53

7K 538 270
                                    



_"Eu vou Sarah, eu vou voltar a ser como era", Vinnie disse e eu assenti achando aquilo bom, era um começo, sorri minimamente e Vinnie apesar de não sorrir vi que ele estava ok com o jeito que acabávamos nossa conversa, não era o que ele queria no fundo mais não era um fim, eu acabei deixando a porta aberta, não dei esperanças, mais dei a ele um motivo pra se reerguer.
Ficamos alguns segundos nos encarando, eu nem sabia o que sentia naquela hora e eu levantei um pouco sem jeito e ele imitou meu movimento se levantando no mesmo instante.
_"Eu preciso...", comecei a falar mais Vinnie me interrompeu.
_"Fica mais um pouco", Vinnie pediu mais nossa conversa tinha acabado.
_"Eu preciso buscar Daisy na minha mãe", falei e ele assentiu entendendo que eu devia ir embora mesmo.

Vinnie sorriu porém seu olhar estava cansado, exausto, destruído psicologicamente, o tombo não tinha sido algo fácil pra Vinnie suportar.
_"Me da um abraço", pedi e Vinnie pareceu surpreso com o pedido, ele parecia precisar muito daquilo então dei um passo na direção dele dando a volta na cama e abraçando ele, forte, firme, o aconchegando em mim, Vinnie tão alto, mais forte que eu naquele momento parecia frágil, fraco, menor, parecia que se abraçasse com mais força ele poderia quebrar em meus braços.
_"Você vai me esperar?", Vinnie perguntou e eu tendo Vinnie em meu abraço olhei pro teto sem saber o que responder, dependendo da resposta eu poderia mudar acabar dando a ele a esperança que não tinha dado até aquele momento.
_"Não vou parar minha vida pra te esperar Vinnie", falei soltando afrouxando o abraço e olhando pro rosto de Vinnie, "mais quando o antigo Vinnie me alcançar, talvez...", falei dando a ele um motivo pra se esforçar, sorri e sem perceber e pretenção acabei olhando pra boca dele, ele perceber e olhou pra minha um clima automaticamente surgiu e eu respirei fundo me afastando e olhando ao redor disfarçando.

Voltei ao lado que eu estava pegando a minha bolsa e colocando no ombro mostrando que estava pronta pra ir e olhei pra ele sorrindo agora mais pra mostrar que estava tudo bem, ou que ficaria pelo menos.
Ele foi na direção da porta abrindo e me dando passagem e eu passei por ele voltando na direção que tinha vindo e vi meus sogros, 'ex sogros, droga', avós da minha filha era melhor darem um pulo do sofá ficando de pé sorrindo sem graças pra mim.
_"Thomas e Alex já foram?", Vinnie perguntou e Maria assentiu.
_"Eles tinham que voltar pra Hype".
_"Vocês ficam até quando?", perguntei.
_"Acho que mais 2 ou três dias", Nate disse.
_"Vocês precisam ver Daisy antes de irem né?", falei e minha sogra abriu um sorriso, feliz por eu ter sugerido aquilo, eu nunca privaria eles de verem Daisy e aposto que Daisy iria ficar feliz em revê-los.

_"Podemos ir vê-la amanhã?", Maria perguntou e me incomodou o fato de eles ter que quase pedir permissão pra isso.
_"Claro, que tal um jantar? A gente pode combinar sobre o aniversário dela, já é mês que vem", lembrei, achei que não teria clima pra uma festa, estava pensando talvez num bolinho, mais aparentemente estava tudo bem agora e até lá ficaria mais, torcia.
_"Íamos adorar, não vejo a hora", Maria vibrou e olhei pra Vinnie que sorriu contente por isso.
_"Então combinado, espero vocês em casa amanhã", falei, o clima era bem melhor do que quando cheguei.
Me despedi dos 'avós da minha filha' e de Vinnie e sai.
Apertei o botão do elevador e enquanto descia eu sorri com a possibilidade de vivermos pelo menos em paz, podíamos não voltar, não sermos mais um casal nunca mais pelo menos uma boa convivência seria bom, pensando em Daisy seria ótimo ela não nos termos em um clima ruim como estávamos nos últimos dias.

No caminho de volta pra casa ouvi o celular tocar e cacei ele na minha bolsa que estava no banco do passageiro, assim que achei abaixei o som do carro e atendi, era Luke me ligando.
_"Ja saiu da casa dele?", Luke perguntou.
_"Sim, já estou indo pra casa da minha mãe buscar Daisy", falei.
_"Não, não, cancela Daisy, que mundo a gente está vivendo?", Luke disse e eu olhei confusa do tráfego não entendendo o que ele estava falando e dei seta entrando numa rua.
_"O que?", perguntei.
_"Sarah amiga, hoje é o aniversário de Rose Belfour", Luke disse e eu diminui a velocidade que dirigia, eu não acreditava que tinha esquecido.
_"É hoje? Num era dia 16?", perguntei.
_"Amiga, hoje é dia 16", Luke disse e eu olhei no celular pra conferir, era mesmo.
_"E agora?", perguntei.
_"Vai pra casa se troca e apareça la, pelo amor de Deus, vamos fingir que lembrávamos desde sempre", Luke disse e eu dei seta pra outra rua pegando o caminho de volta pra ir à minha casa me trocar, era 18:47hs e tínhamos esse aniversário programado desde o mês passado, mais eu estava com a cabeça em outro mundo.

Rose Belfour era uma estilista incrível, que tinha contrato com o estúdio desde o começo do ano, começamos a fotografar as coleções dela e era um trabalho muito rentável, ela estava em ascensão na moda e pegaria muito mal não estarmos lá.
Eu cheguei em casa correndo pro banho, me arrumei sequei o cabelo, já era 19hs e a festa já tinha começado, antes de sair dei uma olhada no Instagram e via que muito ainda se especulava pela briga de Vinnie, eu ainda era muito marcada em tudo relacionado a ele e imagino que aquilo nunca ia parar de acontecer, vi que o Tiktokindaders tinham descoberto quem era o 'cara' que apanhou de Vinnie pois em uma foto dos amigos de Vinnie tinha um circulo no rosto de Gardner, descobriram e o marcaram na publicação, senti meu interior embrulhar ao olhar pra cara dele e apertei no Instagram dele que eu tinha parado de seguir a muito tempo e pra minha surpresa só que não, o Instagram dele não era mais fechado e ele tinha passado de menos de 800 seguidores pra mais de 45mil só por terem descoberto que ele havia apanhado de Vinnie.

Eu não sei o que tava fazendo na página dele ao invés de estar saindo de casa pra ir à festa que eu já estava atrasada, sem pensar duas vezes abri os stories dele eram vários, coisa que ele nunca fez, vi que ele havia postado uma foto dele e fazia questão de mostrar os machucados que tinham sido deixados no rosto dele por Vinnie, 'muito que bem feito', pensei. Em outro stories vi que ele havia escrito algo e me forcei a ler já que ele tava com um ranço enorme só de estar na página dele.

'Obrigada pelas palavras de apoio, infelizmente somos surpreendidos por atitudes ruins de quem a gente julgava que era amigo, eu daria minha vida por ele e ele desconta em mim suas frustrações, só desejo que seja feliz', li 3 vezes e não acreditava no que lia, só podia ser brincadeira.
Vi algo como pessoas apoiando e mandando mensagens de amor e carinho a ele e vi o quanto o mundo era doido, como as pessoas são manipuláveis e inocentes na internet.
'Saindo de casa', li pela barra de notificação que surgiu acima dos stories de Gardner e sai da pagina dele o bloqueando e fechando o aplicativo, Vinnie agora era julgado como uma pessoa agressiva e Gardner como o amigo que apanhou sem motivo, que loucura.
Dirigi até o restaurante que seria o aniversário de Rose, e estacionei próximo, era um restaurante famoso, é mesmo hoje sendo uma segunda feita eu estava surpresa pela quantidade de pessoas ali, ela era uma estilista com seu hype então tinha um por que todas aquelas pessoas na frente, julgava de os Damelios iriam comparecer já que elas usavam as roupas de Belfour então haviam paparazzis ali.

Era o momento certo, já que pra Gardner aquilo era um jogo aonde ele pode brincar com Vinnie e agora usava do que tinha acontecido pra conseguir seguires e se fazer de coitado era a hora do meu movimento.
Desci do carro e caminhei até o restaurante e era óbvio que seria perguntada sobre o acontecido e dessa vez eu falaria.
_"Sarah? Sarah?", ouvi ao me aproximar e sorri sendo simpática com quem quer que fosse me chamando.
_"Sarah, o que aconteceu sobre a briga? Tá sabendo? O que tem a dizer?", me perguntaram e eu diminui a velocidade olhando ao paparazzi que eu já sabia quem era, já tínhamos nos encontrado várias vezes.
_"Então o que aconteceu foi que Vinnie descobriu quem vazou aquele exposed a algumas semanas atrás", falei.
_"O exposed da traição?", outro perguntou e eu engoli em seco porém permaneci intacta.
_"Isso, o da traição, aconteceu antes mesmo de casarmos e ele trouxe isso a tona, ele era um amigo próximo de Vinnie e ele mesmo quem postou com a intenção de nos separar", falei.
_"Por isso da briga, Vinnie descobriu", ele perguntou e eu assenti, não que paparazzis sejam burros que você tenha que repetir, mais eles gostam de perguntar pra ter mais e mais daquilo, ter certeza, então eu daria a certeza pra eles.
_"Foi uma traição a Vinnie que confiava muito nele, ele fez com a intenção da nossa separação e bom... ele conseguiu o que queria", falei e acelerei pra entrar de uma vez no restaurante.
Com isso a fama de coitado que Gardner criava no Instagram dele tinha sido destruída, ele poderia continue a receber follow, porem não sendo o coitado que ele queria se fazer, e aposto que receberia um hate já que mesmo existindo quem não gostava do nosso casamento, mais existia tambem muita gente que apoiava eu e Vinnie como casal.







_____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora