CAPÍTULO 29

167 3 0
                                    

    Humilhação, vergonha,medo, desespero,ódio e principalmente o desejo imensurável de morrer o mais rápido possível, apertavam o coração de Rosalinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Humilhação, vergonha,medo, desespero,ódio e principalmente o desejo imensurável de morrer o mais rápido possível, apertavam o coração de Rosalinda.

    Enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto, Rosalinda desesperada, tentava esconder a cicatriz de seu pescoço com as mãos e até com sua longa trança.

    Já estava longe da praça onde foi humilhada por Roberta que expôs sua cicatriz frente a todos.

    Chorando,ela andava pelo acostamento da rua mancando com sua perna direita centímetros maior que a esquerda e ainda tentava esconder a cicatriz.

    Mas toda vez que alguém lhe olhava ou lhe parava querendo ajudar, Rosalinda só entrava ainda mais em desespero e acelerava os passos.
    Não queria que ninguém visse a cicatriz.

    Não queria que ninguém soubesse como havia adquirido a maldita cicatriz que foi e continuava a ser motivo de tanta humilhação.
    Mas principalmente por ser uma lembrança de um trauma impossível de ser removido.

    A longe, Rosalinda avistava um caminhão vindo em alta velocidade.
    Outra vez, decidiu que era hora de nunca mais chorar nem que pra isso,a morte fosse a solução.

    Já estava indo para o meio da rua, até que Jhone em sua Bros, parou no acostamento assustado vendo a intenção de Rosalinda.

    Tirando o capacete rapidamente,ele chamou;
-ROSALINDA!

    Tremendo, gemendo e soluçando de tanto chorar, Rosalinda se virou e olhou para Jhone.
    Mas continuava ali parada esperando o caminhão chegar.

    Enquanto o motorista desesperado, apertava a buzina já que não dava tempo para frear um caminhão de duas cargas.

-ROSALINDA NÃO!
    Implorou Jhone mostrando o lenço para ela.

    Ao ver o lenço, imediatamente Rosalinda correu em direção a Jhone.

    Não se importava nem um pouco com o motorista do caminhão lhe xingando de "vadia esquizofrênica" e das pessoas que se assustaram com o barulho da buzina do caminhão.

    Ao chegar até Jhone, Rosalinda rapidamente arrancou o lenço de sua mão.
    Virada de costas para ele, ela escondia a cicatriz com lenço outra vez.
    De tão agoniada e desesperada que estava, Rosalinda até arranhou seu pescoço algumas vezes.
    Depois que finalmente conseguiu esconder a cicatriz, Rosalinda sentiu um pouco de alívio.

    Mas continua chorando de costas para Jhone, morrendo de vergonha por ele ter visto a cicatriz e por achar que ele estava lhe vendo como dramática após uma tentativa de suicídio.

    Aos poucos e sem saber o que falar, Jhone se aproximava de Rosalinda.

    Estava quase tocando-a no ombro direito quando ela se virou para ele cabisbaixa e tentando segurar o choro.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora