CAPÍTULO 53

86 1 0
                                    

    O grito de Jhone chegava por toda escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    O grito de Jhone chegava por toda escola.
    Salas de aula,biblioteca,laboratório,sala dos professores,direção e em outros lugares como o corredor estava Rosalinda que levou um susto com o grito de Jhone.

    No corredor em que Rosalinda estava,havia algo semelhante com o que as escolas americanas tinham.
    Uma vitrine onde estavam expostos troféus de competições esportivas do Fernando Guilhon com outras escolas.Só um troféu era de primeiro lugar.
    Em compensação,três dos quatros troféus que ganhou na competição municipal de gramática,eram de primeiro lugar.
    Havia troféus para tudo; competições internas ou contra escolas públicas e particulares.Troféus até mesmo para as escolas bem mais vestidas e com a melhor banda do 7 de setembro.

    Rosalinda olhava encantada para os quadros onde tinha as fotos de vários alunos vestidos de formas elegantes e refinados no desfile de moda do festival das flores.
    Uma foto de 2015 de Jhone e Jéssica desfilando juntos representando a escola.
    Outra de Leonardo erguendo a taça do primeiro lugar que a escola ganhou na copa municipal de gramática.
    Fotos dos alunos que tocavam na banda da escola no desfile de 7 de Setembro em 2017.
    Mas as fotos que chamavam a atenção de Rosalinda ainda mais,eram as que estavam no alto da vitrine.
    Eram várias fotos de perfis de frente de alguns alunos.
    Jéssica aparecia quatro vezes eleita popularmente pela escola como a garota mais bonita da escola.Ana Paula e  Samantha, cada uma com o mesmo título em anos diferentes.

    Todo o final do ano,acontecia uma votação popular no site da escola onde os alunos votavam em cinco categorias que elegiam um garoto e uma garota para cada uma delas.
    Cada turma da sétima série do fundamental até o terceiro ano do ensino médio,escolhia seus casais representante das categorias de acordo com seus próprios critérios.
    Mas só podiam escolher um casal para três categorias,mesmo tendo cinco.

    Os Mais populares;Era a categoria mais almejada.A única que recebia coroação.A categoria deixava claro que aquele garoto e aquela garota eram queridos pela escola.
    Jhone e Jéssica foram os que mais ganharam, mas também tinham Ana Paula,Arlison,Leonardo,Gabriel,Júlia e outros alunos.

     Os mais bonitos;A categoria que Jéssica reinou até o dia que Ana Paula e Samantha a desbancaram.A categoria era muito mais almejada pelas garotas do que pelos garotos.
    Jhone já havia ganhado duas vezes.Mas achava entediante demais aquela competição pois segundo ele,não tinham ninguém que pudesse competir com sua beleza.Mas vibrou bastante quando Lúcio ganhou em 2014.
    A competição nessa categoria era bastante acirrada entre Edcarlos e um garoto rival nos esportes, mas mudou quando Leonardo entrou na competição.

    Os mais inteligentes;Categoria que poucos entravam.Era a categoria onde os mais exemplares,com as maiores e melhores notas ganhavam.Era a única categoria onde os grupos de Jhone e Jéssica não dominaram.Mas em compensação,era a categoria favorita de Lúcio.
    Os mais estilosos;a categoria onde os ganhadores eram aqueles que ditavam moda.Categoria que Ana Paula reinava ao lado de Jhone e outras vezes ao lado de Alison.Mas tinham Roberta como uma grande concorrente.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora