Com um sorriso no rosto, Rosalinda abriu a porta.
De longe, Jhone sorriu para ela enquanto colocava seu óculos escuro na gola de sua camisa.-Um passarinho de penas rosas me contou que uma passarinha de óculos saiu cedo da escola hoje.
Disparou Jhone desligando a moto.Rosalinda deu uma risadinha tímida percebendo que o passarinho de penas rosas era Arlison e que ela era o passarinho de óculos.
Se aproximando de Rosalinda, Jhone já foi logo perguntando com seu jeito brincalhão;
-Então minha jovem moça, não vai me convidar pra entrar?-Ah sim!
Entre!
Convidou Rosalinda dando espaço na porta para Jhone entrar.-Pode colocar seu capacete na mesa ou no sofá.
Avisou Rosalinda.Jhone colocou o capacete na mesa, puxou uma cadeira e se sentou perguntando;
-Então!
Por que resolveu sair cedo hoje?-Minha perna tá doendo.
É a trombose infernizando minha vida como sempre.
Respondeu Rosalinda puxando uma cadeira e se sentando.-Deu pra perceber que estar doendo mesmo!
Comentou Jhone.-C... como percebeu?
Perguntou Rosalinda curiosa em entender como Jhone podia perceber algo assim.
Jhone então respondeu fazendo caretas tendo outros de seus tique;
-Simples.
Normalmente você anda mancando mas desde ontem a noite no aniversário, notei que anda arrastando a perna.
Então só pode estar sentindo dor.Rosalinda ficou encantada, porque nem mesmo seus pais notavam detalhes assim.
Mas Jhone notou.-Eu não sabia que era tão observador assim!
Comentou Rosalinda.Em seus tiques, Jhone fazia várias caretas que Rosalinda tentava se segurar para não rir por respeito a ele.
-Quaq,quaq,quaq!
Pode rir!
Eu sei que você quer rir.
Provocou Jhone.-Eu juro que não é por mau.
É... é que suas caretas são engraçadas.
Justificava-se Rosalinda morrendo de vergonha.Jhone riu se divertindo com o jeito inocente de Rosalinda e a-tranquilizou;
-Relaxa!
Eu não me importo com isso!
Até porque eu mesmo fico rindo das minhas caretas.Jhone diminuiu o tom de voz e pediu;
-Não fala para meus pais e pro Lúcio... mas eu não estou mais tomando remédios e nem fazendo meditação.Soltou sua gargalhada alta e aguda.
A risada estranha de Jhone pegou Rosalinda de surpresa.
Causando susto, vontade de rir e até mesmo um pouquinho de medo.-Mas por quê você parou?
Perguntou Rosalinda.-Você também toma remédios para sua perna.
Então imagino que deve saber o quão ruim é tomar remédios todos os dias por causa de uma doença.
Respondeu Jhone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...