VINNIE_"Meu, bebe esse aqui", Jett disse e eu bebi do copo que ele me oferecia, estava forte.
_"Cacete que veneno", disse, eu já estava começando a ficar altinho pela bebida, mais ainda precisava me manter bem decente, iríamos a qualquer momento anunciar a gravidez aos convidados então eu não podia subir ao palco podre de bebado.
A música estava alta na festa e todo mundo se divertia, estava uma festa muito linda, iriam falar bem dela depois, não parecia faltar nada, comida e bebida estavam sendo servidas a vontade, as músicas estavam boas e animadas, olhei em volta e vi Jaden, Nessa dançando animados, Charli e Avanni, Jordan e Maddy se beijando, se era possível existir um casal com mais fofo do que eu e Sarah eram esses dois, ri vendo minha mãe ao meu lado olhar assustada aos dois se beijando sem pudor.Olhei e vi Luke chegando sozinho, dançava com uma taça na mão, animado também, deu um beijinho em Paul e me aproximei.
_"Cade Sarah?", perguntei olhando em volta.
_"Ela tá lá no seu quarto, foi tirar a sandália", ele disse e eu olhei apenas na direção da mansão e Luke me segurou.
_"Não, ela já vem, larga a mão, se for lá já sabe, vocês só saem daquele quarto no final da festa", Luke disse e eu ri negando.
Continuei ali esperando que ela voltasse, curtindo com os meus convidados e família, Daisy apareceu ali no meio da pista de dança e consegui alguns segundos do tempo dela aonde ela me deu as mãos e dançou um pouquinho comigo, mais não durou muito logo ela saiu correndo pra brincar com os coleguinhas que estavam ali, Sarah iria pirar quando visse a cor. Do vestido de Daisy que antes dourado, agora estava chegando num degrade marrom na barra do vestido, ri a vendo correr atrás de Theo, olhei novamente a mansão e nada de Sarah.Peguei o celular e liguei no celular de Sarah, mais apenas chamou, talvez eu devesse ir atrás pra ver se ela passava mal, Sarah estava no começo da gravidez, poderia ter enjoos.
_"Vamos lá na casa, vou ver Sarah", disse a Jett que assentiu me acompanhando.
_"Meu que delícia de bebida", Jett disse.
_"Ta horrível Jett, cruzes", disse pegando o copo dele e dando mais um gole fazendo cara feia ao final do gole, estava horrível mesmo.
_"Então não bebe da aqui, toma sua taca", Jett disse me entregando a taça que eu estava antes.
Jett estava visivelmente animado, curtindo muito a festa e não queria estar me acompanhando atrás de Sarah, queria voltar logo pra festa.
Entramos na hype, subimos a escada e Jett disse que esperava no começo do corredor e eu assenti andando o corredor todo até chegar na porta do meu antigo quarto na hype aonde mesmo após ter me mudado nunca mais ninguém o usou, além de um quarto de hóspedes._"Sarah?", chamei ao tente abrir a maçaneta mais estava trancada, estranhei, peguei meu celular e disquei o número de Sarah, "Linda? Tá tudo bem?", chamei dando batidinhas não porta, dava pra ouvir que ela caminhava dentro do quarto então ela estava ali.
_"Sarah?", chamou novamente não sabia por que ela não respondia, olhei pro celular discando novamente, poderia não ser ela ali dentro, então liga pra saber.
Mais logo ouvi destrancarem a porta e abrir minimamente, bem lentamente tirei os olhos do celular encontrando finalmente Sarah.
_"Oi, linda...", disse sorrindo pra Sarah mais seu rosto estava super pálido, ela não sorria, então meu sorriso sumiu também, "Tá tudo bem?", perguntei não entendendo muito bem.Sarah não respondeu, nem se quer abriu a porta direito pra que eu entrasse ou ela saísse, eu estava confuso, nunca a vi daquele jeito, ela parecia em choque, parecia nem querer que eu entrasse pois ela não soltou a porta, segurava a porta firme com ela, sem toca-la chuto que sua pele estava gelada, talvez a pressão dela tenha caído, algo assim, gravidez tem dessas coisas, Sarah com os olhos olhou ao corredor atrás de mim querendo alto mais eu não entendi, olhei pra trás vendo que Jett ainda estava lá longe e virei de volta pra ela.
_"O que?", perguntei confuso, e Sarah se assustou com algo dentro do quarto e antes que eu pudesse abrir a porta finalmente e entrar vi alguém se aproximar atrás de Sarah e reconheci seu rosto, eu nunca esquecerei aquele rosto, me assombrava por dias desde que descobrimos a verdade que ele causou, arregalei os olhos ao ver que ele segurava uma arma apontada pra cabeça de Sarah, olhei pra Gardner e pra Sarah e vi que ela estava com medo, entendi o que acontecia, confesso de demorou alguns segundos como um delay pois não é fácil assimilar que uma pessoa louca aponta a arma pra alguém que você ama no meio de uma festa.
_"Vem entra, vai ser divertido", Gardner falou e eu não sabia o que fazer, "Bora Vinnie entra caralho", Gardner gritou e devagar eu obedeci, empurrando a porta enquanto Sarah dava passos pra trás me dando passagem e virei fechando a porta olhando pro corredor e vendo Jett se esconder olhando pra minha direção, ele deve ter escutado o grito de Gardner a pouco e se escondeu e eu torcia pra ele entender o que acontecia e fizesse algo.Fechei a porta e virei pra Gardner que segurava o braço de Sarah com a arma aportada pra cabeça dela, ela tremia.
_"Encosta na parede Vinnie", ele mandou.
_"Solta ela", pedi.
_"Eu mandei encostar naquela parede", ele mandou novamente.
_"Ok eu vou, mais solta ela", pedi, ele iria machucá-la segundo o braço dela com tanta força, é meio besta pensar que ele estava machucando o braço se ele apontava uma arma pra cabeça dela.
_"Você não manda aqui Vicent, eu estou no comando ok, eu solto ela se eu quiser...", Gardner gritou e apontou a arma pra minha direção, senti medo, eu poderia morrer ali, mais meu medo maior era ele fazer algo a Sarah, e a situação piorava já que dentro dela havia um bebê meu, "Você não entendeu o que ta rolando aqui Vinnie? Eu quem mando, eu vim pra acabar com essa palhaçada que vocês tornaram a minha vida", Garnder disse e eu até escutaria o que ele tinha a dizer mais o fato de ele segurar Sarah me incomodava me fazendo ignorar cada palavra que ele falava._"Gardner vamos conversar ok, só deixa Sarah vir até mim ok", pedi mais uma vez e ele a jogou na minha direção com força mais enfim soltando ela de vez a recebi em meus braços segurando ela, tirei seu cabelo do rosto e ela estava mesmo gelada, pálida, trêmula, com medo.
_"Vai ficar tudo bem ok?", disse a Sarah que apenas me olhava nos olhos, "Você vai ficar bem", disse e como instinto a coloquei pra trás de mim.
_"Você, Vinnie, você... não faça besteira, eu vou...", Gardner soltou palavras sem nexo, e notei que ele poderia estar sobre efeito de alguma droga, ele suava, seus olhos claros estavam com o globo ocular bem grandes e escuras, ele estava inquieto já que também tremia.
_"O que você quer aqui Gardner?", perguntei.
_"O que eu quero aqui? O que eu quero? Eu quero a minha vida de volta... você pode me dar?", ele pediu e eu fiquei confuso, sentia as mãos de Sarah que seguravam meu braço esquerdo tremerem, a respiração de Sarah estava pesada, forte._"Será que o poderoso Vinnie hacker aquele que tem tudo que quer pode me trazer minha vida de volta?", Gardner pediu gesticulando com aquele revólver na mão.
_"Gardner eu não...", falei por não saber o que ele queria dizer e ele me interrompeu.
_"Vocês me tiraram tudo, meus amigos, minha família, nem se quer meus empregos eu tenho mais graças a vocês...", Gardner disse.
_"Não foi nossa culpa Gardner, você sabe o que você fez", falei no tom mais amigável possível, se é que existia algum que combinasse com o que eu falava.
_"Eu não destrui com a vida de vocês Vinnie", Gardner disse, realmente não tinha mais ele parecia não entender o que de ruim tinha nos feito pra acabarmos ali, "Não destrui", Gardner repetiu mais parecia falar pra si próprio, ele estava totalmente desestabilizado, "Mais eu vou", ele disse agora pra mim e apontou a arma pra mim e senti a mão de Sarah apertar o meu braço com força.____________________________________
Boa noite, durmam bem. 😌😂❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ninguém mais quiser • Vinnie Hacker
FanfictionPra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais quiser' Agora na terceira temporada nos encontramos 3 anos após o fim da segunda temporada, Sarah e V...