As aulas do 1° dia de escola haviam chegado ao fim e Jhone descia a escada espiral tranquilamente quando sentiu um certo tapa em sua nuca seguido de uma provocação;
-Tic tac!Era Edcarlos Fernandes.Um dos rivais de Jhone e membro do grupinho popular de Jéssica.
-Tic tac é o caralho!
Edcarlos riu e provocou ainda mais indo em direção ao portão;
-TIC,TIC,TIC TAC!Jhone suspirou de frustração e disse pra si mesmo;
-Se acalme Jhonão,depois você cuida desse inseto.No momento,sua maior preocupação era se livrar de um certo "probleminha" em que se meteu.
No estacionamento se aproximou de sua Bros preta,subiu,colocou a chave e girou a chave.
Mas antes que pudesse dar partida na moto, viu Rosalinda saindo da escola junto com Jéssica e sua turma de populares.
A cena que assistia era repugnante para Jhone.
Leonardo andava ao lado de Rosalinda com um dos braços por cima dos ombros dela.
A julgar pela linguagem corporal de Rosalinda,Jhone tinha certeza que ela estava gostando.
Mas Rosalinda não via o que estava acontecendo logo atrás.
Gabriel Teonório,Edcarlos Fernandes e William Barbosa atrás,imitavam os passos de Rosalinda que tinha dificuldades de andar por causa da bota ortopédica.
E não apenas eles três,mas Jéssica,Roberta e Júlia também zombavam dos passos de Rosalinda.Olhando com decepção para Leonardo,Jhone pedia baixinho e aflito;
-Por favor!
Diz que você não se tornou como eles,Leo.Não querendo ver mais nada ali por conta da decepção que tinha de Leonardo e o rancor que carregava de Jéssica,Jhone colocou o capacete e começou a dirigir.
Sua mansão era o destino de sempre depois das aulas.Por ser de família rica,Jhone morava em uma mansão com os pais no bairro mais nobre de Santiago.O Jardim das Flores.
O bairro era moradia de inúmeras famílias ricas além da sua e de alguns amigos.
Mas ruim mesmo,era ser vizinho de Jéssica que morava na mansão da esquina.Jhone finalmente chegava em casa.Deixou a moto no estacionamento e subiu para o quarto correndo as escadas
A primeira coisa que fez depois que jogou a bolsa sob a cama,foi tomar um longo banho.
Se tinha uma coisa que Jhone não tinha mesmo com todo o bullying na escola,era baixa autoestima.Na verdade,Jhone era extremamente vaidoso.
Depois do banho,ficou longos minutos frente ao espelho só de cueca se admirando de cima a baixo.
Cada detalhe de seu corpo,lhe era perfeito.
Os olhos castanhos claro.A pele pálida,os resultados de um ano de academia que largou a pouco meses,o cabelo escuro e curto e as orelhas com brincos.
Sua vaidade era tão imensa,que as paredes de seu quarto tinha inúmeros quadros de sua imagem.
Fotos de todos os tipos de tamanhos e jeitos.Algumas até estilosas como uma onde está vestido como motoqueiro e montado em sua Bros.
Outras eram escandalosas como as quais estava só de cueca e até mesmo nu cobrindo as partes íntimas com objetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...