CAPÍTULO 44

118 1 1
                                    

    Racismo,homofobia,esnobismo e muitas outras formas de preconceitos,se encontra no bullying

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Racismo,homofobia,esnobismo e muitas outras formas de preconceitos,se encontra no bullying.
    Agressões físicas e verbais dão ainda mais características ao horrível comportamento.
    Acompanhado dos clássicos apelidinhos cuja intenção é atacar a aparência ou o jeito de ser de um indivíduo que simplesmente é o que é.
    Os típicos valentões e valentonas que para provar o gosto do poder e de se sentir superior, oprimem as suas vítimas.

    Jéssica Vegas era claramente a personificação do bullying.
    Naquele banheiro onde foi humilhada, Rosalinda viu o monstro que a megera era.
    Suas palavras eram horríveis.
    Mostrou sua homofobia ao jeito que se referia a Arlison e Lúcio.
    Seu racismo se referia a Gabrielle.
    Seu esnobismo do jeito que retratou pobres.
    Seu preconceito aos portadores de deficiência física quando humilhou Rosalinda por sua cegueira no olho direito.

    Rosalinda nunca viu um ser humano tão cheio de ódio e maldade igual a Jéssica.
    Achava sua madrasta Cassandra até então, a pior de todos os seres humanos.
    Mas depois do que aconteceu naquele banheiro,notou que sua madrasta era apenas uma ciumenta que não queria dividir a atenção do marido com a enteada.
    Jéssica sim,era um monstro horrível.

>>✴️<<

    Depois que Jéssica foi embora, Rosalinda ficou ali no banheiro arrumando seu cabelo despenteado aos prantos.
    Respirou fundo várias vezes engolindo o choro.

    Aquelas palavras doíam assustadoramente em seu coração.

    Sua pouca autoestima que estava ganhando com a atenção que recebia de seus novos amigos,os elogios e a forte amizade que estava construindo com Jhone e os flertes com Gabriel, estava abaixo de zero depois de tanto ter a aparência atacada.
    Se olhar no espelho enquanto enxugava o rosto,era torturante.

    As palavras de Jéssica,doíam ao lembrar-se do que ela disse sobre Jhone.
    Rosalinda tinha aquela monstruosa sensação de que realmente estava sendo usada por Jhone para confrontar Jéssica.

    Ele realmente era seu amigo?
    Ele realmente a achava bonita?
    Ele realmente estava lhe usando?
    Ele se importava?

    Uma série de questionamentos em sua mente lhe atormentava e só a fazia ficar com mais vontade de chorar.
     Mas Rosalinda engoliu o choro com muita força.
     Só queria ir pra casa para chorar tudo mas ainda tinha as provas do primeiro bimestre a fazer.

    Seus olhos estavam inchados de tanto chorar e seu rosto vermelho pelos tapas de Jéssica.
    Mas para que ninguém notasse nada, Rosalinda entrava na sala cabisbaixa e em silêncio.
    Pelo menos,a sala estava uma zona enquanto o professor continuava pegando vistos rodeado por alguns alunos.

    Rosalinda se sentou em seu lugar distante de seus amigos,abriu a bolsa e pegou o livro de história para estudar para a prova.
    Mas não lia nada pois apenas folheava o livro para disfarçar o esforço tremendo que fazia para não chorar por conta da humilhação naquele banheiro.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora