MARATONA 1/3Digamos que minha conversa com Vinnie não rendeu muita coisa, na verdade acho que até piorou minh relação com ele, já que Vinnie continuava amigo de Gardner, não tocou mais no assunto comigo e infelizmente aquele rastreamento não saia logo pra mostrar a todos que eu estava certa ou em outro caso mostrar que eu estava realmente louca.
Único assunto que eu e vinnie tínhamos era Daisy, ele mandava mensagem perguntando dela e eu apenas me atentava de responder educadamente sobre ela, Vinnie tinha o trabalho dele e eu tive o meu e não era pouco, eu tinha capa da Elle e fotos de Chase pra um editorial de um lançamento de outra música dele, Chase atualmente era um popstar, colhia os frutos de dedicar tantos anos a música, mesmo as pessoas não acreditando no talento dele, ele agora acertava todos os lançamentos e era um sucesso e eu tinha muito orgulho de fazer parte disso, mesmo que seja na imagem dele.Luke por sinal se dedicava a ser meu terapeuta nas horas vagas do trabalho, eu tinha dúvidas se teria sucesso nessa área, era bom trabalhando no estúdio mais nos conselhos eu tinha minhas dúvidas, já que ele tinha hora que me mandava beijar metade de Los Angeles e em outra hora torcia pra voltar com Vinnie.
E infelizmente Luke tocava muito no nome de Vinnie não me deixando pensar em outra coisa além dele.
_"Ele quase não tem postado né?", Luke perguntou e eu dei de ombros.
Eu atualmente pouco via as minhas redes sociais, com medo de ler algo, eu queria ignorar de vez as redes sociais, eu atualmente sabia que estava sendo atacada pelas fãs por estar com outra pessoa que não fosse Vinnie já que o THF postou sobre mim e Gavin chegando juntos na festa da Dixie, em compensação não via as redes de Vinnie que eu ja não seguia mais e me forçava a não stalkear._"Eu não sei, não olhei mais", falei.
_"Não, ele não tem, última vez que postou no TikTok ele e Sarah estavam juntos ainda", minha mãe respondeu e eu nem sabia que ela prestava atenção.
_"Nem no Instagram, última foto foi a do anúncio da separação, que dó, agora que voltou a ser o solteirão cobiçado, gostoso Hacker, deveria aproveitar pra postar uns Trist Trap", Luke disse e eu o fitei por de cima do computador e ele abaixou o celular, "as redes dele iriam crescer mais ainda já que sabe...", Luke falava mais decidiu calar a boca.
_"Vê se chegou no seu e-mail o preset que Nate disse que enviaria", pedi mudando de assunto.
_"Ele parece estar deprimido", minha mãe disse e eu a fitei por ela continuar falando dele.
_"Vocês se falaram depois daquela conversa na sua casa?", Luke perguntou e eu neguei, eu já tinha contado sobre a ida dele na minha casa e o quanto aquilo acabou não muito bem._"Não, só falamos sobre Daisy, você viu no e-mail?", perguntei e Luke ignorou olhar no e-mail dele e eu desisti de procurar no meu.
_"Você acha que ele...", Luke ia perguntar alguma coisa e eu levantei não querendo mais aquela conversa já que eu já estava de saco cheio de ter Vinnie na minha cabeça e nos meus assuntos.
_"Pessoal, podemos mudar de assunto e parar de falar dele, eu e ele terminamos e todo dia, toda hora, nos falamos dele, não podemos simplesmente falar de outra coisa, do trabalho, do tempo lá fora, de filmes, da vida dos outros sei lá, mais falar sobre ele não tá me ajudando...", pedi brava e Luke olhou pra minha mãe um pouco assustado com aquilo.
_"Claro, claro amiguinha, você quer falar sobre o que?", Luke perguntou e nada mais me passava pela cabeça a não ser o próprio Vinnie então eu só fechei o notebook e levante indo até o elevador pra descer pra minha sala.Eu estava realmente de saco cheio, de tudo, do trabalho, de Vinnie ser o único assunto e infelizmente o único que minha mente procurava pensar, era um saco, minha situação com ele era um saco, o clima sem ele era um saco e infelizmente eu odiava pensar que isso afetava meu profissional.
Ouvi meu celular tocar e torci pra não ser ele, tudo que eu menos precisava era dele me ligando, apesar de estarmos falando somente sobre Daisy depois daquela conversa não era ele que eu queria falar e pra minha tranquilidade era Gavin ligando.
Eu e Gavin estávamos nos falando todos os dias, nós aproximávamos mais a cada dia, Gavin era uma cara interessante e engraçado e eu gostava de conversar com ele.
_"Alô", disse ao atender.
_"Eu tenho uma proposta irrecusável pra te fazer", Gavin disse e eu sorri, o jeito que ele falava comigo me entretia.
_"Uma proposta?", perguntei.
_"É irrecusável, e se passar pela sua cabeça recusar você vai se arrepender amargamente", ele disse e eu fiquei curiosa sobre aquilo.
_"Ok, estou ouvindo", disse querendo saber sobre essa proposta.
_"Ok, se prepare, você tem a oportunidade de conhecer um grande hotel em Calabasas esse final de semana", ele disse e eu não achei uma grande proposta como ele disse, mais encenei como se fosse.
_"Uau... é... uau", me faltou palavras pra fingir o quão incrível era aquilo, lógico que eu ia recusar._"Vamos como amigos, que somos, podemos ficar em quartos separados se quiser, se se sentir à vontade, vamos amanhã, sexta, voltamos domingo, é um hotel incrível de um amigo meu, com tudo na faixa, piscina, drinks, ouvi dizer que tem um rio entre as montanhas que é incrível, o hotel tem uma balada incrível a noite, eae o que me diz?", Gavin perguntou e eu até achei fofo mais eu tinha Daisy.
_"Gavin é incrível, mais pra mim não vai dar", falei.
_"Vamos por favor, vai ser demais, é por conta de paparazzis, você tem medo? Mais eu garanto que não terá nenhum lá, ninguém vai saber que a gente vai se quiser...", Gavin disse e eu me sentia cada vez pior por negar, ele estava sendo tão fofo e preocupado comigo.
_"Sabe o que é eu tenho Daisy", falei e foi aonde pegou Gavin que de tão fofo e gentil ele entendeu meu motivo, Gavin considerava Daisy e sabia o quanto ela era importante e vinha em primeiro lugar._"Ah sim, então tudo bem, você tem razão, tudo bem", ele disse e eu senti um pouco de dó.
_"Sinto muito, a gente vai se falando", disse quando vi Luke entrar na minha sala e eu levantei o dedo pedindo pra esperar eu desligar.
_"Não sinta, quem sabe em outra oportunidade né?", Gavin disse e eu concordei.
_"Sim, quem sabe", falei.
_"Beijo Sarah", Gavin disse.
_"Beijo Gavin", falei e Luke sorriu levantando as sobrancelhas como se quisesse me dizer 'safada'.
Desliguei e olhei pra Luke chateada por ter feito aquilo.
_"O que foi?", Luke perguntou e eu expliquei a Luke sobre o convite de passar o final de semana com ele.
_"Ele tá afim mais não tá forçando né, parece ser um cara legal", Luke disse e eu assenti, Luke estava mais sentido por ter me feito explodir a pouco por sempre tocar no nome de Vinnie.
_"Por que não vai com ele?", Luke perguntou._"Eu não sei", falei, Daisy não era o motivo real.
_"Sarah eu amo você e amo Vinnie, eu vou pra sempre ser a fã número um do casal que vocês formaram, e eu queria muito que voltassem a formar esse casal novamente", Luke disse eu tinha certeza daquilo, "mais amiga eu prefiro muito mais que você seja feliz, se sua felicidade não é do lado de Vinnie então foda-se 'Sannie'", Luke disse eu olhei querendo saber que porra essa aquilo.
_"Quem é Sannie?", perguntei.
_"O shipp de vocês sempre foi esse, num foi?", Luke perguntou e eu ri, num fazia nem ideia, "Sannie, Sacker, Harah, Virah, sei lá..."._"Gavin é um cara legal, eu ficaria tranquilo se decidir recomeçar com ele", Luke disse e eu pensei sobre aquilo.
Eu amava Vinnie óbvio, mais não estávamos mais juntos, Vinnie logo seguiria a vida dele, quem sabe com outra mulher e eu ainda estaria apaixonada esperando por ele, eu tinha deixado nas mãos de Deus, se Vinnie fosse o homem da minha vida, ótimo, que nos junte novamente se não for eu quero conseguir seguir em frente e bem sem ele, e atualmente depois de tanto desentendimento parecia que não era mesmo, e eu recusando uma oportunidade não era a melhor maneira de seguir em frente.Sem pensar duas vezes peguei meu celular e disquei o número que tinha acabado de desligar.
_"Gavin", falei quando ele voltou a atender.
_"Ah Oi", Gavin disse.
_"Pensei melhor e já me arrependi da sua proposta", falei e ele ficou quieto esperando eu dizer, "Eu aceito", falei e pude imaginar que ele sorria.
_"Isso porra", Gavin disse comemorado do outro lado da linha, e eu ri daquilo.
Sorri pra Luke que apesar de chateado por não ser Vinnie do outro lado da ligação, sorria torcendo pra que eu fosse feliz, independente de quem era o meu par.____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...