Nunca acreditei em Deus,mesmo a bosta da minha família sendo bastante católica.
Mas houve um dia que eu deixei de ser ateu.
Na primeira vez que eu e o Lúcio nós nos beijamos e transamos.
O dia que meu corpo foi dele e o dele foi meu.
Ficamos jogados no chão do quarto de hóspedes completamente nus.
Ele dormia no meu peito enquanto eu acordado,acariciava suas costas.
Olhava para seu rosto e para todo o seu corpo.
Sentia seu cheiro,seu calor e sua respiração.
Me lembrava de toda a sensação prazerosa quando transamos.
Já havia transando com homens antes,mas senti nooooojo.
Muito nojo e esperava sentir o mesmo com Lúcio.
Mas eu me senti cheio de prazer.
Me senti completo naquele dia e ter-lo nos meus braços,me fez sentir que ele era só meu.
Era como se eu estivesse deixando claro ao universo que Lúcio era meu.
Eu tentei,mas não consegui vê-lo apenas como meu primo,alguém com meu sangue,outro garoto,uma aventura sexual…
Vi como o motivo para que eu continuasse vivo ou morto.
Motivo para que ele fosse só meu.
Sem entender o porquê,o vi acima do bem e do mal.
O vi acima dos meus pais,de mim,meus amigos,da rainha infernal,acima dos anjos e até de Deus e o diabo.
Sendo que eu era ateu.
E foi aí que Lúcio se tornou o motivo para que eu passasse a crê na existência de Deus.
Tudo nele é tão perfeito.
Até seu excesso de bondade,sua voz, bochechas e lábios naturalmente rosados.
Lábios, olhos verdes onde o direito parece ser mais claro e o esquerdo mais escuro, cabelos castanhos,a pintinha na costela direita…
Tudo, tudo, tudo.
Ele é tão perfeito que apenas alguém com muito poder poderia fazê-lo assim.
Deus criou Lúcio pensando em mim.
Centro da minha razão.Ar que eu respiro.Acima do bem e do mal.Se vai para o inferno,eu vou.Se for para o céu... também eu vou.
Deus o criou perfeitamente só para mim e só eu posso ter poder sobre ele.
Nem mesmo Deus tem um amor tão grande pela humanidade se comparado ao meu amor por Lúcio.
Só eu posso amá-lo de um jeito que ninguém jamais irá amar alguém.
Mas falhei na parte de só eu posso fazê-lo feliz.
Eu destrói meu Lucinho.
Dói imaginar ele em outros braços que não sejam os meus.
Eu posso ter dado liberdade para ele,mas ele continua sendo meu e tenho certeza que ele não vai aguentar ficar sem mim.
Ele não pode, é impossível!
Ele existe por causa de mim e eu por causa dele.>>✴️<<
Uma vez depois de um surto com meu papi e com a minha mami,eu perguntei se eu era uma pessoa normal ou um doente mental.
Eles realmente responderam que eu era um doente mental.
Depois que nós jogar uns velhos desse no asilo não sabem porquê.
Mas depois que a raiva passou,eles disseram que eu só levo o amor pelas pessoas ao extremo e acabo agindo como um louco.Eu faço tudo por amor e ainda sou tratado como um louco!?
Agora entendo porque Deus criou o apocalipse.
Porque é foda amarmos as pessoas e fazermos de tudo por elas e elas vão lá e desprezam o nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...