Segunda feira,iniciava-se a semana de provas do primeiro bimestre do Fernando Guilhon.
Justamente o dia do retorno de Jhone após o mesmo ter sido arrancado de dentro da escola na última sexta feira por seu pai.
Puxado pela orelha enquanto recebia tapas na cara na frente de toda escola.
Tudo por ter assumido em um ato de desespero,a culpa no lugar de Lúcio que foi acusado injustamente de transportar drogas na bolsa.
Não se falava mais nada além disso.
O caráter de Lúcio Marlione colocado em dúvida e do tão "poderoso" Jhone Marlione apanhando do pai na frente da escola inteira.
A palavras do diretor haviam deixado claro diante de todos de que Jhone estava expulso.
Mas não imaginavam a reviravolta ocorrida na reunião daquela mesma sexta feira durante a tarde.Uma gritaria com assobios altos e aplausos,agitavam os corredores da escola.
Até que a porta da única turma do segundo da manhã se abria e Ana Paula entrava sorridente anunciando para todos os alunos que já estavam alí:
-TENTARAM DERRUBAR-LOS MAS ESQUECERAM QUE OS ANJOS VOAM.Logo Leonardo e Arlison entravam carregando respectivamente em seus braços, Jhone e Lúcio.
A sala inteira gritava alvoroçada enquanto se questionavam se Jhone realmente havia sido expulso.-Não sei por quê aceitei essa ideia.
Você pesa demais mano!
Disse Leonardo colocando Jhone no chão e alongando as costas.-ACIMA DE MIM SÓ AS NUVENS E ABAIXO DOS MEUS PÉS, SÓ OS INIMIGOS!
Declarava Jhone.-Meu Deus que exigido!
Disse Roberta.Havia pensado em todos os detalhes para sua volta.
Até mesmo suas frases de efeito e a tiara de coroa emprestada de Lúcio que usava uma igual.Já Lúcio, estava tão morto de vergonha que logo depois que Arlison o colocou no chão,se escondeu atrás de Jhone e resmungou;
-Por que nós não podemos entrar igual pessoas normais Jhone!?-Porque eu sou Jhone Marlione e tú é meu bebezinho.
Respondeu Jhone se virando para Lúcio enquanto ajeitava sua tiara de coroa.-Mentira!
Tú só quer se amostrar.A turma se aglomerando perto de Jhone e Lúcio,os enchiam de perguntas.
O que só fazia Jhone se sentir uma celebridade.-Caralho!
E não é que você conseguiu mesmo voltar da expulsão!?
Disse eufórica Tainara, uma das colegas de turma.-Claro que sim, Gata.
O pai aqui tem nome e se chama Jhone Marlione.Jhone pegou a mão de Tainara,deu um leve beijinho elegante e continuou;
-Mas pra você é Paixão, É bebe, é coração, é neném... é docinho de coco.-É claro que ele ia voltar!
A Dália é um dos investidores do Fernando Guilhon e ele é filho dela.
Privilegiado.
Disparou Edcarlos.-MAS PRA VOCÊ, É ALTEZA!
Então curve se e se humilhe e pode "ser" que taaalvez eu VÁ decidir se te mando pra forca ou pra guilhotina.
Rebateu Jhone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...