Terça feira era dia de educação física na quadra.Diferente das Quinta feiras que eram aulas teóricas na sala.
Os uniformes padrões de educação física eram os mesmos para meninos e meninas.
Uma camisa azul escura com manga curta ou sem manga mas com o brasão da escola no peito direito.
Uma calça comprida e larga que era vermelha com uma listra branca e outra azul nos dois lados da calça.
Nada de piercings,brincos,colares ou qualquer adorno.
Os cabelos compridos deveriam estar sempre presos.
O único item opcional eram os tênis esportivos que cada um podia escolher a cor ou marca que quisesse.Rosalinda era a única aluna que não participava das aulas de educação física justamente por causa da trombose de sua perna que a impedia de correr,chutar,ficar por muito tempo em pé e muitas outras tarefas que precisa de suas pernas.
Sentada no degrau mais baixo da arquibancada,Rosalinda via Jhone e Jéssica escolhendo alguns alunos para formarem seus grupos para uma partida de futebol.-NÃO INVENTA JHONE!
O RICARDO VAI COMIGO!
EU CHAMEI ELE PRIMEIRO.
Esbravejou Jéssica quando Jhone havia puxado Ricardo para seu grupo segundos depois que Jéssica já o havia escolhido.-PEGA O RICARDO E ENFIA ELE NO SEU CÚ!
-ATÉ NISSO VOCÊS QUEREM BRIGAR.
ATÉ UMA PUTA TEM O DIREITO DE ESCOLHER COM QUEM VAI TREPAR.
VÃO SE FUDER!
Disse Ricardo.-Jhone e Ricardo,se eu ouvir outro palavrão de vocês,vão os dois sair da quadra.
Avisou o professor enquanto corrigia as provas da semana passada.-Escolhe Ricardo…
Ou eu ou a Jéssica.
Disse Jhone de forma exigente.-Tic tac,eu…
-Tic tac é o barulho da bunda da sua mãe quicando na minha pica.
-Eu ia escolher você.
Mas agora eu vou escolher a Jéssica.
Disse Ricardo irritado enquanto Jéssica e seu grupo vaiava Jhone que se irritou e disse;
-Vão tomar no cú!-iiih perdeu!
Provocou Júlia.-Vão tomar no cú…
VÃO…TO…MAR…NO…CUUUUUUUUUUUUUUUUU!.-O QUE FOI QUE EU DISSE AGORA A POUCO JHONE?
Perguntou o professor Carlos Eduardo de forma intimidadora.-Relaxa!
Disse Jhone se retirando da quadra enquanto era vaiado por Jéssica e seu grupo.Mas era defendido por seu grupo.O que ninguém sabia era que Jhone fez tudo aquilo propositalmente só para ser expulso da quadra pois odiava educação física ou qualquer coisa que envolvesse esportes.
Foi um dos motivos que o levou a infernizar os membros da academia que frequentou até o momento em que resolveu incendiá-la no ano passado.
Mentir para o professor que estava doente não daria certo pois toda a sala sabia que Jhone mentia pra não fazer muita coisa na escola.
Mentiu tão bem, que até fingiu ter suas clássicas crises de tiques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...