CAPÍTULO 2

464 8 0
                                    

⚠️CONTEÚDO FORTE E SENSÍVEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️CONTEÚDO FORTE E SENSÍVEL.GATILHO PARA PESSOAS COM TRAUMAS DE INFÂNCIA.

   
    Com cinco anos de idade,Rosalinda era uma criança que chamava atenção por sua doçura e alegria.
    Sua voz, que mesmo sendo infantil,tinha o dom da canção e sua beleza lhe rendeu apelidos como o de "branca de neve".
    Vaidosa,a pequena adorava presilhas,pulseiras e vestidos com flores que sempre usava em concursos de talento mirim.
    Onde competia em duas categorias: de talento musical e beleza infantil.
    Só na categoria de talento musical, teve duas vitórias e mais uma na categoria de beleza infantil.
    Seus pais tinham orgulho de tanto talento musical e beleza que a filha única esbanjava.Mas principalmente porque ela era doce e amorosa.
    Seus pais eram um casal apaixonado daqueles que trocavam carícias em público e sempre faziam declarações de amor um pelo outro.Não gostavam de deixar a filha com desconhecidos quando tinham que sair e poucas vezes a deixavam na casa de outros parentes.

    Até os cincos anos de idade,Rosalinda teve uma infância feliz,saudável e cercada de amor.
    Até que a véspera de natal de 2005 em sua casa,mudaria tudo.
    Luzes coloridas de pisca-pisca brilhavam na do lado de dentro em torno da porta e outras brancas em torno da árvore de natal davam uma bela iluminação na sala de estar.
    O som alto da tv ligada ao dvd,tocava várias faixas de flashback que animavam os adultos enquanto as crianças brincavam de pique esconde.

    Junto com outras crianças que eram filhos de amigos convidados de seus pais,Rosalinda também brincava.
    Havia chegado a sua vez de procurar as outras crianças e ela andava e andava pela casa à procura de seus amiguinhos.
    Vez ou outra,enquanto procurava as outras crianças,algum parente ou amigos de seus pais a pegavam e a enchiam de carinho.Mas voltava a brincar.
    Até que ao passar pela cozinha novamente,Victor Pereira,um dos amigos de longa data de seu pai,também lhe pegou no colo.

-Você é tão fofa!
Lembra a minha filha quando tinha sua idade.
    Disse Victor fazendo um cafuné na cabeça de Rosalinda.

    Que sorriu mostrando sua janelinha e perguntou;
-O que aconteceu com ela?

-Papai do céu levou!

    Em sua inocência,a pequena Rosalinda perguntou;
-Ela vai voltar, tio?

-Um dia.

    Colocando Rosalinda novamente no chão,Victor perguntou;
-Você está fazendo o que sozinha que não está com as outras crianças?

-Eu tô brincando de pique esconde.
Tô procurando meus amiguinhos.
    Respondeu a pequena e doce Rosalinda.

    Victor olhou para a porta em direção ao pinheiral do outro lado da rua.

-Eles foram para lá!
    Revelou Vitor apontando para fora.

-Obrigado tio Victor!
    Agradeceu Rosalinda mostrando sua janelinha através do seu sorriso meigo.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora