HOSPITAL REGIONAL DE SANTIAGO. 2013.
Às 5 horas da manhã,Jéssica dava entrada no hospital com emergência carregada na maca hospitalar enquanto os paramédicos faziam o que podiam para mantê-la viva.
Inconsciente,perdendo sangue e com múltiplas fraturas,Jéssica se encontrava entre a vida e a morte após um carro em alta velocidade bater na moto em que estava com um amigo de seu pai.Após uma cirurgia complicada de cinco horas,Jéssica sobreviveu.
Mas as notícias que a família recebia na sala de espera,não eram as melhores.-São os pais de Jéssica Vegas?
Perguntou o médico, causando uma aflição aos pais e aos irmãos de Jéssica.A família se levantou rapidamente do sofá da sala de espera para receber informações.
-Sim.
Respondeu Ricardo enquanto Florência ainda tinha dificuldades pra falar depois de tanto ter chorado.O médico em tom de seriedade,informava enquanto lia a ficha de Jéssica;
-Serei sincero com vocês.
Jéssica teve a clavícula e três costelas quebradas,um braço deslocado,traumatismo craniano e uma parada cardíaca.
Sobreviveu.Mudando a folha da ficha de Jéssica,o médico continuava para a infelicidade da família Vegas;
-Está em estado grave e precisando de transfusão sanguínea com urgência.Perdeu muito sangue por causa dos graves ferimentos.
Uma transfusão pode ajudar a estabilizar o quadro de Jéssica e aumentar sua chance de sobrevivência.Assustado com as péssimas notícias,Ricardo dizia;
-Tudo bem!
Podemos doar nosso sangue já que somos todos parentes.-Dependem do tipo sanguíneo.
Jéssica é O-.
Um tipo raro presente em 1% da população brasileira.
Pode doar para todos os outros tipos,mas só pode receber de alguém do mesmo tipo.Mas uma notícia que assustava a família Vegas.
-Então o que estamos esperando?
Vamos doar!
Disse Florência esperançosa.-Já disse,depende do tipo sanguíneo que vocês possuem.
Precisamos fazer exames em vocês.Aquela ideia assustava Florência.
Pois se por um lado um exame sanguíneo encontraria no meio da família um doar,por outro lado,revelaria que Jéssica não era filha de Ricardo.
As lágrimas corriam dos olhos de Florência sabendo que se a verdade viesse à tona,seu casamento estaria desfeito.Na mesma noite,os exames sanguíneos foram feitos.
Florência foi a primeira.Na sala de exames,contou para os médicos sobre quem era o verdadeiro pai de Jéssica.
Pediu para que não contassem nada quando o exame revelasse a incompatibilidade entre os DNAs de Jéssica e Ricardo.
Apenas que revelassem o tipo sanguíneo.Infelizmente,ninguém era doador e para piorar tudo,Jéssica estava tendo um choque hipovolêmico.
Uma situação de emergência decorrente da perda de grande quantidade de líquidos e sangue.
Fazendo com que o coração deixe de bombear sangue para o corpo, levando a problemas em vários órgãos e colocando a vida do paciente em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...