MARATONA 1/3Apesar de me sentir mal com tudo e minha vontade era de só chorar, eu tinha Daisy em casa, era sábado e eu não podia nem queria chorar na frente dela, então vesti um sorriso e decidi que iríamos curtir um dia inteiro juntas, estava triste por aquela foto lógico, doía muito, ela ainda deveria estar por toda a internet, e a história do unfollow acredito que também, pareceu que instantaneamente já perceberam e publicaram que 'Sarah da unfollow em Vinnie Hacker depois de suposta foto íntima', se pudesse eu não teria mais contato com Vinnie, eu estava profundamente magoada, com a rapidez e com a falta de cuidado, se fez que não deixasse vazar assim, tão cedo, ainda estava com a ferida aberta e aquela foto cutucou a ferida a fazendo sangrar.
Mais eu sabia que era impossível não olhar nem falar mais com Vinnie, nós termos uma filha juntos e independente de nossa relação o contato com Daisy precisava ser mantido, Vinnie não suportaria e nem aceitaria que eu prejudicasse a vida paterna que ele exercia, mais por hoje eu não queria nem ver olhar pra cara dele.Todos replicavam a foto ou suposta foto de Vinnie com aquela garota, eu me sentia humilhada, uma idiota, eu sabia que ele não ficaria sem ninguém por muito tempo, Vinnie é um homem bonito, de sucesso, sexy, assediado, até casado era insano o quanto ele recebia de cantada e investidas na dms e agora era o solteirão do pedaço, iria querer aproveitar o que não tinha aproveitado já que tínhamos casado cedo, na visão dele.
Era o que ele queria né, se sentia arrependido confuso, de termos casado, então agora era a hora dele.
Mais eu não achava que seria tão rápido assim.
Acordei com Daisy vindo correndo pra minha cama me acordar o que normalmente não acontecia já que eu quem acordava mais cedo da casa, assim que abri os olhos lembrei sobre ontem e quis continuar deitada, eu liguei a tv num desenho qualquer e ficamos nós duas ali na cama, eu olhando pro teto pude notar o quanto eu poderia facilmente cair numa depressão, e me via permitindo aquilo, eu era muito dependente de Vinnie, sempre fui, acho que desde o começo do nosso relacionamento, mais nunca me incomodou e agora eu via o quanto aquilo era ruim.
Se eu pudesse dar um conselho é não depender do outro pra nada, se bastar. Não digo depender financeiramente já que isso nunca foi questão entre nós, mais depender de outra pessoa pra estar bem, estar feliz.Eu não podia me deixar abater, eu era uma mulher incrível, bonita, dona de um estúdio renomado, reconhecida no ramo fotográfico, inteligente, mãe, tinha minha independência financeira, não dependia de ninguém e mesmo assim estava um caco por causa de um casamento fracassado aonde a outra parte que dizia me amar a duas semanas atrás agora estava numa foto com outra mulher na cama.
Daisy ria ali aconchegada não minha cama pegando o lugar que antigamente era de Vinnie e peguei meu celular e abri vendo um monte de notificação não abri nenhuma, a única foi a da minha mãe pra saber se eu estava bem, eu não entendia as mensagens de minha mãe, ela sabia que mesmo estando mal eu respondeu estar bem só pra não preocupa-la.Além da mensagem da minha mãe me senti tentada a abrir as mensagens que Vinnie me enviava desde ontem, era óbvio que ele negava ser ele naquela foto, eram 13 mensagens só dele, respirei fundo, foi difícil mais não abri.
Eu podia imaginar o que ele havia mandado, 'por que do unfollow?', 'eu sou solteiro', 'não sou eu naquela foto' e mimimi.
Havia uma mensagem de Lizza, mais nem abri, não queria saber o que a amiga de Vinnie tinha a me dizer, Kouvr, Thomás, Júlia me mandavam mensagem mais não li, abri o Instagram não muito afim e vi dms sobre a possível foto, mesmo não seguindo mais Vinnie, vi em algum outro lugar que Vinnie negava ser ele na foto, óbvio. Eu lembrava de meu pai dizendo 'não se deixe abater com comentários de quem não te conhece', então eu lia não querendo levar pro meu coração.Um print do unfollow apareceu primeiro publicado pelo tiktokroom, aquilo era um caminho sem volta, era besta achar que tanta gente via aquilo como um ato supremo de ódio, muitas vezes via os meninos da Sway dando os unfollow um nós outros só pra estar na mídia quando na verdade riam da cara dos fãs enlouquecendo pra saber se tinha um drama rolando ou não, mais no meu caso era real, um drama real.
Passando o olho por cima sem abrir nenhuma dm, vi uma mensagem que me chamou atenção assim como o nome, mais do que as outras, as dm que recebia eram fáceis de se analisar umas tinham um selo de verificado, os amigos, quando não era verificado eu sabia pela foto, família, amigos do Brasil eram normalmente esses, ou quando não tinham fotos eu sabia que era os famosos fakes, e também tinha é muito os fã clubes com fotos de Vinnie, mais uma entre aquelas mensagens naquele momento era diferente, abri a Dm de um usuário de nome Gavin Kernstine e confesso que sorri quando li.Haviam umas 4 mensagens dele ali: 'Hey você é famosa?', 'Espero que se lembre de mim', 'Como estava o brownie?', li e me vi sorrindo minimamente, me senti fazendo algo que não devia mais no mesmo instante parei pra me analisar, eu estava mesmo quase ignorando a mensagem de alguém que eu conheci por que ainda me sentia apaixonada por um ex, ex que agora provavelmente estava acordando com outra mulher.
'Depois de comer os 8, viraram meus preferidos', respondi e o segui no Instagram, não tinha muita coisa na conta dele, nem cem fotos, não muitos seguidores, o que era ótimo, gostava de cachorros dava pra ver pelas mais de dez fotos com um cachorrinho fofo, Gavin tinha o corpo dourado queimado pelo sol, olhos claros, cabelo bem cortado e castanhos claros, era um homem bonito, precisava admitir bem bonito.
Quase no mesmo instante ele me respondeu e confesso que fiquei feliz pela rapidez na resposta.
'Eu disse que eram bons, tenho mais indicações se quiser', ele respondeu e eu gostaria de mais por que não.
Aquele sentimento de no fundo estar fazendo algo de errado gritava na minha cabeça mais eu também sabia que não era.Conversamos por alguns minutos ali na dm do Instagram e ele me pediu meu numero, deixando claro que eu só passasse se não tivesse nenhum problema, fiquei surpresa por ele parecer interessado mesmo tendo certeza que viu o quão recente era meu último post com a foto de Vinnie anunciando o fim do meu casamento.
Eu salvei o numero dele quando ele me mandou uma mensagem 'Hey', e no mesmo momento meu celular vibrou com uma ligação de Vinnie que eu ignorei depois do susto que levei.
Em 3 minutos Vinnie me ligou 4 vezes e eu ignorei todas as vezes, eu estava segura de não falar com ele hoje, não tínhamos combinado nada sobre Daisy ficar com ele, não era urgente, então estava segura em ignora-lo._"Mommy", Daisy me chamou e eu olhei pra ela, "sinto saudade do papai", Daisy disse e meu coração despedaçou ao ouvir aquilo.
_"Oh meu amor, mais eu tô aqui com você", falei.
_"Mais eu queria o papai", ela disse e me senti insuficiente, eu sabia que não preencheria o lugar dele ali nem mesmo se tentasse.
_"Que tal se formos a piscina hoje?", perguntou e Daisy fez uma cara de desanimada, ela gostava de piscina com Vinnie, "Ou que tal se a gente fizer u brigadeiro?", perguntei e Daisy sorriu, "Gostou disso né? Vamos comer muito brigadeiro", falei e ataquei Daisy fazendo cócegas arrancando grandes risadas dela e a fazendo esquecer pelo menos por enquanto da falta de Vinnie._____________________________________
Não iria ter maratona hoje, já que teve ontem, mais em comemoração aos 100 votos do primeiro livro 'Se ele quiser...' me animei e terá a maratona pra vocês que são super responsáveis por isso!
Obrigada, muito obrigada por fazerem parte disso!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...