CAPÍTULO 66

150 1 0
                                    

    Jéssica havia chegado tarde em casa às 13;15 depois da surra que levou de Rosalinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Jéssica havia chegado tarde em casa às 13;15 depois da surra que levou de Rosalinda.
    Furiosa,subiu as escadas ignorando as perguntas de sua mãe, que estava preocupada com sua cara inchada e vermelha.
     Mas ao cometer o erro de mandá-la se fuder,Jéssica desencadeou uma enorme discussão entre seus pais.
    Pois não sabia que seu Ricardo havia chegado cedo em casa.
    Da, cozinha ouviu tudo.
    Já estava furioso com Jéssica desde que Jhone contou sobre o episódio das drogas na bolsa de Lúcio.
    Desde lá vinha brigando e batendo em Jéssica.
    Florência também era constantemente alvo da língua do marido, já que  havia escondido sobre a atitude de Jéssica.
    Estava sempre tentando defender sua horrível e ingrata filha.

    Em seu quarto,Jéssica ouvia a discussão de seus pais vindo da sala.
    Silenciosamente ouvia cada palavrão que diziam um para o outro.
    Ameaças de morte e surra da parte de Ricardo.
    Ameaças de divórcio e cadeia da parte de Florência.

-Que inferno!
    Praguejava Jéssica atordoada com a gritaria entre os pais.

    Se levantando da cama,Jéssica dizia firmemente;
-Eu não tenho que ficar ouvindo esses dois se matarem.

    Jéssica já sabia o que iria fazer para não se obrigar a ouvir mais seus pais discutirem por causa dela.

    Agoniada,Jéssica empurrava para o lado a cômoda de seu quarto que estava encostada na parede.
    O barulho dos pés da cômoda arranhando o piso de cerâmica era irritante.
    Mas era gratificante para Jéssica chegar ao final e vê na parede o buraquinho onde escondia suas drogas.
    Jéssica se abaixou e viu que para sua infelicidade já não tinha nenhuma de suas drogas.
    Frustrada,Jéssica se levantava e empurrava a cômoda de volta para o lugar.
    Assegurando que seu esconderijo de drogas estava bem oculto.

    A porta se abria e Jéssica logo sentia a enorme raiva crescente ao ver seu irmão entrando no quarto.

-O que foi?
    Perguntou Jéssica com muita hostilidade e ignorância.

    Do mesmo jeito,seu irmão Daniel acusava;
-Outra vez eles estão brigando e como sempre a culpa é sua!

-SAI DO MEU QUARTO!
    Gritou Jéssica furiosa tentando empurrar Daniel para fora do quarto.

    Mas Daniel a empurrou de volta,fazendo-a cair sentada na cama.

-ELES JÁ ESTAVAM MAUS DESDE QUE O PAI DESCOBRIU QUE VOCÊ É FILHA DAQUELE MECÂNICO E AGORA VOCÊ SÓ PIOROU AINDA MAIS USANDO DROGAS!

    Jéssica pegou um sapato do chão e arremessou em Daniel dizendo;
-EU JÁ DISSE QUE EU NÃO USO DROGAS!
EU ACHEI E COLOQUEI NA BOLSA DO VIADO DO LÚCIO!

    Daniel pegou o sapato arremessado por Jéssica,arremessou de volta contra a megera e afirmou;
-VOCÊ USA DROGAS SIM E POR CAUSA DISSO NOSSOS PAIS ESTÃO LÁ EM BAIXO BRIGANDO DENOVO, SUA VAGABUNDA!

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora