-Poinc ti pom,pom,pooooom!
Cantarolava Jhone imprimindo algumas fotos na impressora do escritório de seu pai.-Poinc ti pom,pom,pom,poin,poin,poin, poin!
-O que tá fazendo Jhonizinho?
Perguntou Clara entrando com uma vassoura.-Eu estou cantando.
Respondeu Jhone escondendo os papéis impressos atrás de suas costas.-Deixa...eu ver...o que você tem aí atrás.
Pediu Clara mordendo os lábios e caminhando de forma sensual até Jhone.-Uuuuuh que delícia.
Disse Jhone enquanto Clara soltava os primeiros botões de seu uniforme de empregada.Jhone colocou os papéis impressos sobre a mesa mas com as partes brancas voltas para cima e chamou;
-Vem cá minha gordinha safada,vem com o Jhonão!Clara deu um gritinho animada e se lançou de braços abertos em Jhone que pegou em sua cintura iniciando alguns selinhos que se transformaram em um beijo ardente e longo.
Jhone interrompeu o beijo,puxou Clara para mais perto de seu corpo mantendo os dois apertados e puxou a saia de seu vestido para cima.
Deu um selinho nela enquanto dava uma apertadinha em sua bunda até que voltou a estapear-la enquanto Clara mordia os lábios e ria.
Jhone brincava com o traseiro de Clara que ria e gemia com as apertadinhas, tapinhas e empinadinhas que recebia.
Os dois deram alguns selinhos e Jhone avisou;
-Aqui não dá porque meu pai pode querer usar o escritório a qualquer momento.-No seu quarto?
-O Lucinho tá lá.
-No quarto de hóspedes?
-Lugarzinho brega.
Mas eu tenho um lugar melhor pra nós se dar uns pegas.
Respondeu Jhone.-Qual?
Perguntou Clara mordendo os lábios.-Depois eu conto mas primeiro…
Ouça meu bem?
Gostaria de um encontro?
Perguntou Jhone acariciando o queixo de Clara.-Você me levar pra qual lugar?
Faz tempo que nós não sai.
Disse Clara entusiasmada.-Eu não vou sair com você mas você vai sair com outra pessoa.
Respondeu Jhone.-N, não?
Perguntou Clara desapontada.-Fica triste não meu bebezinho.
Nós também vamos ter o nosso encontro.
Consolava Jhone dando um beijo prolongado em Clara.-Que encontro é esse Jhone se praticamente todos os caras que querem alguma coisa comigo "misteriosamente" desaparecem,sofrem algum acidente ou morrem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANIDADE: Anjo Mau
HorrorMarcada por um trauma de infância que lhe causou sequelas emocionais e físicas,a tímida Rosalinda Valentino se envolve com Jhone Marlione,um jovem de família rica e sobrevivente de um massacre. Atraídos um pelo outro,Jhone e Rosalinda criam uma...