46

6.6K 575 1.2K
                                    



MARATONA 3/3

Gavin chegou em casa às 18:15hs, por pouco não encontra com Vinnie na porta de casa e seria uma situação eu diria um pouco constrangedora e no mínimo bizarra.
_"Como eu estou?", Gavin perguntou dando um giro e eu ri, Gavin usava uma bermuda de fundo azul escuro numa estampa de coqueiro é uma camisa aberta numa estampa de flamingo com fundo rosa, estranhamente tinha ficado uma combinação boa nele, ele era o oposto de Vinnie que ficava e até preferia uma roupa básica, mais impactava quando metia uma roupa mais fashion, já Gavin parecia curtir e usufruir desse lado estiloso dele a todo momento.
_"Esta incrível", falei o analisando.
_"Se me permite você também está maravilhosa", ele disse e eu tinha acabado de me trocar e colocar um vestido justo porém confortável e eu dei um giro agradecendo o elogio.

_"Entra por dois minutos, tô procurando meu carregador", falei e Gavin obedeceu entrando pela primeira vez em casa e ele deu uma olhava em volta e assobiou prevendo impressionado com o que via.
_"Que casa incrível", Gavin disse e eu sorri.
_"Obrigada", falei e ele apontou pra área externa pedindo permissão pra olhar e eu assenti deixando que ele fosse.
A vista de casa era incrível, era de longe a melhor coisa da casa, a visão de Los Angeles dali era digna de um cartão portal e eu me orgulhava de ter escolhido a casa por conta da bela vista.
_"Cacete, esse lugar é incrível", Gavin disse e eu assenti, "Com um lugar desse eu nunca iria querer sair de casa", ele disse e eu sorri.

_"Pera só um minuto que eu só vou procurar meu carregador", falei e sai indo pro quarto procurando aonde Daisy tinha colocado o carregador, por sorte deveria ter mais de um só num sabia aonde.
Ouvi a campainha tocar e sai do quarto pra atender e olhei vendo Gavin apoiado no parapeito admirando minha paisagem.
Abri a porta acreditando ser um entregador já que sempre chegavam coisas em casa e me assustei ao ver os cabelos loiros cacheados de Vinnie que apoiava o batente da porta sem nenhum sorriso no rosto.
_"Ele já frequentava minha casa?", Vinnie perguntou e eu olhei meio confusa.
_"O que? Não! O que tá fazendo aqui?", perguntei e Vinnie abriu a porta entrando como se ainda morasse aqui.

_"Cade ele?", Vinnie perguntou quando passou por mim.
_"Vinnie", chamei mais ele nem se quer me deu atenção.
Após 3 ou 4 passos ele parou cruzando os braços vendo Gavin de costas olhando a paisagem.
_"Por que voltou?", perguntei.
_"Que porra de roupa é essa? Fala sério Sarah, por que ele já tá aqui dentro? Daqui a pouco tá apresentando pra Daisy", Vinnie falou e eu revirei os olhos.
_"O que tá fazendo aqui?", perguntei mais firme.
_"Vim buscar o cobertor dela", Vinnie disse e eu sai indo ao quarto dela e pegando o cobertor, Daisy não vivia sem o cobertor dela, na minha mãe tinha um igual e ela só conseguia dormir com ele, voltei trazendo o cobertor e Gavin já tinha visto que Vinnie estava ali, porém agradeci internamente por ele não se mover do lugar não dando atenção a presença de Vinnie, era bom evitar contato.

_"Pode ir", pedi e ele me olhou querendo que eu dissesse algo, porém não sabia o que dizer, "Vai logo, Daisy tá sozinha no carro", falei e Vinnie começou a atender meu pedido e se dirigir a saída.
_"É sério? Você e ele?", Vinnie perguntou e eu revirei os olhos não querendo responder a isso.
_"Vinnie isso não te diz respeito", falei.
_"Sarah por favor", Vinnie disse e eu olhei pra ele já perdendo a paciência.
_"Vicent faça me o favor, sai daqui, nós não estamos mais juntos, nosso casamento acabou no mesmo momento que você escolheu um lado e não era o meu", falei.
_"Sarah você e ele?", Vinnie perguntou com um olhar chateado.
_"Sim eu e ele, se eu quiser, agora tchau, vai cuidar da nossa filha", disse fechando a porta e sentia meu coração palpitar.

_"Ta tudo bem?", ouvi Gavin perguntar e eu me virei rápido demais.
_"Tudo, tudo ótimo", falei, mentia, a presença de Vinnie a segundos atrás me impactava de um jeito ruim.
_"Ele ficou bravo? Desculpa eu não quis chegar perto nem falar nada pra não te dar dor de cabeça...", Gavin disse eu parti rápido andando até ele e o beijando, eu senti que queria, senti que precisava.
Senti as mãos de Gavin não saberem pra onde ir nos primeiros segundos, mais se acomodaram na minha cintura e na minha nuca não ultrapassando do limite pra não me perder, nosso beijo foi bom, Gavin tinha gosto bom de hortelã, sei beijo era suave.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora