MARATONA 3/3_"Volta pra mim?", Vinnie pediu e eu suspirei fundo, por tudo, pelo lugar, pela pessoa, pelo pedido, era incrível como aquele lugar só fazia sentido com Vinnie, eu trabalhava ali todo santo dia, amava aquele lugar, mais só com Vinnie aquele lugar me fazia transbordar de amor.
Vinnie me olhava esperando uma resposta, ele não sorria, na verdade parecia apreensivo com qual seria minha resposta, eu esperei alguns segundos mais tenho certeza que pra Vinnie esses segundos duraram horrores então assenti.
Ele me olhou me analisando, olhou meu olhos e olhava pra minha boca esperando que eu falasse algo então sorri achando graça, seus olhos me perguntavam de novo a mesma pergunta, Vinnie queria ter certeza.
_"Volto", falei e Vinnie sorriu o sorriso mais lindo que já vi ele dar._"É sério? Volta? A gente vai voltar?", Vinnie perguntou começando a ficar empolgado.
_"Vamos, vamos, droga eu te amo, eu te reconheço agora, é o homem que eu me apaixonei há quase 10 anos", falei e Vinnie sorria bobo.
Vinnie me levantou me rodando e me deu um beijo feliz e eu ri.
_"Meu Deus, eu vou vou mais errar com você Sarah", Vinnie disse.
_"É, bom mesmo", falei e Vinnie me beijou novamente.
_"Eu sei que você tem que subir e tem mais um monte de coisas pra fazer", Vinnie disse e eu assenti, eu tinha mesmo, logo a van chegaria pra nós levar a emissora e ainda tinha algumas coisas pra passar, logo Nate aparecia pra me acelerar.
_"mais como você quer fazer?", Vinnie perguntou e eu analisei a situação rapidamente._"A gente vai ter que esperar um pouco, não dá pra simplesmente você só voltar pra casa...", falei.
_"Da sim, minhas coisas estão quase todas encaixotadas ainda, coloco em casa antes de você chegar em casa hoje depois da entrevista", Vinnie disse brincando, porém com um fundo de verdade.
_"E confundimos a cabeça de todo mundo..." falei e Vinnie assentiu, "Não, vamos esperar um pouco, sentar e conversar com calma, Daisy sente sua falta mais num podemos confundir ela", falei e Vinnie assentiu.
Tinha muita coisa por trás de nós, tinha essa entrevista, eu não poderia ir numa entrevista como ia hoje, falar do drama do fim do casamento, por que era por isso que basicamente tinha sido convidada, contar que estávamos separados, e como foi difícil o fim do casamento e anunciar a volta do relacionamento antes mesmo da entrevista ir ao ar, eu ia parecer uma mentirosa._"Na entrevista hoje nós ainda estamos separados", falei e Vinnie assentiu, ele tinha noção das coisas, que eu falaria de como foi o fim, falaria como foi difícil, do exposed, não diria que ele foi burro mais todos chegariam a essa conclusão por que foi o que Vinnie foi quando ficou do lado de Gardner, Vinnie sabia de tudo que seria dito, ou pelo menos tinha noção e não se opunha, pra ele estava tranquilo, ele até me apoiava nisso.
_"Faz como você quiser, pode tacar o pau em mim, fala o que quiser, voltando a ser minha no final tá tudo certo", Vinnie disse eu sorri, ele era demais._"Vamos? Preciso subir", falei e Vinnie assentiu.
Saímos do meu escritório apertando o elevador e por sorte ele ainda estava parado no meu andar, entramos e Vinnie me puxou de novo pra mais um beijo, o último antes de ele ir embora já que nosso retorno ainda era 'segredo'.
Passei a mão nos cabelos dele, eu amava demais, ele sorriu pra mim e se ajeitou arrumando a camiseta, o cabelo e a porta se abriu, todos os olhares ali na cobertura se voltaram pra nós e Vinnie voltou a colocar a mão nos bolsos e fechando a cara.
