CAPÍTULO 62

122 1 0
                                    

    Depois de terminarem o lanche que chamavam de almoço,Jhone e Rosalinda continuaram na praça de alimentação falando mal de Jéssica e planejando os próximos passos contra a megera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Depois de terminarem o lanche que chamavam de almoço,Jhone e Rosalinda continuaram na praça de alimentação falando mal de Jéssica e planejando os próximos passos contra a megera.
    A hora de sair do shopping havia chegado, mas a vontade de Jhone continuar incentivando a sensação de poder em Rosalinda,permanecia.
    Esperto,Jhone mentiu para Rosalinda que ia ao banheiro e quando voltasse,pagaria o que comeram e iriam embora.

    Mas não chegou nem perto do banheiro e sim de uma das lojas de sua mãe onde ele entrou e já abrindo a boca de forma escandalosa;
-FATIMAAAAA!
Vem cá meu docinho de coco.

    Ao vê Jhone,Fátima deu um leve gritinho e ignorou o olhar das outras funcionárias e clientes.

    Indo até Jhone,Fátima perguntava;
-Como vai o patrãozinho Jhone?

-Ainda insistindo em me chamar de patrãozinho?
    Perguntou Jhone recebendo Fátima com um abraço.

    Depois de dar um beijo na bochechas de Jhone,Fátima explicava rindo;
-Você é filho da minha patroa Dália e sobrinho da minha outra patroa Charlotte.
Então é meu patrão também já que é herdeiro delas.
Tenho que bajular pra manter meu emprego ou subir de cargo.

-Caralho eu adoro saber que sou rico de nascença e que um dia vou ser dono dos negócios dos meus pais.

    Rindo,Fátima brincava;
-Quando chegar esse dia,você não quer se casar comigo ou ter um filho meu só pra fazer a caridade para uma amiga pobre que até ano passado estudava contigo?

    Jhone também ria enquanto Fátima continuava;
-Ou então pode me contratar como sua empregada.
Eu sigo a sua empregada no Instagram e vi as fotos das viagens dela pra Dubai.

-Mas qual das viagens?
A das férias de 2015 ou de 2016?
Ou as do Natal do ano passado?
    Perguntou Jhone se olhando no espelho próximo a entrada da loja.

-Égua!
Três vezes então?
    Perguntou Fátima chocada.

-Ano que vem ela vai com gente pras Maldivas.
Preferimos levar nossa empregada com a gente porque nunca gostamos dos serviços dos hotéis internacionais.

-"Humilde".

    Sem querer perder mais tempo,Jhone foi logo disparando;
-Então coração!
Tem uma tremenda de uma mina gostosa lá na praça de alimentação.
Ela muito pobre…igual você que como todo pobre sabe,que quando aparece um rico na sua frente tem que se aproveitar dele para não ter que viver na miséria que vocês pobres vivem e…

-Eu já entendi patraozinho
    Disse Fátima rindo.

-É o seguinte.
Vou convencer minha mami a te colocar como gerente dessa loja…

-Aaaaah que top!

-Mas só se me fizer algo.

    Jhone voltava para a praça de alimentação onde Rosalinda já estava com medo de que ele a tivesse abandonado.
    Já que ele levou dez minutos na loja e ainda não visualizou suas mensagens.
    Depois de pagar tudo o que pagaram,Jhone e Rosalinda saiam da praça de alimentação trocando carícias de casal apaixonado.
    Jhone colocou um braço por cima dos ombros de Rosalinda que se arrepiou com o beijo na bochecha e outro na testa.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora