122

4.9K 534 601
                                    




Andei até o médico o mais rápido que meu corpo dolorido conseguiu ir, meus amigos presentes ali me deram passagem pra que eu tivesse mais acesso.
O médico parecia cansado, seu jaleco estava sujo, não quis olhar muito por que não querer saber se era ou não sangue de Vinnie.
_"Bom...", o médico disse se dividindo pra olhar pra mim, Maria e a caravana toda que estava ali, eu estava tensa, apertava meu braço com força, deveria doer mais eu não sentia nada naquele momento, todos ali estávamos tensos, querendo saber logo como Vinnie estava, "Podemos conversar a sós?", o médico perguntou pra mim e pra Maria mais eu neguei, eu não conseguiria andar dali, precisava saber logo.
_"Pode falar na frente deles", disse e o médico assentiu vendo aquele monte de gente.
_"Ok, ele está vivo", ele disse e todos ali soltaram comemoraram, entendi o por que ele queria conversar com a gente a sós.

Alguns se abraçaram comemorando, era ótimo de se ouvir, Kouvr me abraçou feliz, Luke, Mia, Júlia juntas a mim comemoraram me dando um sorriso de felicidade que eu até queria retribui mais acredito não ter conseguido.
_"Ok pessoal", o médico falou querendo continuar e percebi que nosso grupo comemoravam como num jogo de futebol, até Nate pedir ordem pra que o médico continuasse falando, "Okay, okay, mais eu preciso ser sincero, o caso dele ainda é grave", o médico disse e todos ali pareceram murchar novamente, o médico olhou a prancheta que tinha nas mãos conferindo alguma coisa.

_"Nós o recebemos as 20:37hs com um disparo nas costas, o projétil passou a centímetros da medula espinhal e se alojou antes do osso esterno, ele passou por uma cirurgia pra a retirada da bala", o médico disse e eu esperava a hora por uma conclusão boa no final, "Ele teve uma parada cardíaca, que é a perda da função cardíaca e respiração, mais voltou depois que o reanimamos, assim que ele estabilizou percebemos que poderíamos perdê-lo, então nos resolvemos que induzi-lo ao coma era a melhor opção pra que o corpo dele se recupere desse trauma, vamos monitorar pra que a hemorragia não volte, não posso mentir pra vocês o caso dele ainda espira muitos cuidados", ele disse e eu senti que iria desmaiar, não por perder a esperanças, eu tinha, e muita, eu sabia o quanto Vinnie era forte e capaz de passar por isso, mais por exaustão, tentei me manter firme mais durou dois segundos e senti minhas pernas bambearem e ceder.
Abri os olhos e vi que estava sendo levá-la por alguém, fechei os olhos novamente, abri novamente.
_"Vinnie?", fechei os olhos novamente e acordei deitada numa cama, apaguei novamente. 

_"Sarah, Sarah... oi amiga, aqui bebe", Kouvr me deu um copo de água, eu estava deitada numa maca, olhei meu braço e vi que havia um acesso, olhei pra cima e vi que recebia soro.
_"É remédio", Kouvr disse.
_"Eu não preciso disso", falei e só aí percebi que Luke também estava ali no quarto quando ele levantou de um poltrona.
_"Sim, você precisa", ele disse.
_"Quanto tempo eu tô aqui?", perguntei, me parecia horas.
_"Vai fazer o que? Uma hora?", Luke perguntou a Kouvr que assentiu olhando no relógio.
_"Como está Vinnie?", perguntei.
_"Só sabemos o que o médico contou antes de você apagar", Kouvr disse.
_"Eu preciso ir vê-lo", falei.
_"Não tem como ainda, ele está na UTI amiga", Luke disse e eu suspirei fundo.
_"Amiga ele vai ficar bem, vai sair dessa", Kouvr disse.
_"É, ele vai...", disse, eu tinha certeza disso, acreditava com todas as minhas forças, mais me magoava pensar que ele estaria sofrendo talvez.

Ouvimos batidas na porta e abriram, era uma enfermeira que sorriu ao entrar.
_"Que bom, acordou, como se sente?", ela perguntou.
_"Bem", respondi apenas, meu corpo não doía como antes, deduzi que naquele soro tinha remédio pra exatamente isso.
_"Ótimo, 13 por 9, está baixando, quando te trouxemos estava 18 por 12", ela disse após medir minha pressão e logo após a porta foi aberta novamente e um policial se postou ali.
_"Com licença, posso?", ele perguntou ao entrar mais já entrando, "Como se sente?", ele perguntou.
_"Bem", respondi novamente.
_"Precisamos tomar seu depoimento", ele disse e Luke se colocou à frente.
_"Agora? Ela está internada", Luke disse.
_"Sim, é procedimento", ele disse, Luke tentava me proteger pra não ter que contar o que vivemos naquele quarto.
_"Mais pra que isso? O culpado disso se matou naquele quarto, pra que tomar depoimento?", Luke disse e o policial se encolheu com um pouco de vergonha.
_"Eu sinto muito por isso mais são ordens...", ele disse.
_"Tudo bem Luke, vamos fazer logo isso", disse e Luke cruzou os braços não gostando disso.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora