Ainda naquele dia de feriado municipal em Santiago,a morte de Gabriel começava a fazer seus efeitos.
Começando com a polícia que achava estranho demais Gabriel ter sido assaltado mas mesmo assim foi esfaqueado múltiplas vezes e ainda foi queimado.
Mas a moto continuava ali.No IML,seu corpo foi identificado e Amadeus que estava na delegacia,recebia de um dos policiais,a notícia de que o corpo era de Gabriel Teonório.
Não estava nem um pouco surpreso pois já esperava que uma hora ou outra,alguém do grupo de Jéssica fosse morrer.
Mas o fato de Gabriel não ter tido um pedaço de seu corpo levado,o fazia duvidar se foi ou não foi Jhone que matou seu rival.
De qualquer forma,a situação era perfeita para Amadeus ir adiante em suas manipulações.Itamar estava em um dos corredores da delegacia tomando café quando Amadeus chegou dizendo;
-Lamentável a forma horrível como aquele rapaz morreu.Depois de um gole no café,Itamar lamentou;
-Pois é.
Fico imaginando como a família vai reagir ao ver o corpo naquela situação.-Vai fazer muita falta na escola.
Era um ótimo aluno em português…igual ao Jhone Marlione.
Disse Amadeus.-Jhone Marlione?
Da família Marlione?-Sim.
Gabriel era o meu aluno e estudava na mesma turma de Jhone e Lúcio Marlione.
Tiveram bastante brigas e até se agrediram.
Eram terríveis rivais.E assim Amadeus só aumentava ainda mais a paranóia de Itamar contra os Marlione.
O único policial que sempre achou a família muita suspeita com várias mortes,acidentes e desaparecimentos tantos de membros da família quanto de pessoas próximas a qualquer um deles.Chegava a vez da família de Gabriel receber a notícia de sua morte.
A mãe que estava preocupada pelo filho ter saído sem avisar para onde,chorava em pânico reconhecendo o corpo do filho.
O pai, que era o governador do Amazonas,estava em uma reunião quando recebeu a notícia da morte do filho e lá mesmo chorou e largou tudo para ir para Santiago no Pará e velar o filho.
A mãe de Gabriel caia de joelhos no chão ao reconhecer o corpo do filho.Aos prantos e jogada no chão,chorava e sofria dizendo;
-MEU DEEEEEEEEUS!
A gente carrega o filho durante nove meses no nosso corpo.
Cria com tanto amor e sacrifício e um assassino vem e tira eles de nós como se fossem nada.
Mataram o meu menino…isso não é justo meu Deus!
Porque meu Pai,por que levou meu filho?Nem o pai e nem a mãe sabiam do caráter do filho.
Mas sofriam o luto porque a dor de perder o filho,só os pais sabiam como era.No decorrer do dia,a morte de Gabriel foi sendo veiculada na mídia de Santiago e caiu como uma bomba na cidade.
Sites falavam da morte do filho do governador do Amazonas e da dona da rede de hotéis.
Era impossível que sua morte não se tornasse um dos assuntos mais falados do dia.
A notícia chegava até Lúcio através de grupos do Whatsapp e matérias no facebook.
Chorando,Lúcio lia uma matéria sobre a morte de Gabriel e estava decepcionado com Jhone.
Tinha certeza que seu primo era o responsável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...