quando contássemos sobre a gravidez eu surpreender Vinnie com o sexo, surpreenderíamos os convidados e eu o surpreenderia Vinnie com a revelação do sexo.
_"Ok, pode ser no meio do baile", Vinnie disse e Túlio assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...