Luke ainda corria atrás de Daisy que veio correndo para os braços de Vinnie.
_"Ai graças a Deus, tenho mais saúde pra isso não", Luke disse ofegante e eu sorri, "Tá tudo bem?", Luke perguntou e eu assenti.
_"Vai ficar...", Vinnie disse sorrindo minimamente, internamente ele deveria estar soltando fogos de artifícios.
_"Ok então", Luke disse analisando nos analisando.
_"Vamos então?", Vinnie perguntou a Daisy que assentiu, "Da um beijo na sua mãe então", Vinnie disse e Daisy se inclinou pra fazer isso.Beijo doce e delicado dela era maravilhoso, Daisy era uma garota carinhosa, daquelas que não era necessário pedir pra que seja, então ela me abraçou.
_"Te amo", disse.
_"Te amo mamãe", Daisy disse.
_"Tchau", disse a Vinnie que me deu um abraço como dos que dávamos nesse tempo separado, abraço social, sem muito contato, próximo ao meu ouvido sussurrou, "você sabe", Vinnie disse sobre não precisar dizer 'eu te amo', por que eu já sabia então eu assenti me segurando pra não demonstrar nada ali.
_"Boa sorte na entrevista", Vinnie disse mais alto e eu sorri.
Vinnie chamou Jett que se despediu e saíram pelo elevador e eu fiquei olhando eles irem.
_"Ta tudo bem?", Luke perguntou e eu assenti, "O que ele queria falar?", Luke perguntou e eu pensei rápido sobre o que falar.
_"Por causa da entrevista, ele queria saber se eu iria contar tudo", falei e Luke me olhou confuso, 'péssima desculpa' pensei, a pior que eu já tinha dado._"Serio? Achei que ele estava de boa com a entrevista", Luke disse e eu dei os ombros voltando a me sentar na mesa que estava sentada antes.
Passamos mais algumas coisas e chegou a hora de irmos pra emissora, arrumamos tudo que levaríamos e descemos.
_"Podem ir entrando", Nate dava as ordens a equipe que iria com a gente, ele estava ansioso e eu por magia não estava mais, Vinnie era o motivo, eu estava tão mais calma, tranquila, não ligava pra como seria a entrevista, no fim ia dar tudo certo, como estava dando agora, há quase dois meses atrás eu jurei que não tinha mais jeito e hoje estávamos eu e Vinnie bem novamente então o que seria uma entrevista comprado a tudo que se passou._"Vem Luke", falei e Luke mostrou a mão pedindo pra eu esperar, estávamos na recepção e Luke passou do bancão de João pedindo pra mexer no computador e João deu pra ele espaço pra fazer isso.
_"Luke vamos", chamei e Luke me ignorou, depois de alguns segundos ele me olhou com um olhar malicioso e eu olhei não entendendo, então ele fez um gesto pra que eu me aproximasse e eu fiz isso, passando do balcão indo pra frente do computador pra ver e eu fiquei vermelha assim que vi.
_"Bravo com a entrevista?", Luke perguntou me mostrando um frame da câmera interna do elevador onde vi Vinnie me beijando a alguns minutos atrás e eu olhei pra Luke sentindo vergonha daquilo porém querendo rir.
_"Eu...", comecei a falar e Vinnie me julgava zoando com a minha cara, "Eu posso explicar...".
_"Você assistiu essa pouca vergonha João?", Luke perguntou e eu olhei pra João que negou segurando a risada, ele mentia aposto, vergonha.
_"Pronto podemos ir", Luke disse e eu agradeci internamente por finalmente sair dali.
_"De nada pelo pornô de graça João lindo", Luke disse olhando pra trás e eu sorri vermelha pra João que também parecia estar com vergonha._____________________________________
Fim de maratona meninas!
Quem tava louca por esse casal de volta?
Obrigada por todo o suporte e carinho, tanto aqui quanto no insta, vocês são demais!
Amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...