Dando uma ajeitadinha no óculos de Rosalinda, Lucimara elogiou;
-Você tá linda filha.-Obrigado mãe.
Agradeceu Rosalinda.-Eu sei que você não gosta de ouvir isso, mas filha…. ele é rico!
Murmurou Lucimara.-Mãe…
Reclamou Rosalinda.-Tabom , tabom!
Agora vai que ele tá te esperando.Avisou Lucimara acenando para Jhone que montado em sua Bross preta,acenou de volta e mostrou um sorrisinho.
-Benção mãe!
-Deus te abençoe!
Depois de se abraçar com sua mãe, Rosalinda foi caminhando mancando até Jhone com seu sorriso tímido.
-Uuuh!
Você fez a sombrancelha!
Que dahora.
Notou Jhone deixando Rosalinda sem graça.-Eu... queria vê co... como ia ficar.
Passando o polegar direito em uma das sobrancelhas de Rosalinda, Jhone elogiava com um sorriso;
-Tá perfeitinha e lisinha.
-Ah que eu aprendi com uma prima que é designer de sobrancelhas.
Respondeu Rosalinda com um sorriso tímido.-Perai…
Dá outro sorrisinho igual esse que você deu.
Pediu Jhone sorrindo deixando Rosalinda ainda mais sem graça e vermelhinha.-Ai Jhone...
-Por favorzinho... é que eu acho que vi alguma coisa diferente.
Implorava Jhone fazendo cara de choro.Rosalinda suspirou e disse;
-Tá,mas só porque tú fez essa cara de cachorrinho pidão.
Ela abriu um breve sorrisinho mostrando os dentes sem aparelho.
-Égua!
você ficou top sem aparelho.-ah obrigado!
Rosalinda deu uma risadinha sem graça e disse;
-Depois eu te conto porque eu tirei.-Linda com ou sem aparelho!
Mas tá na hora de nós vazar daqui!-Tô me sentindo a "Betty a feia".
Jhone sorriu para Rosalinda e a ajudou a colocar o capacete, vendo que ela estava se atrapalhando.
Quando Rosalinda subiu na Bros,sua mãe de longe avisou;
-SE CUIDEM TÁ!-PODE DEIXAR!
Respondeu Jhone colocando o capacete e ligando a moto.Na moto,os dois iam embora.
O vento fresco das 19:00 da noite,gelava sobre eles e fazia suas roupas chacoalharam.
O barulho do trânsito era tão alto quanto o som do vento forte que balançava seu rabo de cavalo no ar tão forte quanto a saia de seu vestido verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...