8:30 da manhã Rosalinda acordava se virando para o lado procurando Jhone na cama.
Abriu os olhos e ele não estava na cama.Rosalinda se sentou na cama e pegou seu celular de cima da pequena cômoda.
Ao levantá-lo,viu que havia um papel dobrado ao meio e escrito em cima;
"Abra!
Com amor;Jhone"Primeiro conferiu a hora e depois leu o que tinha no papel;
"Bom dia tchutchuquinha!
O pai aqui teve que sair por instante,mas depois eu tô de volta só pra ti"
Enquanto isso,não seja uma pobre orgulhosa e tome o café da manhã que deixei pra você"-Café da manhã?
Ela olhou para o lado e viu o café da manhã deixado por Jhone em uma bandeja em cima da nova e pequena mesinha comprada ontem à tarde depois de ter quebrado a anterior em seu surto de raiva.
Rosalinda abriu um sorrisinho ao ver a fartura daquele café da manhã e disse;
-Eu vou ter que engolir o orgulho mesmo.Rosalinda estava tão esfomeada que nem sequer escovou o dente ou procurou uma escova.
Só se vestiu com as roupas dadas por Jhone,colocou os óculos,fez um coque tão frouxo que já estava se desfazendo sozinho e foi assim mesmo tomar o café da manhã enquanto ouvia os áudios em que Gabriel falava um monte de mentiras quando estava vivo.-Que idiota!
Resmungou Rosalinda com a boca cheia de pão de queijo.Ela ia apagando cada foto,cada vídeo,cada áudio e tudo que deixasse Gabriel vivo em seu celular enquanto se lembrava de cada momento da noite com Jhone.
Rosalinda interrompeu seu café da manhã e foi para o banheiro.Na frente do espelho,ela tirou tudo mas ficou só de calcinha.
Ela passava as mãos em seu cabelo solto enquanto olhava para seu corpo no reflexo do espelho.
Cada marca dos chupões de Jhone em seu corpo,a faziam se questionar como ele tinha tanto prazer ontem a noite ao ponto de ignorar a cicatriz no pescoço,a perna com trombose e o olho cego.Acariciava seus lábios se lembrando dos beijos de Jhone.
Passava as mãos pelo pescoço e pelos seios se lembrando dos lábios dele lhe chupando.
Rosalinda continuava a se olhar no espelho e estranhamente até para ela,não estava se incomodando com tudo o que via.
Mas se sentia desejada.O barulho da porta se abrindo, assustava Rosalinda que se vestia rapidamente dizendo;
-EU TÔ ME VESTINDO.Quando saiu do banheiro,lá estava sentada de pernas cruzadas na cama de Jhone e com um ar de poderosa,Dália Marlione.
Rosalinda ficava muda e até gelada tendo em sua presença,um dos dez maiores estilistas do mundo.
Sempre se esquecia que ela era a mãe de Jhone.Dália abriu um sorriso e se levantou da cama dizendo;
-Meu filho disse que havia uma garota chamada Rosalinda aqui no quarto dele precisando dos meus dons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
رعبMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...