96

5.3K 447 207
                                    




MARATONA 1/3

Meu celular tratava de tanta notificação, Vinnie havia publicado uma série de stories super irritado, que eu só consegui assistir pelo celular de Luke, já que o meu estava impossível, não sei se era por estar sobrecarregado de notificações ou se estava velho demais.
Assisti com o coração na mão, não precisou ser falado o nome, todo mundo já podia ver que era de Gardner que Vinnie estava falando, assisti e deixei uma lágrima cair vendo o estado que Vinnie estava, ele morreria caso acontecesse algo com Daisy, se sentiria culpado já que ele era o vínculo de Gardner a nós.
_"Cacete ele tá surtado, tadinho", Luke comentou, olhei pro banco traseiro encontrando Daisy cochilando, ela sempre cochilava com o movimento do carro, era ótimo, pelo menos não escutava o pai dela naquele estado.
"O filho da puta não satisfeito em tentar acabar com meu casamento...", Vinnie disse no stories e eu respirei fundo, ele sem perceber, de certa maneira revelou que Gardner tentou acabar com nosso casamento e pessoas espertas perceberiam o 'tentou', no caso 'não conseguiu', iriam falar sobre isso, mais eu não me importei.

Assisti aqueles stories, feitos no calor do momento, no impulso por Vinnie, ele estava tão quieto ao meu lado, se contendo tanto que acabou explodindo quando saiu de perto.
A internet queimava naquele momento, eu não conseguia ler nada, eu silenciei apenas meu celular e o guardei, talvez fosse melhor não ver nada agora, eu me sentia enjoada, por conta da gravidez óbvio, mais aquela situação angustiante me deixava pior, respirei fundo e encostei a cabeça no encosto do banco fechando os olhos.
_"Você tá bem? Digo com o baby, isso tudo é...", Luke falava cuidadosamente, como poucas vezes ele era.
_"Vou ficar...", falei e ele ficou em silêncio apenas dirigindo, "Acho que vou cancelar a festa", falei.
_"Seu cu", ele exclamou e eu abri os olhos olhando pra ele, "Quer dizer 'não'", ele disse fazendo uma voz mais gentil e por meio segundo achei graça.

_"Não pode desmarcar assim, ela está tão animada, ela ficaria tão triste Sarah, não pode deixar esse cara destruir planos, ele tentou destruiu coisas demais e quase conseguiu...", Luke disse e ele realmente quase conseguiu destruir meu casamento.
_"Ta ok, não vou", falei e Luke pareceu não escutar e continuou a falar.
_"...Alem do mais está em cima da hora, é no final de semana", Luke disse.
_"Ok, ok, vamos continuar com a festa", falei e Luke aplaudiu.
_"Isso porra, quer dizer, legal", ele disse e eu olhei pra ele achando graça novamente.

Chegamos no estúdio e por sorte do destino e a eficiência de Kailyn nosso ensaio de mais cedo havia sido transferido pra agora a tarde e o da tarde para o dia seguinte já que era pra algum influencer.
_"Olha os urubus aí", Luke disse quando apertou pra abrir o portão do estúdio pra estacionar lá, o portão social do estúdio estava com alguns paparazzis sentados na calçada, alguns do outro lado da rua, graças a Vinnie e seu desabafo/surto, eles logo vieram correndo. Assim que me viram dentro do carro eles se levantaram, se aprontaram, apontaram câmeras pra não perder nenhum clique.
_"Desce, eu levo Daisy no colo", Luke disse e eu assenti, coloquei um óculos escuros por que acredito estar horrível, Luke tirou Daisy da cadeirinha e a pegou no colo pedindo pra ela deixar em seu ombro e assim ela fez, ele andou rápido e eu os segui, caminhamos até a porta e ouvi ser chamada.
Queriam alguma declaração, uma foto qualquer coisa que desse pra extrair dali.
_"Sarah como está Daisy?", perguntavam aos montes, Daisy ao ouvir seu nome até levantou seu olhar mais Luke encostou sua cabeça pra que continuasse deitadinha quieta.

_"Entra", pedi e Luke assentiu, acelerando o passo, Joo já segurava o elevador.
_"Ela está bem, foi um susto, apenas", falei.
_"Gardner tentou fazer o que com ela?", perguntaram e eu pensei se num era melhor mesmo esclarecer pra que não houvesse nenhuma interpretação errada.
_"Ele conseguiu entregar a Daisy um saco com doces, pra ela ele ainda era um amigo, então ela aceitou, tivemos medo de depois de tudo ele tentar algo com Daisy mais graças a Deus não eram nada, a levamos no médico que ela está bem", falei, não quis citar a escola por que podia dar ruim pra eles, uma escola que não consegue manter alguém assim longe de crianças indefesas seria um absurdo.
_"Você e Vinnie voltaram?", perguntaram.
_"Sim", falei rápido, sem pensar, automaticamente, me toquei depois que tinha falado quando eles pareceram mais animados ainda pelo que tinham conseguido de mim, eu admiti nossa volta.

_"Tchau pessoal", falei sendo o mais simpática possível e todos ali também foram, eram sem noção por conta do trabalho, mais não eram pessoas más.
Entrei no elevador ainda Luke e Daisy me esperavam e subimos a minha sala, eu sempre que dava alguma declaração a eles sentia uma adrenalina, eu precisava respirar.
Assim que a porta do elevador abriu no quarto andar eu vi a porta da minha sala aberta, e vozes saindo da minha sala.
_"Olá", falei quando entrei e encontrei minha mãe, que veio correndo pra abraçar Daisy, ela deveria estar nervosa, outra pessoa que morreria se algo acontecesse com Daisy.
Também estavam na minha sala, Kouvr e Mia, que me deixaram surpresa com a presença delas, elas contaram que vieram assim que Vinnie mandou mensagem pra Alex, lembro de ele mandar mensagem quando saímos de casa pro hospital, estava feliz por elas estarem ali.

E tinha Nate que estava na varanda com Kailyn, arrumando uma mesa com se fosse um café da manhã, porém cheio de guloseimas, doces, tudo pra Daisy, óbvio.
Todos vieram nos cumprimentar e todos se animaram ao ver Daisy, todos já sabiam e estavam felizes por ela estar bem e a salvo.
_"Mandei fazer essa mesa, devem estar com fome", Nate disse e Daisy pareceu se animar olhando a mesa e foi até a mesa pra comer um profiterole que estava na mesa, minha mãe foi com ela.
_"Eae como ela está?", Kouvr perguntou.
_"Ótima como sempre, não tem noção nenhuma do que está acontecendo", falei.
_"Por que aquele cara fez isso?", Mia perguntou e eu dei de ombros sentando na minha cadeira e passando a mão pelos cabelos, cansada, exausta psicologicamente.

Apenas Luke e minha mãe ali que sabiam da gravidez e era bom deixar assim por enquanto, não dava pra deixar outra coisa assim, sair dali, não hoje, pensou num dia só, o susto com Daisy, a reconciliação que eu tinha acabado de soltar e uma gravidez, era informação demais.
_"O que é isso?", perguntei vendo Vitor entrar na minha sala com duas caixas grandes e um buquê de flores, minha sala já estava com uma super lotação.
_"As flores são pra você", Luke disse pegando um cartão e lendo.
_"As caixas são pra Daisy", Vitor disse e Daisy ouviu da mesa e olhou animada, correndo até as caixas pra ver.
_"Os stories de Vinnie já se espalharam, Jb e Hb mandando os cumprimentos e felicitações pela saúde de Daisy", Luke disse e eu sorri pegando o cartão e lendo, "mandaram o buquê e a caixa".
_"A outra caixa veio do Holder", Vitor disse e eu sorri, Daisy abriu uma caixa encontrando uma Barbie e alguns acessórios e na outra havia bonecas e fantasias, foram fofos em mandar assim que viram o drama que Vinnie postou, talvez eu devesse ligar pra ele.

Me levantei e todos ali se entrariam com a animação de Daisy ao abrir as caixas e se surpreendendo os presentes, fui até a varanda aonde não tinha ninguém mexi na mesa pegando um profiterole e comendo, olhei pra rua vendo ainda alguns paparazzis mais a maioria já tinha ido embora atrás de mais furos, seria hora do almoço e a Melrose bombava de famosos nesse horário e peguei meu celular que ainda me notificava sobre várias e várias coisas e chamei o número de Vinnie, chamou, chamou e não me atendeu, liguei novamente e não atendeu, tentei não pensar no pior, talvez ele estivesse dirigindo, torcia pra isso.








_____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora