48

5.6K 479 428
                                    


MARATONA 2/3

Vinnie

Eu peguei impulso acertando o soco mais forte possível no rosto de Gardner o fazendo cair pra trás, minha mão doeu como nunca tinha doído, poderia muito bem ter quebrado já que eu nunca soquei alguém com tanto ódio como tinha feito agora, todos ao redor ficaram assustados com aquilo por que pude ouvir gritos e exclamações porém ver mesmo eu não vi, eu não enxergava nada além de Gardner caindo, ao redor estava tudo embaçado, meu ódio me cegou focando só nele.
Me postei em cima dele socando ele de novo, e de novo, por um momento acreditei que ele tinha perdido a consciência o que me fez recuar um pouco mais em segundos suas mãos foram ao seu rosto pra tentar se proteger.

Então eu voltei a socar novamente, demorou até que alguém tentasse nos separar, acredito que na cabeça de Damen ele deveria estar feliz pois nem sequer pensou em me parar.
_"O que?", Gardner grunhiu, e eu ainda o soquei de novo, "Para caralho", ele pedia, "tira ele, tira", se gritou pedindo ajuda então Jett e Zack me puxaram junto com alguém que eu não fazia ideia de quem era.
_"Você sabe por que... seu filho da puta , eu confiei em você, eu fiquei do seu lado...", eu gritei tentando me soltar novamente mais sem sucesso, até eu estava sem forças já que tinha concentrado ela toda no meu primeiro soco que desmontou Gardner.
_"Foi ele? O rastreamento? Foi ele mesmo?", Damen perguntou e eu acreditei que até ele queria ir pra cima de Gardner.
_"Fui, fui eu mesmo", Gardner respondeu gritando e todos olharam na direção dele surpresos por ele finalmente admitir aquilo e eu quis me soltar novamente mais Zack me segurava com toda a força possível e Boof começou a ajudar me mantendo ali.

_"Meu você é louco...", Justin disse.
_"Eu te fiz um favor", Gardner disse e eu queimava por dentro, eu poderia acabar matando ele ali, "Te livrei da porta de um casamento ridículo, você é famoso, rico, teria a mulher que quisesse, mais perdeu metade da vida casado com uma só...", Gardner disse.
_"Casado com a mulher que eu amo", gritei sem pensar duas vezes.
_"Ama mais bem que desejou uma vida diferente da que estava vivendo", Gardner disse e eu não tive uma resposta, "Queria tanto mais mentia pra não voltar pra casa, você queria ir pras festas ao invés de ficar fazendo janta em casa, ao invés de ficar fazendo mercado... eu te ajudei te livrando daquela mulherzinha que te prendia", Gardner disse.
_"Não fala dela...", gritei e me joguei pra frente aonde tiveram que me conter.
_"Por que não? Você preferiu ficar contra ela quando ela disse ser eu que tinha postado o exposed, eu não faço ideia de como ela soube tão rápido", Gardner disse levantando já com o olho começando a inchar pelo soco que eu tinha dado.
Ele tinha razão eu tinha ficado contra ela, contra minha mulher, mesmo tento tanto indícios de que era ele, de que ele não gostava dela, de que não gostava do meu casamento.

_"Você achou que ninguém ia descobri?", Jett perguntou.
_"Eu achei que iriam desistir quando Vinnie descobrisse que a vida de solteiro era melhor", Gardner disse quase que sorrindo, "Mais você não conseguiu seguir sua vida, mesmo eu te chamando pra todas as festas todos os dias, eu te apresentaria milhares de mulheres loucas pra dar pra você...", Gardner disse e eu neguei com a cabeça não acreditando que aquele cara era o mesmo que eu acreditei ser meu amigo.
_"Meu cala a boca", Damen disse.
_"Você nem pai quero ser...", Gardner disse e todo mundo pareceu se assustar com aquela frase, não era totalmente errada, eu lembro de relutar bastante pela ideia no começo, mais não me arrependo de ter cedido, Daisy era a minha vida e trazer ela aquela conversa era imoral, injusto e cruel.
_"Hoje sua esposa tá lá dando pra outro e você cuidando da filha dela, seu trouxa", Gardner disse e senti Boof, Zack e mais alguém afrouxarem a força que me seguravam, quase que me soltando pra que eu fosse e fizesse o que todo mundo ali gostaria de fazer, então eu me soltei indo novamente pra cima dele, eu já tinha recuperado minha força por completo por que consegui acertar um soco pior que o primeiro.

A força que usei quando lutei com Deji foi fichinha, eu socava Gardner com mais força ainda, com muito mais ódio, eu iria matar ele e não me importava com as consequências, a médica que eu socava ele sentia sua cabeça ricochetear no chão e voltar, Gardner apesar de alto não era de brigar por que pouco conseguia se defender, eu soquei, uma, duas, três, quatro.
_"Daisy não é filha dela, é minha filha também", eu gritei pra ele entender que eu não estava fazendo um favor ficando com Daisy, eu tinha responsabilidade tanto quanto Sarah nela, não estava sendo trouxa ao cuidar da minha filha, mesmo que a mãe dela esteja com outro cara viajando.
Apesar de a ideia me gelar a espinha, Sarah estava com outro por que eu fui trouxa demais acreditando numa amizade que nem era real.

_"Vinnie chega, chega o cara apagou", Damen disse me puxando e eu saí soando, como se tivesse corrido uma maratona de tanto que eu me esforcei pra quebrar Gardner, ele respirava o que dizia que pelo menos não tinha matado, mais ele tinha realmente apagado, ele sangrava, já estava inchado, olhei em volta e vi muita gente ao nosso redor, celulares apontados pra mim e Boof, Jett, Damen e sei lá mais quem foi me tirando dali.
_"Acabou o show cacete", Zack disse empurrando alguém que filmava.
Aos poucos eu senti como se flutuasse, como se tudo fosse em câmera lenta, eu me sentia anestesiado, eu tinha acabado com meu casamento por causa daquele cara.
_"Entra Vinnie", Damen disse abaixando minha cabeça pra que eu entrasse no carro e mesmo sem ver senti que sentava um de cada lado meu.

O carro balançava, senti minha mão doer, sentia minha cabeça doer, sentia nojo, sentia vergonha, me sentia enjoado, queria vomitar.
_"Eu perdi ela", sussurrei.
_"O que?", Damen perguntou.
_"Eu a perdi", repeti olhando pro teto.
_"Vai ficar tudo bem", Damen disse.
_"Eu não acreditei nela, eu disse que ela estava louca", falei.
_"Calma cara", Damen disse e eu comecei a chorar.
_"Calma Vinnie, ela te ama", Zack disse.
_"Eu a perdi", sussurrei é meu coração doía, sangrava, eu senti meu mundo perder todo sentido, eu tinha perdido Sarah, por culpa minha, por ter ido no embalo de uma amizade que só visava me separar dela, eu pude ver que a crise começou exatamente na época que conheci Gardner há 10 meses atrás, eu quis outra vida, pelas coisas que ele falava, eu acreditei ter casado cedo por ele afirmar isso pra mim, eu merecia o que tinha acontecido, eu merecia me fuder, eu fui fraco, burro, infantil e tinha perdido o amor da minha vida.
_"Eu a perdi", repeti.






____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora