MARATONA 1/3Eu fui pra casa depois de um dia longo, acabou que tivemos um ensaio na parte da tarde e acabou atrasando bastante, eu iria me atrasar pro jantar que havia marcado com meus 'ex sogros e meu ex marido', mais por sorte Maria me ligou se oferecendo pra ajudar no jantar e foi pra minha casa fazer, eu iria quando conseguisse enfim sair do estúdio, o que acabou acontecendo as 18:15hs, então passei pra buscar Daisy na escola e fui direto pra casa pra ajudá-la, chegando em casa me surpreendi por encontrar um cheio incrível em casa, Nate e Maria haviam vindo com um dos carros de Vinnie.
_"Vovó, vovó", Daisy entrou em casa correndo em casa indo pra cozinha encontrar Maria que a abraçou com força e Nate se levantou da mesa pra receber um abraço de Daisy também.
_"Oi, desculpa ter me enrolado toda, aquele estúdio tá uma bagunça", disse enquanto Nate jogava Daisy pro alto rindo feliz._"Não se preocupa, eu já adiantei tudo, tô fazendo um franco com chimichurri, tô cozinhando uns legumes", Maria disse e Daisy mostrou a língua não gostando da notícia e eu ri baixinho e a repreendi por que estávamos numa fase que Daisy odiava essas coisas mais naturais.
_"Cade o papai?", Daisy perguntou.
_"Seu pai teve uma reunião e depois ele foi cortar o cabelo", Nate contou e Daisy sorriu.
_"E a senhora tem que tomar banho, vamos", falei e Daisy desceu do colo do vô correndo pro banheiro.
Eu e Daisy tomamos um banho juntas nós trocamos e saímos, eu pra ajudar Maria e Daisy pra brincar com Nate na sala.
Maria era o estilo de mulher que quando estava numa cozinha tomava conta de tudo e sobrava pouca coisa pra se fazer, mais eu dei um jeito de ajudar com alguma coisa, fiz um mousse de sobremesa.
_"Sarah...", Maria disse e eu reconheci aquele tom de voz, não sei se era bom aquilo, "Você sabe que nós te amamos, independente de qualquer coisa e vamos ser uma família pra sempre né?", Maria disse e eu parei sorri agradecendo por isso, era bom saber que mesmo não estando mais com Vinnie ainda assim os tinha em minha vida._"Obrigada Maria", era estranho baía chamá-la de sogra, "Eu quis que desse certo", falei e ela assentiu.
_"Eu sei que sim, Vinnie nos contou, pena ele ter caído nessa armadilha, por que pra mim é o que parece, parece que esse menino tal de Gardner plantou coisinha por coisinha até que ele caísse no erro", Maria disse e eu comprimi meus lábios pensando em tudo que ele tinha feito.
Maria era uma mãe coruja, Reggie e Vinnie vinham a frente de tudo pra ela e ver um filho sofrer mesmo que seja por burrice dele a chateava demais.
_"Ele te ama muito Sarah", Maria disse e eu suspirei.
_"É que é tudo muito recente", falei.
_"Acho que mesmo se não fosse, ele nunca vai deixar de te amar", Maria disse e eu não sabia opinar sobre aquilo, eu não saberia nem de mim, se eu conseguiria deixar se amá-lo um dia.Antes que eu pudesse falar algo ouvi a campainha e minha barriga gelou era ele.
_"Papai, papai chegou", ouvi Daisy gritar e sai da cozinha deixando Maria terminar de tirar o frango do forno pra abrir a porta.
Suspirei antes de abrir a porta e abri encontrando Vinnie, eu sorri sem graça pra ele, devo ter corado ao vê-lo, Vinnie estava bonito, um pouquinho a mais do necessário pra ocasião, ele era o único ali que estava super bem arrumado, Vinnie estava usando uma camisa branca aberta até o meio do peito, cabelos bem cortados mais não tanto, deve ter cortados poucos dedinhos mais estava muito bom, como me lembrava antes e estava super cheiroso, tanto que seu perfume que eu conhecia bem exalou pra dentro da casa, ele levantou a cabeça, me olhando sorrindo meio sacana, eu conhecia bem aquele sorriso também, ele abaixou o olhar me analisando por completo, eu não estava tão bem arrumada como ele, estava com uma roupa de se usar em casa, nada demais e levantou os olhos até voltar ao meu novamente e nossos olhares ficaram colados por alguns instantes até aquele clima que não deveria estar acontecendo ser cortado por Daisy correndo passando por mim e Vinnie sorriu abaixando pra pega-lá no colo._"Oi docinho, como você tá linda", Vinnie disse e eu abri mais a porta pra que ele entrasse.
_"Papai você ta bonito", Daisy disse e ele corou também.
_"Oi filho", Nate disse ao longe e Maria apareceu saindo de trás do balcão da cozinha pra ver Vinnie que havia chegado.
_"Nossa filho, ficou ótimo", Maria disse sobre o corte de cabelo de Vinnie.
_"Ficou né?", Vinnie disse e Daisy passava a mão pelos cachos dele carinhosa.
_"Entra, sinta-se em casa", falei e aquilo soou como uma piada e eu pensei se deveria ter falado mais Vinnie riu daquilo.
_"Obrigada", ele disse entre o riso entrando em 'nossa casa'._"Papai eu tenho lição de casa você me ajuda?", Daisy pediu.
_"Mais é lógico, vai lá buscar pra fazermos antes do jantar como...", Vinnie falou e a voz dele falhou e ele disfarçou, "como fazíamos antes", e Daisy desceu do colo dele indo correndo pro quarto.
Eu meio que fiquei perdida olhando pra Vinnie extremamente bonito sorrindo vendo Daisy, e me esqueci o que estava fazendo anteriormente antes de Vinnie chegar em casa e ele me olhou ainda sorrindo então disfarcei tentando me lembrar o que fazia antes e olhei pra cozinha e Maria me fitava esperando eu acordar do transe e eu olhei pra ela e ela apontou pra sobremesa que eu tinha parado de fazer pra atender a porta e eu fiquei vermelha por isso e voltei a cozinha pra terminar.O jantar foi bem agradável, a atenção de Maria e Nate estavam direcionados a Daisy, Vinnie estava do lado contrário de mim na mesa, de frente pra mim, apesar de falar menos, ele parecia bem a vontade em casa, não podia ser diferente morávamos ali a anos.
A comida estava boa como sempre, Maria era incrível na cozinha, a mesa estava farta e sobraria bastante coisa.
_"Mamãe posso dormir com a vovó hoje?", Daisy pediu depois de cochichar com Nate e Maria e eu óbvio não queria ser a chata, mesmo Daisy tendo escola na manhã seguinte.
_"Eu levo ela pra escola", Vinnie disse e eu pensei sobre.
_"Então tá bom, pode ir filha", falei e Daisy e Nate comemoraram a permissão._"Então como está as coisas no estúdio?", Vinnie perguntou puxando assunto, eu cortava o frango e olhei pra ele, pensando no que responder, evitávamos desde o começo do jantar comentar sobre a briga pra não estragar o clima que era bom.
_"Ta indo tudo bem... na verdade parece que o que eu falei ontem trouxe coisas boas segundo Nate", falei.
_"Muitos trabalhos?", Vinnie perguntou e eu assenti e respirei fundo.
_"E parece que uma entrevista pra tv aberta", falei e todos da mesa me olharam menos Daisy que estava entretida em tirar todo os legumes pro canto do prato na intenção de não comê-los.
_"Na tv?", Maria perguntou e eu assenti um pouco com vergonha e olhei pra Vinnie que me olhava meio que sorrindo meio que preocupado.
Uma entrevista agora no auge que estávamos, em meio a ataques, separação, exposed e brigas, falar sobre mim ainda era falar sobre Vinnie então eu preferia que ele estivesse de acordo._"Mais ainda não sei se vai rolar, precisamos pensar, vamos ter uma reunião pra conversar sobre", falei.
_"Você devia ir", Vinnie disse e eu o olhei surpresa.
_"Sim, devia", Nate concordou mais eu mantive meu olhar em Vinnie esperando que ele falasse mais.
_"Vai ser incrível, você na tv, você iria se sair muito bem, você fala bem, tem uma história de vida legal e estamos na boca do povo", Vinnie disse e eu sorri minimamente.
_"Graças ao Gardner né?", Nate disse e deu um pulo e nos assustamos, era Maria que havia dado um chute em Nate debaixo da mesa pra ele se tocar e eu ri daquilo e Vinnie apesar de não rir pelo nome que Nate sorriu minimamente dando um gole na bebida, o reparava quando escutei a campainha tocar e todos me olharam.
_"Um minuto", falei limpando a boca com o guardanapo e levantei indo até a porta.
Assim que abri eu me surpreendi com Gavin na porta de costa pra ela e eu engoli em seco e ele se virou quando percebeu que eu havia aberto.____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...