CAPÍTULO 51

84 1 0
                                    

    Depois que desceram para o quintal,Jhone e Rosalinda ficaram se divertindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Depois que desceram para o quintal,Jhone e Rosalinda ficaram se divertindo.
    Por ordem dos pais e por vontade própria,Jhone parou de beber.
    Mas Lúcio não aguentando o tédio em seu quarto enquanto todos no quintal se divertiam, inclusive seus tios,resolveu descer e beber junto.
    O que fez com que Jhone voltasse a beber também.
    Até começaram a se falar um pouco mais.Embora não como antes.
    Jhone quase beijou Lúcio quando ninguém estava vendo.
    Mas Lúcio virou o rosto e foi conversar com Ana Paula apenas para se manter longe de Jhone.
    Doía desprezar o beijo de Jhone.
    Mas doía muito mais se lembrar do que leu no porão.

    A resenha de Jhone com seus amigos durou até o momento em que Dália e Fanuel resolveram transformar a resenha em uma noite de bagaceira.
    Os amigos de Jhone foram um a um indo embora enquanto os amigos de Dália e Fanuel só entravam e bebiam.
    A mãe de Leonardo e até mesmo os pais de Jéssica estavam lá bebendo.
    Jhone ajudava Ricardo Vegas e Fanuel a prepararem a carne para o churrasco enquanto se sentia incomodado com aquela situação.

    Até que não deu mais pra segurar e perguntou;
-Seu Ricardo,não quero que fique com raiva de mim.Mas se ficar com raiva eu não tô nem aí.

-Jhone,não começa!
    Repreendeu Fanuel.

-Mas porque você e o meu papi continuam sendo tão amiguinhos mesmo depois que ele te demitiu e acabou te deixando na miséria?
Que que tá pegando?
Lavagem de dinheiro ou é brodagem?

-VÁ PARA O SEU QUARTO JHONE!
    Ordenou Fanuel.

-Jhone eu e sei pai somos amigos há anos.
Antes de você e Jéssica nascerem, nunca misturamos negócios com a nossa amizade.
Seu pai me demitiu por motivo justo, mas eu ainda tenho a minha própria empresa.

-Que também tá falida igual tu.

-Vá para o seu quarto Jhone.
AGORA!
    Ordenou Fanuel dando um tapa no ombro de Jhone que obedece mas quando estava a alguns passos de distância,se virou e disparou;
-Eu e sua querida filha também somos "amiguinhos" há anos e isso não impediu ela de colocar drogas na bolsa do meu primo.
Mas diferente de você Ricardo Vegas,eu não sou frouxo…Eu sei morder.

    A mordida de Jhone havia dado certo pois não havia esquecido do que Jéssica fez com Lúcio.
    Finalmente encontrou o momento perfeito para dar mais uma parte do castigo contra Jéssica.
    Fanuel sem graça,explicava o que Jéssica fez com Lúcio e como Jhone foi afetado enquanto Ricardo ouvia tudo com vergonha e raiva.
    Estava decidido a punir sua filha sem saber que era isso que Jhone queria.

    Tranquilamente,Jhone tomava uma latinha de cerveja mas não tirava o olhar de cima de sua mãe conversando cheia de entusiasmo com Pedro.
    Um amigo antigo de seus pais e dos pais de Jéssica que depois da demissão de Ricardo Vegas,passou a aparecer pouco.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora