CAPÍTULO 30

191 2 0
                                    

    Mais uma segunda feira de aula no Fernando Guilhon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Mais uma segunda feira de aula no Fernando Guilhon.

    Alunos e professores aproveitavam os 20 minutos de intervalo depois do terceiro horário de aula.
    Professores conversavam e faziam as refeições na sala dos professores.
    Alguns estudantes andavam e se divertiam por todos os cantos dos andares do colégio.
    Outros continuavam na sala de aula.
    Já outros, faziam as refeições no refeitório.

    Vozes de incontáveis conversas se misturavam com o barulho das talheres,pratos e copos batendo na bandeja de aço.
    Em algumas mesas, estudantes comiam sozinhos sem nenhum amigo.
    Já outras mesas estavam rodeadas de estudantes, mas ninguém trocava uma palavra sequer.

    Mas havia mesas onde grupos de amigos faziam suas refeições e conversavam ao mesmo tempo.
    Como no caso de Jhone e seus amigos que eram observados por Jéssica que os desprezava.

    Principalmente quando o líder do grupo rival,era seu ex namorado e filho do homem que demitiu seu pai.
    Jhone Marlione.

    Logo seu olhar se voltava para outra pessoa que ela odiava ainda mais.
    Rosalinda Valentino.

-Serio Jéssica, você tinha que ver mana aquela cicatriz.
    Disse Roberta.

    Mas Jéssica a ignorava.

-Eu vi aquela cicatriz!
Aí gente... deve ter sido algum acidente com linha de cerol.
    Comentou Júlia grunhindo de agonia se lembrando da cicatriz.

    Gabriel se aproximou com um pacote de bolacha de morango oferecendo para Jéssica que logo recusou.
    Outra vez sentiu medo de engordar.

-Estão falando tal cicatriz da Rosalinda?
    Perguntou Gabriel de boca cheia.

-Você também viu, não viu Gabriel?
    Perguntou Roberta.

-Não!

-Ele viu sim mana!
Só não lembra porque estava porre!
    Lembrou Júlia.

    Roberta percebeu que Jéssica estava encarando Rosalinda com ódio e curiosa perguntou;
-Mana, fala a verdade,tem alguma coisa na Rosalinda que te incomoda nela né?

-Por que?
    Perguntou Jéssica cutucando a tigela de cereais.

-As mensagens que você mandou pra gente na praça fez parecer que queria ela morta!
    Respondeu Roberta.

    Gabriel deu uma risadinha e comentou;
-Cê louco!
Já vi você implicar com gente nessa escola, mas essa Rosalinda parece ser...

-Parece nada não!
Vocês três tem que falar a boca.
Tão falando merda demais.
    Disparou Jéssica perdendo a paciência de forma repentina.

-Não acha que tá muito enjoada não sua oxigenada?
    Provocou Gabriel irritado com o estresse de Jéssica que revirava os olhos.

-O filho da puta do tic tac ainda empurrou a Roberta no chão só porque ela falou umas verdades na cara da sonsa da Rosalinda.
    Reclamou Júlia.

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora