A paz voltava a reinar novamente entre Jhone e Lúcio que voltando para a biblioteca, gargalhavam alto e corriam pelos corredores brincando de pique e pega.
-TÁ CONTIGO!!
Gritou Lúcio alcançando Jhone tocando-o nas costas.Jhone corria ainda mais rápido para alcançar Lúcio que ao chegar na escada,parou.
Com seus passos acelerados Jhone alcançou Lúcio.Eufórico o segurou por trás nos ombros e o chacoalhou dizendo;
-EU PEGUEI! EU PEGUE TU!-Bom dia Lúcio e Jhone!
Comprimentou Itamar sentado no último degrau de baixo da escada ao ouvir os gritos de Jhone.-Bom…Bom dia!
Cumprimentou Lúcio tenso enquanto pensava na possibilidade do policial ter descoberto algum de Jhone que poderia surtar e cumprir uma de suas ameaças: matar todo mundo antes ou depois de ir pra cadeia.-Bom dia seu pooliça!
Cumprimentou Jhone descendo as escadas com uma falsa alegria.Itamar se levantou da escada para dar passagem para Jhone e Lúcio.
-Faz tempo que eu não os via mais!
Disse Itamar estendendo a mão direita para Lúcio que Cumprimentou e repetiu com um pequeno sorriso;
-Bom dia.-O que faz aqui?
Perguntou Jhone cumprimentando a mão de Itamar que respondeu;
-Assunto da polícia.Mesmo com a resposta clara de Itamar,Jhone deduzia;
-Ah!
Já sei!
É alguma coisa sobre o que tem no computador do cara dessa escola que foi assassinado um dia desses?-Não começa Jhone.
Alertou Lúcio preocupado.-Como sabe o que tem no computador?
Rápido e esperto,Jhone desdobrou;
-Ah!
Uma amiga!
Uma amiga minha foi chamada hoje na secretaria e ela me contou o que realmente aconteceu lá.Ela foi vítima dele.-Não espalhe isso.
Pediu Itamar.Mas parecia até uma ordem.-Pode crer.
Jhone cruzou seu braço direito ao braço esquerdo de Lúcio para irem embora.
-Tchau seu Itamarzinho.
Nós temos que ir pegar uns livros com o doutor Amadeus.Itamar pegou no ombro de Jhone o impedindo de ir embora junto com Lúcio.
-Vocês eram muito amigos, não eram?
-Amigos?
Com quem?
Perguntou Lúcio.-Com o rapaz.
Gabriel Teonório.Ao mesmo tempo,Jhone e Lúcio responderam respectivamente;
-Sim!
-Não!O policial ficou confuso enquanto Jhone e Lúcio deram uma rápida troca de olhares que definiu quem falava e quem concordava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...