Rosalinda não se importou de ter que ir pra casa um pouco mais tarde.
Depois que Jhone levou Lúcio para casa, chegou sua vez de ir com ele.
Mas ao invés de sua casa, ela foi para a mansão de Jhone.
Em seu quarto, Rosalinda se divertia com os emails assustadores que Jhone enviava para Jéssica que respondia sempre demostrando não estar com medo.Jhone deu a oportunidade de Rosalinda participar enviando para Jéssica,a foto do tablet de cocaína.
O suficiente para deixar Jéssica assustada e implorar para que isso não fosse revelado para sua família.
Eles apenas riam se divertindo de Jéssica.Naquele dia, exatamente de noite e em sua casa, Rosalinda sentia a dor em seu pé direito aumentar cada vez mais e só passou depois que tomou o remédio.
Mas para sua infelicidade,os remédios já estavam prestes a acabarem.
Com isso,seu medo de pedir dinheiro para seu pai só aumentava.Já que ele era avarento e sua esposa Cassandra fazia questão de deixar-lo ainda mais quando se tratava de Rosalinda.
Mas pelo menos o convite para o aniversário de Lúcio e Jhone enviado por Lúcio no whatsapp,a-animou um pouco mais.
Mas quando foi escovar os dentes, Rosalinda teve que se olhar no espelho.
Logo sua crise de baixa autoestima, lhe fez chorar se sentindo feia demais para ter que ir para um aniversário cheio de gente rica e linda.Sábado.
Ao meio dia,o jornal principal de Santiago transmitia a notícia de que um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma casa na quinta rua do bairro Jardim das flores.Depois de três dias sem ser visto por mais ninguém,foi encontrado em sua casa.
Graças aos vizinhos que chamaram a polícia por conta do mau cheiro do cadáver em decomposição.Sentando no sofá de sua sala, Jhone assistia tudo com seu maquiavélico sorriso macabro.
Pois sabia muito bem que era o corpo do homofóbico que torturou até a morte.Mas enquanto isso.
Lúcio assistia tudo da cozinha horrorizado.
Pois já sabia que era o homofóbico que havia lhe ofendido há três dias atrás.
O mesmo homofóbico que Jhone havia dito que mataria e que agora estava morto.Naquele mesmo sábado quando seus pais se encontraram com os de Jhone para acertar tudo sobre o aniversário na mansão dos Marliones, Lúcio questionou seu primo sobre o que fez com o homofóbico.
Mas ele deixou bem claro;
-Eu...
eu matei aquele filho da puta e não me arrependo nem um pouquinho.Domingo.
Jéssica andava de um lado para o outro impaciente em seu quarto.Ela já não se drogava desde quarta-feira quando sua cocaína foi roubada de sua bolsa.
Sua vontade era de ligar para Cássio,o traficante ruivo de drogas mas conhecido como "Cobrão" e comprar mais drogas.
O problema que uma das mensagens misteriosas que recebeu no email sem saber que era de Jhone e Rosalinda, deixava claro;
"Eu sei quem é o traficante com quem você compra drogas,se eu te vê perto dele, todos saberão a cachorra drogada que você é"
Talvez esse problema fosse fácil de ser resolvido apenas indo para longe de sua casa mas outro problema era o dinheiro que não tinha.
Desesperada por drogas, Jéssica abriu sua caixinha de jóias e procurou sua jóia mais irrelevante que desse para vender ou trocar por drogas.
Ela achou uma pulseira de ouro 18 quilates.
Justamente um presente de Jhone de quando ainda namoravam.Segunda-feira.
Rosalinda e Jhone estranhavam e se incomodavam com a alegria de Jéssica na escola.Enquanto Roberta mais do que nunca, implicava com Jhone e Leonardo por voltarem a se falar.
Edcarlos bateu na bunda de Rosalinda que saia sozinha do banheiro e ainda saiu imitando seu manquejado.
Ela se sentiu humilhada querendo matar-lo.Até mesmo queria contar para Jhone para que o mesmo matasse Edcarlos.
Mas não quiz meter-lo em encrenca.No mesmo dia em plena sala de aula, Edcarlos ainda bateu na bunda de Ana Paula que retribuiu com um soco em seu nariz.
No intervalo quando Jhone estava na sala conversando com Lúcio sobre os preparativos do aniversário, Jéssica provocou Jhone;
-Tem que levar inseticida caso apareça um escorpião no bolo.-Por que não!?
Se já tem até lacraia dentro de sala de aula.
Rebateu Jhone.E logo depois de um enorme bate boca entre os dois, Jéssica foi para o banheiro e se escondeu em um dos Boxes.
Alí mesmo cheirou um pouco de cocaína que trouxe escondido dentro de recipiente vazio de rímel.Terça-feira.
Na aula do professor Amadeus,a sala fez a votação de quem deveria ser o representante de turma.Disputado por Jéssica e por Jhone que praticamente foi obrigado pelo resto da sala.
Em uma votação acirrada, Jéssica foi eleita como a representante e Jhone o vice.E como era de se esperar, logo mais uma discussão entre os grupos de ambos,se iniciou.
Tendo fim somente depois que Amadeus deu ordem de silêncio.
Em casa depois da aula, Jéssica ligou para o traficante ruivo, Cássio.
Em um motel,deu a ele a pulseira de ouro 18 quilates que ganhou de presente de Jhone e só consegui trocar por 5 petecas de cocaína.Quarta-Feira.
Na escola, Jéssica fazia questão de inferiorizar Jhone só porque foi escolhida a nova presidente de turma enquanto Jhone era seu vice.Rosalinda aproveitou que estava sozinha em casa e foi experimentar as roupas novas de sua mãe mas ao se olhar no espelho, teve uma crise de baixa autoestima.
Na hora que estava prestes a cortar os pulsos pela primeira, recebeu o convite de Lúcio para seu aniversário com Jhone.
Jhone foi até a avenida comercial principal de Santiago e comprou o novo presente de aniversário para Lúcio.Junto com ele, sua mãe e sua tia Charlotte, planejaram os últimos detalhes do aniversário.
Em sua casa, Amadeus analisava tudo que já sabia sobre Jhone e traçou novos planos para explorar ainda mais suas habilidades psicopatas.
Durante a noite daquele mesma quarta feira, Jhone estava se divertindo na balada onde acabou vendo o ruivo que vendeu cocaína para Jéssica.
Sua mente traçou um novo plano para Jéssica ao mesmo tempo que fazia incontáveis anotações sobre Rosalinda.
Estava obsecado.Ele se aproximou do ruivo e comprou duas petecas de cocaína e notou que ele estava usando a pulseira que deu de presente para Jéssica quando eram namorados.
Quinta-feira.
O tão aguardado aniversário de Lúcio e Jhone chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...