14

5.7K 468 219
                                    



MARATONA 2/3

Ao fim do selinho Vinnie sorriu e aquilo era algo que eu amava, quando nossos beijos terminavam e Vinnie sorria, mesmo sendo só um selinho aquilo me fez sentir um frio na barriga, eu sentia tanta falta dele.
_"Nossa, tá quente né?", ouvi e dei um pulinho recuperando a minha sanidade, era Calvin se abanando, olhei rápido ao redor e todos disfarçaram voltando o que estavam fazendo antes, por um momento me perguntei quanto tempo essa interação minha e de Vinnie durou.
_"Papai quer brigadeiro?", Daisy perguntou e Vinnie foi na direção dela pra comer o brigadeiro, pegando Daisy a sentando em cima na ilha da cozinha e comendo brigadeiro junto com ela.

Fiquei ali algum tempo ajudando a montar uns lanches com Kouvr e Júlia, falávamos sobre alguns eventos que teriam nas próximas semanas, havíamos recebido convite de uma festa de lançamento de uma música nova da Dixie, uma luta que Triller estava promovendo mais seria em Miami e o mês de março seria recheado de aniversários, Madisson Beer, Ellie Zeiler, Michael Lee, Amelie Zilber, Nate Wyatt, Kelianne e Jack Wright, se não fosse pelo menos teria que mandar presente e haja presente.

Após 20 minutos do horário marcado os convidados iam começando a chegar, Luke e Paul logo chegaram e se juntaram com a gente, as crianças corriam e brincavam em alguns brinquedos que Alex havia contratado, em menos de 10 minutos de festa tive que trocar a roupa de Daisy já que ela estava de vestido e não era o melhor pra ela subir, rolar e pular em um pula pula.
Estávamos sentados em uma grande mesa bebendo e conversando, os meninos estavam em outro canto bebendo e conversando, eu bem que tentava disfarçar mais lançava um olhares pra Vinnie, eram rápidos e ninguém percebia, Vinnie estava bonito, simples como na maioria dos dias, camiseta e calça jeans, boné com aba pra trás e seus cabelos estavam grandes, ele ria de algo.

_"Ok, aquilo na cozinha foi super tenso", Júlia disse e Kouvr assentiu dando um gole na bebida dela.
_"O que?", Luke perguntou.
_"O 'cumprimento' de Sarah e Vinnie", Júlia falou usando aspas com os dedos pra palavra cumprimento.
_"Serio? Como foi?", Luke perguntou me olhando pra que eu contasse mais eu neguei com a cabeça não sabia o que falar.
_"Daisy trouxe Vinnie colocando os dois de frente e ficou esperando um beijo dos dois", Júlia contou e Luke arregalou o olhos surpreso querendo mais detalhes.
_"Tascaram um beijão?", Luke perguntou.
_"Não, foi um selinho", falei e mesmo assim Luke vibrou e eu ri de vergonha.
_"Não, interessa", Júlia falou.
_"Foi só por que ela tá acostumada a ver a gente se cumprimentando com um beijo, foi só pra ela não achar estranho", falei.

A festa rolou durante a tarde inteira, tanto eu quando Vinnie ficávamos de olho em Daisy, sempre em alerta, ter filho pequeno era sempre estar em alerta, podíamos conversar, rir, comer, dançar, fazer qualquer coisa mais estávamos sempre olhando tomando conta.
Não chegou muita gente, deveria ter no máximo 10 crianças, o pessoal da Hype, parentes próximos de Kouvr e Alex e alguns amigos, o importante era Theo estar aproveitando e dava pra ver que estava, pois ele se divertia demais, assistia Daisy atrás dele brincando de pega pega, quando se juntavam eles não paravam.
_"Você vai dormir aqui?", Júlia perguntou.
_"Não, não, eu vou voltar pra LA", falei.
_"Não vai não, você está bebendo", Vinnie interrompeu se sentando ao meu lado e todo ao redor estavam com uma cara de surpresos como eu mais no fundinho felizes por rolar qualquer mínima aproximação nossa.

_"Tudo bem, não bebi muito", falei, era algo péssimo de se falar, logo eu que já tinha sofrido um acidente saindo dali da Hype no meio de uma festa, qualquer gota de álcool já deveria ser motivo pra eu não pegar num carro, mais eu não queria parecer que estava correndo atrás de Vinnie dormindo aqui.
_"Melhor ficar ok?", Vinnie perguntou olhando nos meus olhos sentado ao meu lado e eu assenti voltando a dar um gole  na minha bebida.
Todos a nossa volta disfarçaram e começaram a conversar sobre algo aleatório nos deixando meio deslocados aonde a opção que tínhamos era conversarmos.
_"Como você está?", perguntei.
_"Estou bem", Vinnie respondeu, "E você como está?".
_"Estou bem", respondi, estava mesmo, mais completei apostando em puxar o assunto que tínhamos ainda, "Apesar de sentir sua falta", falei.

Vinnie sorriu minimamente e no fundo eu senti orgulho de ter mandado na lata aquilo, estava apostando tocando no assunto, não sabia se era a hora e nem o lugar, não sabia quanto dias era pra durar esse 'tempo', que Vinnie queria tirar, se fosse poucos dias então missão completa, já podia voltar pra casa e pra nossa vida.
_"Também sinto", Vinnie disse e de novo senti um frio na barriga, "Ja que você vai ficar a gente pode conversar depois?", Vinnie disse e eu assenti segurando a empolgação, não queria demonstrar que estava feliz mesmo sem nada definido ainda.

_"Daddy, mommy look me", ouvimos e olhamos juntos Daisy em cima de um escorregador inflável e assim que olhamos pra ela, ela escorregou pra nós mostrar como ela como ela conseguia e Vinnie se apoiou na minha perna e se levantou pra ir até ela, me sentia como uma adolescente de novo, paquerando, me sentindo afim de um garoto.
Virei olhando para as pessoas que antes conversava e Luke me lançou um olhar malicioso e eu sorri ficando corada.
_"Ele disse que vamos conversar", contei como se eles não estivessem prestando atenção.
_"Sem deixar o assunto pesar", Júlia falou.
_"Sem brigar, é uma conversa", Kouvr disse.
_"Sem se humilhar, se ele ficar de cu doce te apresento uns amigos aí...", Luke disse com ar de autoritário e olhou pra Júlia que o analisava, "Que você acha que viado só tem amizade com mulher e mais viados?", Luke falou e eu ri.





_____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora