131

5K 469 159
                                    




_"Você escutava mesmo? Tipo tudo?", Nate perguntou pra Vinnie e assentiu.
_"Sim, era bem estranho", Vinnie disse.
Vinnie ja estava com um semblante bem melhor, ja havia se alimentado sozinho, já havia andado o que era incrível saber que o tiro não tinha danificado nada sua coluna e conversava em tom normal conosco, sem o tom cansado e apático de quando acordou, ele havia acordado do coma há poucos dias apenas mais era nítido a melhora dele.
_"Mais você dormia? Por que você já estava dormindo, mais e a la no subconsciente você dormia?", Reggie perguntou e Vinnie olhou confuso, acho que nem ele sabia explicar.
_"Eu tenho quase certeza que até sonhar eu sonhei", Vinnie disse e sorriu pra mim, eu talvez um dia contaria a ele o sonho que tive pedindo pra ele pra que permanecesse vivo, ou talvez não, ele ia achar loucura.

Nós tínhamos um parecer do médico de que Vinnie teria alta em breve, era incrível ver a recuperação dele, era lenta, mais pra gente que assistia de perto dia após dia parecia ir depressa, afinal ele a poucos dias estava em coma e agora comia sozinho, conversava, ria e estava de bom humor, e louco para ir pra casa.
Vinnie estava assustado e entusiasmado com tudo que via na internet, evitei dizer a ele que homenagens já estavam engatilhadas pra serem compartilhadas quando ele morresse, graças a Deus elas não precisaram ser postadas com esse intuito, mais havia muita postagem comemorando a vida dele, ele já tinha aparecido nos stories pra agradecer a todos as orações e a todo mundo que torceu por ele, foi um marco nas redes sociais, após o meu 'anuncio' de que Vinnie havia acordado todos aguardavam uma imagem inédita dele.

Sua primeira aparição foi bem humorada como Vinnie é, surpreendeu a todos pelo sorriso e bom humor mesmo tendo acabado de acordar do coma, apesar de estar visivelmente mais magro e fraco todos ficaram felizes em ver o quão feliz ele estava por ter sua vida recuperada sem nenhum dano.
Ele prometeu que viria logo falar sobre o que aconteceu naquele quarto mesmo todo mundo já sabendo sobre, os seguidores dele haviam subido consideravelmente, Vinnie era assunto em todo lugar e seria um sucesso maior ainda quando saísse, eu tinha certeza absoluta.

Deu pra perceber que ele estava muito afim de curtir mil vezes mais, trabalhar muito mais, fazer coisas que ainda não tinha feito, e eu entendia bem isso, estar à beira da morte deve deixar as pessoas assim, a vida é curta e realmente um sopro, e se ele queria aproveitar cada segundo eu o acompanharia nisso com certeza.
Pela primeira vez depois do tiro dado por Gardner que quase vitimou Vinnie naquele quarto na hype eu parei pra pensar sobre e percebi o quão estava tudo tão claro na minha cabeça, não era um trauma superado, mais o estado de Vinnie deixou isso de lado por um tempo, foi bom não lembrar muito daquilo nesse tempo e deu pra ver que na cabeça de Vinnie também, o médico aconselhou que devíamos conversar com uma psicóloga antes de ele dar a alta a Vinnie e que assim que saíssemos do hospital seguíssemos com um atendimento psicológico, melhoraria nossa qualidade de vida.
Concordamos 100%, mal não faria, ela viria hoje a tarde pra conversarmos sobre.

_"Nos estamos indo filho", Maria disse indo dar um beijo em Vinnie pra ir pra minha casa, Daisy estava com a minha mãe em casa e eles estavam um pouco cansados, a intenção deles era voltar a Seattle assim que Vinnie se restabelecesse de volta em casa, eu ainda pretendia insistir pra eles ficarem mais, mais Maria disse que ter esse monte de gente em casa ia acabar atrapalhando, mais não era totalmente verdade, ter eles lá era ótimo, faria bem a Vinnie.
Reggie eu até entendia ter que voltar a Seattle já que Kate e Leo estavam lá sem ele, após a festa ele voltou a Seattle com os dois e voltou assim que soube da melhora de Vinnie, agora voltaria pra Seattle novamente.

_"Eu preciso cortar o cabelo", Vinnie disse se olhando num espelhinho de mão, e eu assenti, eu super concordava, Vinnie estava com os cabelos quase nos ombros, havia crescido muito nesses tempo de internação, "Vou precisar voltar a treinar logo, tô só a pele", Vinnie disse e eu ri e neguei.
_"Quando voltar pra casa vai descansar", falei.
_"Mais? Eu tô descansando já faz tempo aqui nesse hospital", Vinnie disse.
_"Vai fazer o que o médico recomendar", falei, eu sabia que o médico recomendaria descanso.
_"Vou treinar pesado, atualizar minhas redes, minha twitch deve ter baixado muito, tava pensando em voltar a postar no YouTube, dar uma atenção maior na confecção da Purg, talvez um desfile...", Vinnie disse.
_"Vin... Vinnie... eu sei que tá empolgado pra voltar a fazer tudo mais vamos com calma tá...", falei olhando meu celular, respondendo mensagem de Kouvr que perguntava como Vinnie estava.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora