CAPÍTULO 63

120 1 0
                                    

    De manhã na escola,Jhone estava sozinho na sala de aula esperando ansioso a chegada de Rosalinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    De manhã na escola,Jhone estava sozinho na sala de aula esperando ansioso a chegada de Rosalinda.
    Para se distrair,olhava os status alheios no Whatsapp.
    Achava todos desprezíveis e não possuía um pingo de interesse nas coisas que via.
    Por conta dos efeitos dos remédios tomados ontem a noite e antes de vir para a escola,Jhone estava com uma expressão vazia que não demonstrava nenhuma emoção.
    Ignorava todo mundo que entrava na sala e lhe dava bom dia.

    Continuava passando os status até que um chamou sua atenção e o fez se encher de ódio e indignação.
    Embora os efeitos dos remédios continuavam escondendo seus sentimentos através de uma expressão fria e vazia e sem nenhuma reação.
     O status causador da sua raiva era um tbt de Leonardo com Gabriel fumando narguilé.

     Estava em preto e branco com a legenda;
"Luto!
Descansa em Paz,irmão.
O céu ganhou mais uma estrela"

    Jhone guardou o celular no bolso e resmungou;
-Estuprador não vai pro céu.

    Era indignante para Jhone que Leonardo se importasse com alguém tão ruim quanto Gabriel.
    Jhone até entendia que Leonardo não sabia que Gabriel era um abusador.
    Mas era decepcionante que seu melhor amigo sentisse luto por alguém que ele sabia que já o agrediu várias vezes de formas físicas e com palavras extremamente homofóbicas.
     Leonardo já viu Arlison,Lúcio,Jhone,Samantha e vários outros lgbts de quem era amigo sofrendo preconceito por parte de Gabriel.
    Já até viu Jhone ser atacado covardemente por Maycon e Edcarlos.
    Mas mesmo assim ainda havia passado para o grupo de Jéssica onde além de Gabriel,havia outros membros tão preconceituosos quanto a megera.

    Inclinando-se para trás na cadeira,jogando os pés sobre a mesa e cruzando os braços,Jhone tentava relaxar e esquecer a raiva e a mágoa causada por Leonardo em luto por Gabriel.
    De cara fechada e no silêncio total da sala,Jhone olhava fixo para o quadro branco da sala durante longos até que um assobio alto e familiar,chamou sua atenção e o fez revirar os olhos.

-E aê mano!
    Comprimentou Leonardo passando por Jhone e sentado logo atrás dele.

-Hum!
    Respondeu Jhone tão frio que Leonardo se sentiu até envergonhado.

-Eeeee…
Que que tá pregando?
    Perguntou Leonardo entranhando o semblante sério de Jhone que respondeu ainda mais frio;
-Nada.

-Eu te conheço.

-Tá pegando nada não bicho!

-Então tá.
    Disse Leonardo contando até três nos dedos.

    No três,Jhone se virou para Leonardo e perguntou friamente;
-Por que tá de luto pelo Gabriel se ele era um lixo e merece estar morto?

-Mano para de falar essas coisas.
    Disse Leonardo chocado.

-Claro que você quer que eu pare de falar,falar.
Porque seu amiguinho por quem você me trocou tá morto.
Mas eu aguentei esses meses caladinhos sem falar nada depois que você do nada decidiu voltar a falar comigo sem ao menos explicar nada e fingindo que não me trocou por uma racista vagabunda,vagabunda!

INSANIDADE: Anjo MauOnde histórias criam vida. Descubra agora