Último dia de aula da primeira semana no Fernando Guilhon.
Um dia após Rosalinda colocar um escorpião na bolsa de Jéssica.
Empurrar Roberta da escada e Jhone ter sido o único que viu tudo.No pátio principal do segundo andar,o diretor Paulo Penna, fazia seu discurso de forma ameaçadora para toda a sala.
Envolvendo o assunto do escorpião.Deixando Rosalinda aflita enquanto era observada por Júlia e Amadeus;
-SEJA LÁ QUEM FOI ENGRAÇADINHO QUE COLOCOU O ESCORPIÃO NA BOLSA DE JÉSSICA VEGAS,
ELE OU ELA UMA HORA SERÁ DESCOBERTO E NÃO TERÁ DINHEIRO NO MUNDO QUE PAGUE SEU CRIME.Jhone então viu uma oportunidade perfeita para colocar seu plano em ação que ontem de noite insistiu para Lúcio colaborar.
Ele levantou o dedo e em voz alta, começou a mentir;
-COM LICENÇA DIRETOR PENNA!
MAS ACHO QUE DEVE SER ALGUMA COINCIDÊNCIA INFELIZ PORQUE DOIS DIAS ATRÁS QUANDO EU TAVA CHEGANDO EM CASA DEPOIS DA AULA,
PASSEI COM A MOTO POR CIMA DE UM ESCORPIÃO NA GARAGEM!Lúcio então resolveu colaborar com sua parte na mentira.
Mesmo odiando a ideia de Jhone de tr que vasculhar coisas do passado;
-EU AINDA TENTEI TE AVISAR QUE JÁ VI ESCORPIÃO POR AQUI NA ESCOLA DIRETOR PENNA.
MAS SEGUNDO VOCÊ,EU SOU FANTASIOSO.-Deve ser algum surto mesmo.
Concordo Amadeus sentado ao fundo atrás do diretor Penna.As mentiras caíram direitinho no meio da turma que alvoroçada falava e zombava sobre um possível surto de escorpiões e até aranhas.
Rosalinda sorria para Jhone agradecida e aliviada pela mentira dele.
Jhone retribuiu o sorriso de Rosalinda com uma piscadinha.
Mas logo Júlia tratou de casar encrenca com JhoneJá que suas suspeitas ela tirou de Rosalinda e colocou nas costas dele;
-E COMO NÓS NÃO VAMOS TER CERTEZA QUE NÃO FOI VOCÊ QUE COLOCOU ESCORPIÃO NA BOLSA DELA EM TIC TAC!?Jhone se irritou e rebateu Júlia;
-PORQUE SE EU FOSSE COLAR UM BICHO PEÇONHENTO PARA MACHUCAR ALGUÉM,SERIA UMA CASCAVEL DEBAIXO DA SUA LÍNGUA SUA RAPARIGA FULERA!-JESSICA TEM MAIS MOTIVO PARA FAZER ISSO COM JHONE PORQUE O PAI DELE DEMITIU O DELA!
SUA BICHA ESCROTA!
PARA DE FALAR MERDA!
Defendeu Ana Paula-PODE TER SIDO TÚ MESMO "TIC TAC"!
GERAL SABE QUE TÚ NÃO GIRA BEM DA CABEÇA.
Desparou Edcarlos.Irritado, Jhone teve uma crise de tiques, batendo palmas, pisando com força no chão com o pé esquerdo e gritando;
-VAI SE FUDER!
SE FUDER, SE FUDER,SE FUDER...Logo a turma ficou dividida em dois lados.
Sendo um do lado de Jhone acusando Jéssica de ter feito isso tudo para chamar atenção.
Já o lado de Júlia acusava Jhone e Lúcio de estarem se vingando dela por ter deixado de falar com eles.
A turma toda uivava atiçada pedindo briga.
Os dois lados trocavam enormes palavrões sem se importarem com com a presença do Diretor Paulo Penna e do Professor Amadeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...