102

6.6K 550 276
                                    




_"Sarah, quer que coloca assim?", Luke perguntou sobre como devia colar os lacinhos em umas caixas de docinhos que iriam em cima da mesa, "Por que ela desistiu do tema de Bela e a Fera? Bailarina é tão sei lá...", Luke disse olhando a caixinha com os pezinhos rosa na caixinha.
_"Vinnie disse que Bela e a Fera tinha algo algo a ver com alguma síndrome", falei e Luke me olhou confuso, "Coisas de Vinnie, como ela começou a fazer balé na escolinha ela pareceu gostar quando eu mostrei a decoração pra ela", respondi, também não era o meu tema preferido, mais ela é Vinnie me fizeram mudar.
_"Nós sabemos que ela não vai seguir no balé né? Mais fácil ser skatista", Luke disse e eu assenti.
Estávamos sentados na mesa do lado de fora, já tínhamos adiantado muita coisa, basicamente estava tudo montado, o pessoal do buffer já estava na cozinha ajeitando as comidinhas, montavam uma mesa incrível de entradinhas para os convidados se servirem e também montavam os lanchinhos e todas as comidinhas que Daisy escolheu pro aniversário dela, ela pediu lanches, hambúrguer e cachorro quente, batata frita, frango frito, teria de tudo que Daisy mais gostava de comer.
_"Mais num tá feio né?", perguntei.
_"Rosa, flores, balões, bola de sabão, cupcake, tem como ficar feito?", Luke respondeu e eu sorri admirando o painel incrível de flores que a de oradora havia montado atrás da mesa do bolo.

Eu estava um pouco ansiosa admito, eu estava recebendo hate enorme na internet, local que eu estava evitando olhar, meus hormônios estavam a flor da pele me deixando super nervosa, Vinnie lá em baixo ao invés de ajudar também me deixava um pouco nervosa, abri a stream pra ver se ele já iria terminar ou se era necessário eu ir buscá-lo pela orelha, ele falava algo eu me permiti parar de colar os lacinhos pra escutar o que Vinnie começou a falar na stream.
Luke apesar de continuar a fazer o que estava fazendo dava pra ver que ele prestava atenção no que Vinnie dizia também, sorriu ouvindo as coisas que Vinnie falava e eu sorri também.
Vinnie era um homem incrível e sensível seu discurso era extremamente útil para o que estávamos passando, e serviria pra quem o assistisse e atualmente o alcance das coisas que Vinnie falava era enorme, ajudaria a quem precisasse, me ajudaria também já que era de se refletir as coisas que ele estava ali falando.

_"Não há nada que possa realmente fazer sobre isso, então, acho que o que estou dizendo é: se você não é uma dessas pessoas tente o seu melhor pra viver o seu mais feliz, por que se você deixar pessoas como essas te parar, isso só vai continuar te derrubando, me derrubou por muito tempo, então eu tenho, você sabe, não se acostuma com isso, meio que aprende a pegar isso e ser mais forte", Vinnie disse e eu lutava contra uma lágrima que encharcou meus olhos e queria descer, olhei pra Luke que sorriu também querendo chorar.
_"Ele é um fofo", Luke disse e eu assenti concordando muito com isso, eu precisava reconhecer o quanto Vinnie era incrível e lutava pra ser sempre o melhor possível.

Ele encerrou a live e subiu rápido e eu levantei pra recebê-lo de braços abertos.
_"O que...?", ele perguntou.
_"Te amo Vin", disse afrouxando meu abraço pra olhar seu rosto e ele sorriu, estava meio confuso já que antes de descer pra stream eu estava chata, emburrada e de mal humor e agora depois de ouvir tudo que ele disse eu me sentia mais leve e mais confiante.
_"Te amo também", ele respondeu.
Com a ajuda de Vinnie, Luke, Paul, o pessoal do buffet nos terminamos de arrumar tudo, estava tudo preparado pra festa, eu tomei um banho rápido, Vinnie fez o mesmo e Luke brincava de espiar pela porta do banheiro enquanto me ajudava a arrumar meu cabelo enquanto eu mesma me maquiava.

_"Chegamos mamãe", ouvi e tanto eu quanto Luke corremos pra ver a reação de Daisy ao ver sua festa, encontramos ela no hall de entrada seguida por meus atuais sogros novamente e antes de cumprimenta-los parei pra olhar Daisy que olhava encantada a festinha dela, não era uma festa grande, mais era bem charmosa, a mesa da cozinha estava montada com um comidas variadas com vasos com flores do mesmo tom da festa que era um rosa bem clarinha, do lado de fora haviam mesas paras os convidados, bexigas boiando na piscina, mesinhas mais baixas para as crianças, ela ficou encantada com uma arara de roupas de bailarinas para as amiguinhas da escolinha dela que ela havia convidado.
_"O que achou?", perguntou.
_"Ta lindo mommy", Daisy disse meio curiosa com tudo ainda.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora